domingo, 22 de abril de 2018

O FIM DAS DEUSAS NEGRAS

Calma! Ninguém vai acabar com as deusas negras! Já tentaram! Por séculos! Mas elas continuam aí, mudando de nome, de forma e de aparência, mas mantendo sua essência em todas as culturas através dos tempos.

O que eu quero dizer é que o meu livro Deusas Negras ESGOTOU! Claro que estou feliz, especialmente porque não achei que esse livro fosse se sair bem, pois achei que a maioria das pessoas teria um certo receio de saber mais sobre o assunto. Mas eu me surpreendi! Não só com o grande interesse, mas com o retorno que tive dos leitores!
Algumas pessoas, enquanto liam o livro, sonharam com uma velhinha de manto, uma representação super reconhecível da Anciã, um aspecto de deusa negra. Outra pessoa me contou que colocou o meu curso online de deusas negras para tocar, mas apenas para ouvir, pois ela estava ocupada na cozinha.

Depois ela veria melhor. Para sua surpresa, enquanto eu falava o encantamento, ela sentiu uma enorme pressão na cabeça e uma mudança na atmosfera. Outras pessoas me disseram que passaram a encarar melhor seus medos e traumas do passado. Esse é o único caminho para a cura.
E sabe o que isso tudo significa? Isso significa que as deusas negras estão fazendo contato! Que bastou ler um livro, ver um curso, fazer um ritual para que elas se apresentassem para quem estava disposto a conhecê-las. E isso me deixou muito feliz. Pois elas são um caminho divino para o crescimento espiritual e como pessoa. Acredito que ter tido contato com elas facilitou muito a passagem da minha mãe, que doeu muito, mas que eu soube administrar emocionalmente muito bem, coisa que não faria há 10 ou 20 anos...

Se você não leu Deusas Negras ainda, não se preocupe! Nós vamos reimprimi-lo nesse ano! Um super domingo e um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário