terça-feira, 26 de setembro de 2017

2018: O QUE SERÁ O AMANHÃ, COMO VAI SER O MEU DESTINO?

Eu estou na reta final de um dos períodos mais puxados que já tive, mas deu um ataque de saudade e resolvi parar tudo e escrever esse post!
Uma das coisas que consumiu todo o meu tempo e energia nas últimas semanas foram as revistas que faço com Previsões para 2018. Então, imagine, eu que estou tentando ficar em dia com os compromissos de 2016 já tenho que pensar em 2018! Rsrsrsrs Mas eu consegui, terminei todas as revistas (são 3 inteiras, uma com colaboração e dois livros para a Avon, num total de seis publicações sobre astrologia e astrologia chinesa).
E aí eu fiquei me coçando pra falar com você! Eu já sei como será o amanhã, como vai ser o meu e o seu destino! E aí eu não consegui esperar a revista ir para a banca e resolvi dividir algumas coisas com você para já ir se preparando!

Ano bom? Ano ruim?

E se eu te disse que tem um jeito mais fácil de ter um ótimo ano?

Tem coisas que eu não posso falar na revista, mas posso falar aqui. Eu acredito que teremos boas oportunidades para prosperar em 2018. É ano de Júpiter, onde expandir e crescer é a lei. É ano do Cachorro e ele é um queridinho dos deuses, sempre traz boa sorte, amor, amizade e uma boa dose de trabalho. É ano de Raziel, que traz seus anjos para ajudar nos relacionamentos e na realização. Enfim, teremos boas regências no todo.

O ano começa bem, aí você de repente está levando uma surra dele e nem sabe por quê!

Mas teremos um monte de planetas em movimento retrógrado, alguns ao mesmo tempo! Eles podiam revezar, né? O período que mais me preocupa é julho e agosto, quando teremos Marte, Quíron, Urano, Netuno, Plutão, Mercúrio e Saturno em movimento retrógrado! Só Marte já é motivo pra ficar em casa, trancado no quarto, debaixo da cama, embrulhado em plástico bolha!

Basicamente, se juntarmos as influências de todos esses planetas retrógrados, teremos:

Marte (26/06 a 27/08): agressividade, covardia dos mais fortes contra os mais fracos, falta de energia, falta de iniciativa, tudo travado, cansaço.

Quíron (05/07 a 09/12): inimigos e gente perigosa.

Netuno (18/06 a 25/11): visão nebulosa, intuição fraca, enganos, ilusões, nada é o que parece ser.

Saturno (18/04 a 06/09): problemas que podem se arrastar por um longo tempo, especialmente relacionados a casa e relacionamentos de longa data. Cobranças de responsabilidade.

Mercúrio (26/07 a 19/08): mal-entendidos, discussões, distrações, confusão, problemas de comunicação.

Plutão (22/04 a 01/10): problemas com dinheiro, temas tabu, implosões de fúria, destruição, perdas financeiras.

Urano (07/08 a 06/01/2019): conservadorismo extremado, pensamento retrógrado, aversão à modernidade, problemas com tecnologia.

Júpiter (09/03 a 10/07): dificuldade de crescer e expandir, problemas com dinheiro, empresas e negócios, paralisação.

Ah, os planetas retrógrados...  

Então, vamos parar para pensar que apesar das datas que coloquei, esses planetas todos começam e terminam seus movimentos retrógrados bem antes e bem depois, respectivamente. Esse período do meio do ano que vem está enroladíssimo. Vai ter muita discussão, muita gente defendendo pensamentos conservadores com certa violência e agressividade. Os inimigos estarão mais perigosos porque poderão nos iludir mais facilmente. Ainda estou pensando no que podemos fazer a respeito, porque a ideia de saber quando está vindo uma tempestade é sair com casaco e guarda-chuva! Então, não se preocupe que pra tudo tem solução.

De qualquer forma, eu gostaria de lembrar que planetas em movimento retrógrado não são necessariamente ruins. Há muitas coisas que podemos fazer nesses períodos! E por isso eu sempre anoto tudo na minha agenda, porque desde que comecei a sintonizar minha agenda com a agenda cósmica, as coisas andaram de maneira extraordinária!

Mas eu falo no próximo e-mail sobre o que você pode fazer de bom (e o que deve evitar) nesses períodos! Só passei porque estava com saudades e não queria que você se esquecesse de mim! Amanhã vou tentar fazer um Live para bater papo! Beijos e um bater de asas que tenho que voltar para o Deusas Negras!

Não adianta correr! Entre no ritmo cósmico e sua vida será muito mais fácil, confie em mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário