http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

PREVISÕES E MAGIAS PARA 2018 (RIO E SP)



Dezembro chegou e 2017 se despede. Alguns comemoram porque ele está indo embora, outros agradecem por ter sido um ano bom. Agora é o momento de prepararmos o campo para 2018!
Como sempre, dou aulas presenciais com previsões e magias para o ano novo no Rio e em São Paulo (nesse ano, não dei esse workshop em Porto Alegre). Se você estiver no Rio ou em São Paulo, pode aproveitar a oportunidade de participar desses importantes Workshops presenciais que incluem rituais.
Caso não possa estar presente (porque o mundo é grande!), não se preocupe, que estou preparando o Curso Online de Previsões e Magias para 2018.

Seguem os detalhes dos dois últimos workshops presenciais deste ano!



WORKSHOP ESPECIAL: PREVISÕES E MAGIAS PARA O ANO DE JÚPITER (SP)

ATENÇÃO: QUALQUER PESSOA PODE FAZER ESSAS AULAS.

Dias 09 e 10/12 de 2017
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Informações: suporte@eddievanfeu.com
Whasapp: 15 99684-2170

SÁBADO

Das 10 às 13hs: SEJA FELIZ EM 2018
Vamos falar sobre a saúde emocional e qualidade dos relacionamentos em 2018. O risco de depressão é grande, mas há muitas formas de evitá-la ou mesmo curá-la. Vamos falar também da saúde, quais os pontos mais vulneráveis neste ano e dicas práticas e mágicas para fortalecer nosso organismo. A REALIZAÇÃO PESSOAL também entra na pauta dessa aula, pois faz parte do que se espera de nós
Investimento: 72,00

Das 14 às 17 horas: CONHEÇA OS RISCOS E SAIBA SE PROTEGER EM 2018
Além da sombra das regências que temos neste ano, precisamos estar atentos aos piores momentos de 2018, em especial com os planetas retrógrados que podem causar conflitos, acidentes e problemas diversos. Mas nada que conhecimento e prática não resolvam!
Investimento: 72,00

Ciclo de 36 anos de Saturno tá dando surra em muita gente! 


17hs e 30min: RITUAL DAS 13 VELAS SAGRADAS E BANQUETE RITUAL PARA LAKSHIMI

Este poderoso ritual limpa as energias pesadas do ano que está terminando para que o próximo ano comece mais leve e mais preparado para receber energias positivas. Neste ritual, encantamos 12 velas para serem acesas no início de cada mês e uma para o ano. É um ritual de limpeza, abertura de caminhos e desobstrução, onde nos livraremos de fardos emocionais e energéticos, alguns dos quais criados por nós mesmos. Você pode levar mais velas se preferir, pois sempre podemos usá-las para situações específicas durante o ano! Eu fiz com o dobro de velas e usei todas!

Também vamos saudar Lakshimi em um ritual maravilhoso que trará para nossos lares e nossas vidas em 2018 a presença dessa deusa que confere amor, fartura, prosperidade, abundância, união, beleza e harmonia.

Traga para o ritual:

13 velas brancas (ou mais, se preferir)
Glitter branco ou prateado
Uma representação de Lakshimi se tiver para ancoragem
Um prato de doce ou salgado ou uma bebida
Arroz cru
Um prato de papelão
Balas de coco ou de leite
Moedas diversas
Se desejar, traga para encantar: chaves de casa e de carro, amuletos, nomes e fotos de pessoas queridas, carteira de trabalho ou carteira de dinheiro.

Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Não caia de maduro em 2018! 
DOMINGO

Das 10 às 13hs: DINHEIRO E CARREIRA NO ANO DE JÚPITER
As chances de melhora são grandes, mas alguns ainda vão amargar crise e recessão. Você não precisa estar entre eles! Vamos saber como aproveitar em 2018 a energia de prosperidade para alcançar nossos objetivos e continuar nosso crescimento profissional e pessoal. As regências do Cachorro de Terra e de Júpiter vão ajudar!
Investimento: 72,00

Das 14 às 17 horas: PREVISÕES COM O TAROT E MAGIAS PARA 2018
Continuando a desvendar o ano, agora nos concentramos no individual, usando o tarot para sabermos como será o ano de cada aluno. É uma aula-consulta, com magias que podemos e devemos fazer para o ano que começa.
Investimento: 72,00
Saiba o que te aguarda e não seja surpreendido!

17hs e 30min: RITUAL DAS 13 VELAS DA RIQUEZA E BANQUETE RITUAL COM OS DRAGÕES
Nesse ritual, saudaremos os Dragões das Esferas Superiores que atuam junto à Grande Fraternidade Branca com sabedoria, proteção e prosperidade. Vamos celebrar também nossos mentores, guardiões e regentes de 2018 com um belo banquete-ritual, onde também encantaremos as Velas da Riqueza, que irradiarão o ano e cada mês com a energia de abundância, dinheiro, oportunidade e fartura.

Traga para o ritual:

13 velas amarelas ou douradas
Glitter dourado
Pedidos
Uma chave
Um cristal de prosperidade pequeno (pirita, citrino, ametista, pedra do sol, pedra das estrelas, etc...)
Canela em pó
Açafrão da terra
Louro em pó
Algo para o banquete
Se desejar, traga para encantar: chaves de casa e de carro, amuletos, nomes e fotos de pessoas queridas, carteira de trabalho ou carteira de dinheiro, imagens de dragões.

Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

Dia 16/12: WORKSHOP ESPECIAL: PREVISÕES E MAGIAS PARA O ANO DE JÚPITER, RITUAL ABUNDÂNCIA DE SAINT GERMAIN E RITUAL DAS 13 VELAS SAGRADAS E 13 VELAS DA RIQUEZA (RJ)

ATENÇÃO: QUALQUER PESSOA PODE FAZER ESSAS AULAS.

Prepare-se para 2018,sabendo sobre suas influências e regências. Assim, você saberá qual o melhor momento para agir e qual o melhor momento para ficar parado. Aliás, há momentos que é melhor ficar em casa, enrolado em plástico bolha.
Teremos também nesse dia o o BANQUETE DE ABUNDÂNCIA DE SAINT GERMAIN E O RITUAL DAS 13 VELAS SAGRADAS E DAS 13 VELAS DA RIQUEZA. Enquanto Saint Germain nos traz a prosperidade ilimitada, o ritual das 13 Velas Sagradas limpa as energias pesadas do ano que está terminando para que o próximo ano comece mais leve e mais preparado para receber energias positivas. Também encantaremos as 13 Velas da Riqueza, para serem acesas durante o ano.

Traga para o ritual:
13 velas brancas e 13 velas amarelas
Glitter branco e dourado
1 prato de doce ou salgado ou uma bebida para o ritual de Saint Germain
Dia 16/12 de 2017
De 14 às 17hs
Local: Rua Eng. Adel, 83 – 102 – Afonso Pena, Tijuca
Telefone: 3872-4971
Investimento: R$80,00
Informações: suporte@eddievanfeu.com
Whasapp: 15 99684-2170

Com informações e rituais feitos, agora é curtir as festas de fim de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário