http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

HOJE TEM LIVE!

Pertinho assim do Natal, eu resolvi fazer um Live pra matar saudades e falar um pouco do que você pode esperar para 2018! Será às 14:30, no meu canal do YouTube, e, se você não puder ver, pode conferir depois!

Essa foi a boa notícia! A má é que hoje é o último dia para você aproveitar a oferta especial do lançamento do curso Previsões para 2018! Depois da meia-noite, o curso passa a ter seu preço normal e alguns bônus serão retirados. Aproveite hoje para garantir esse mapa de viagem que ajudará você a ter um ano excelente!




Eu me lembro uma vez que tinha uma configuração medonha e eu avisei a todo mundo em posts e vlogs que nenhuma decisão deveria ser tomada nesse período. Netuno estava nublando a visão, Marte estava induzindo à ira gratuita e à impulsividade, Mercúrio estava induzindo ao erro e Saturno estava em evidência avisando que haveria consequências duradouras. Ou seja, tudo o que fosse decidido nesse momento geraria remorsos e perdas definitivas. Mesmo avisando, nesse período várias pessoas tomaram decisões que juravam serem as certas. E TODAS se arrependeram depois. Teve uma pessoa que cancelou um contrato com uma editora acreditando que choveriam propostas. Não choveram. Até hoje, a pessoa não conseguiu publicar de novo. Outra pessoa tomou uma atitude que comprometeu a confiança que tínhamos na amizade dela. E outras histórias se seguiram!

E em 2018 tem MARTE RETRÓGRADO!!!!!!!!!!!!!

Eu mesma me senti inclinadíssima a tomar umas decisões que não tomei porque sabia desse momento delicado. Depois, percebi que teriam sido erros homéricos!

É IMPORTANTE que você veja o invisível! E por 40 centavos por dia você terá esse guia para essas coisas que você passará a ver com mais clareza em 2018!

O preço de lançamento é para prestigiar quem me acompanha que poderá pagar metade do preço até meia-noite de hoje. Depois da meia-noite, o preço será reajustado para seu normal!

Então, espero que você possa aproveitar o curso e os bônus! Caso você não tenha visto os outros e-mails, vou colocar aqui os detalhes do pacote:


Conteúdo do Curso Previsões 2018:

· Ano de Júpiter: do progresso ao exagero, como achar o equilíbrio e aproveitar o melhor dos dois mundos.

· Regência angélica: Raziel e os Querubins trazem conhecimento, novas descobertas e os cuidados com a sombra desse anjo.

· Ano do Cachorro de Terra na Astrologia Chinesa: sua influência positiva e seus perigos no amor, amizade, família, dinheiro, trabalho e projetos.

· Momentos difíceis do ano: o que fazer, como se proteger e como aproveitar a energia contrária ao seu favor.

· Como usar na prática o poder da carta A Força, regente do ano, para alavancar seus projetos e melhorar seus relacionamentos.


E você ainda ganha o mini curso de Magias de Júpiter, que inclui:


· Como trazer a energia de Júpiter para sua vida e sua casa com cores e arquétipos.

· Magias com o poderoso selo de Júpiter.

· Uma magia de riqueza com o pantáculo de Júpiter

· A carta do Imperador

· Alimentos que fortalecem sua linha da prosperidade de dentro para fora

· Um elixir poderoso para quebrar padrões de escassez de dentro pra fora

· Espíritos de Júpiter: quem são e como trabalhar com eles

· Lord Kubera e Ganesha, divindades de Júpiter e Sol.

Mas eu quero muito que você aproveite esse ano para viver com saúde e fartura! Então, estou acrescentando três bônus para o curso de Previsões de 2018! São três rituais que fiz neste ano e que tiveram ótimos resultados, não só para mim, mas para quem teve a oportunidade de fazer!

BÔNUS 1: Ritual para Transmutar e Limpar as Energias de 2017 (para ser feito até o último dia do ano).

BÔNUS 2 - Ritual de encantamento de anel de Júpiter para poder pessoal e conquistas materiais.

BÔNUS 3 - Ritual de prosperidade com gnomos e Uriel

Esses Rituais Bônus serão entregues em vídeo imediatamente. O Curso de Previsões e o Mini Curso de Magias de Júpiter serão entregues no mês de Janeiro.

BÔNUS ESPECIAL DE DEPÓSITO: Ritual de Riqueza com o Rei Salomão ao vivo comigo online no dia 06 de janeiro!


Te encontro às 14:30!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário