http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ASSÉDIO SEXUAL NA WICCA

O mundo da bruxarada está em polvorosa! Ontem saiu uma notícia em um jornal sobre casos sérios de assédio e manipulação dentro de um grupo de wicca. Quando comecei a escrever a Série Wicca, muita gente me procurou porque era convidado a participar de rituais "vestido de céu", ou seja, nus. Muitas vezes, em apartamentos, sozinhos, de noite. Um agravante é que essas pessoas que me procuraram eram, em sua grande parte, MENORES DE IDADE. Meu conselho para todos foi "NÃO VÁ DE JEITO NENHUM!", seguido de um "CHAME A POLÍCIA!". Os relatos aumentaram e vi que havia uma manipulação de gente mais velha sobre esses jovens, inclusive de gente que eu nunca vi dizendo que tinha me iniciado e usando meu nome e a Wicca para fazer essas ciladas. Eu escrevi na Wicca seguinte um texto dizendo basicamente o que escrevi aqui, e explicando que você não é obrigado a nada e que a magia deve ser algo natural, algo com que você se sinta seguro e bem. E,se você fosse chamado a participar de algum ritual com sexo e for menor de idade, deveria comunicar aos seus pais e à polícia! 



Comecei a ser atacada por todos os lados a partir daí. Magicamente, com calúnias, ataques na internet, e até meus leitores eram ameaçados. Tomei pedradas de todos os cantos. Muitos acreditavam que era porque eu era eclética, porque não era iniciada por Merlim ou Morgana, porque era uma fraude, porque era o que eles diziam. Mas a verdade é que eu já escrevia há algum tempo e nunca sofri ataques. ATÉ ESSE MOMENTO! Até petição fizeram na internet contra mim.



Mas eu não tenho medo de pedrada e pra mim cara feia é fome! Mantenho o que falei e escrevi há anos. A Wicca em si não exige nudez em momento algum e muito menos relação sexual. Por ser uma religião livre, há inúmeras vertentes e tradições, e é claro que alguma delas vai usar magia sexual, mas você não precisa fazer parte dessas tradições, se não quiser.
E é por isso que eu digo também que você deve primeiro ler, estudar e praticar SOZINHO antes de procurar um coven ou grupo. Tem MUITA gente mal intencionada por aí, não só na magia, mas nas igrejas cristãs também!


Se estou surpresa com a notícia? Nem um pouco! E, apesar de manchar o nome da bruxaria e da Wicca, acho que casos do gênero devem ser denunciados, sim. Ajudará as pessoas a separarem o joio do trigo e é um recado aos que usam a religião como meio de poder sobre os outros que o karma pode ser mais rápido do que eles pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário