http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

LUA AZUL EM 2018


Ritual da Lua Azul na Cidade das Estrelas comigo, em 2015. Uma noite mágica com efeitos impressionantes de realização dos pedidos.

Como muita gente está com dúvidas sobre a Lua Azul e neste ano teremos duas, fiz um mini workshop online gratuito sobre a Lua Azul! Assim, você poderá aproveitar as dicas e informações em dois momentos muito especiais. Estou procurando nos meus arquivos (sou “meio” desorganizada) fotos dos meus rituais anteriores de Lua Azul e assim que achar eu postarei no blog e no Facebook.

Confira as aulas AQUI: https://eddievanfeu.klickpages.com.br/miniworkshopluaazul


Tentei colocar informações úteis que qualquer pessoa pode usar sobre o poder dessa Lua. Nessa aula, eu conto uma interessante história sobre a primeira Lua Azul que fiz com minha amiga Luciana. Nessa noite, também tive um sonho muito vívido com Saint Germain. Como eu não contei essa história no vídeo, conto aqui pra você. Estávamos ambos na varanda da casa, olhando para as coisas que deixamos encantando ao redor da piscina (pós, poções, óleo, água, cristais, pantáculos, etc...). 


Ele estava recostado em uma das pilastras da casa e eu estava ao lado dele, vestida de branco. Eu sempre pareço muito mais jovem, uma adolescente, quando estou com ele. Olhávamos para a Lua que estava bem alta no céu e maior do que o normal. As coisas em volta da piscina brilhavam com uma fosforescência azul. Ele estava me explicando porque essa lua tinha mais poder que as outras.

– Tudo aqui tem o poder de duas luas cheias! – disse ele.

– É como se tivesse duas luas no céu? – eu perguntei olhando pra cima.

– Não, é como se essa lua tivesse o poder de duas, por isso a vemos maior.

Nós rimos e ele continuou falando sobre o ritual, e já não lembro mais. Aí a Luciana me acordou porque eu estava roncando. Quase dei um soco nela!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário