http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 8 de julho de 2017

APROVEITE ESSA ÓTIMA LUA: RITUAL PARA DINHEIRO COM KUBERA

Acabei de finalizar alguns rituais e lembrei que talvez você não tenha visto meu vlog de previsões para o mês e não saiba que hoje temos uma ótima Lua! É Lua Cheia em Capricórnio conjunta com Plutão! Isso dá uma força para realizar e concretizar desejos, especialmente os relacionados a bens materiais, carreira e realização. Plutão rege dinheiro e está de bem com uma Lua Cheia que acontece hoje no signo do trabalho e dinheiro. De sábado dia 08 (e ainda é dia 08, o número da abundância e riqueza!!!) à terça-feira, dia 11, você pode aproveitar essa poderosa Lua (que entra oficialmente dia 09 de julho, domingo, à 01 hs 08min) para um monte de coisas, como:

Dar início em projetos
Assinar contratos
Começar trabalhos
Esbat de Lua Cheia
Rituais de prosperidade


Então, aproveito e dou uma dica para um ritual para dinheiro que pode ser feito de hoje a terça-feira!



Ritual para dinheiro com Lord Kubera


Você vai precisar de:

8 moedas correntes
Um punhado de arroz branco
8 folhas de louro
Um pouco de fermento em pó
Uma vela branca
Uma vela azul índigo
Uma vela verde
Uma nota de dinheiro do maior valor que tiver (pode ser estrangeiro, mas tem que estar em circulação)
Um prato branco ou amarelo (pode ser de uso comum)
Mantra de Kubera



Com todo o material com você, inspire e expire profundamente e relaxe. Visualize uma pirâmide de cristal flutuando acima de você e sinta-se preenchido por luz divina. Sinta que essa luz se expande por todo o local onde você está, limpando e protegendo seu espaço mágico (essa técnica simples substitui o círculo mágico). Agradeça à Divindade por permitir que seus mentores e protetores espirituais o ajudem neste ritual. Chame então por Lord Kubera, o deus da riqueza do panteão hindu, pedindo sua atenção e suas bênçãos, pois este ritual é para ele.

Acenda as velas e coloque-as em triângulo, com a vela branca na ponta de cima e as outras duas na base (considere a base onde você está posicionado). Pegue a nota de dinheiro e passe nas chamas das velas, dizendo:

- Que essa nota se multiplique como os grãos de areia do deserto, como as gotas de água do oceano, como as estrelas do céu e as folhas das árvores, com o poder grandioso e infinito de Lord Kubera!

Coloque a nota no prato e o prato no meio das velas. Cubra com o punhado de arroz. Passe cada folha de louro nas chamas das velas e coloque ao redor do arroz, dizendo:

- Que a mesa deste lar seja sempre farta. Que sempre haja fartura e abundância onde Lord Kubera estiver!

Passe cada moeda na chama da vela e posicione em cima das folhas de louro. Pegue o fermento e salpique nas chamas das velas e sobre o arroz, as moedas e o louro, dizendo:

- Que a partir de agora, meu dinheiro renda, multiplique e cresça infinitamente! Que a partir de agora, a prosperidade seja ilimitada e a abundância seja infinita com o poder de Lord Kubera!

Cante o mantra de Kubera (pode acompanhar com seu celular ou computador, se preferir). O mantra de Lord Kubera deve ser cantado 8 vezes no mínimo e 108 vezes no normal (é o indicado). Para contar as vezes, ou acompanhe a música que indico no link, ou use um japamala, ou use grãos à sua escolha.

Mantra de Lord Kubera:
Om Om shreem Hreem shreem Hreem
Kleem shreem kleem Vitteswaraay Namah

Significado:

shreem (amor, beleza, saúde, prosperidade),
Hreem (iluminação / dissipar ilusões)
kleem (amor e cumpridor dos desejos a partir do material)
Vitteswaraay Senhor Kubera



Quando terminar, agradeça e pode se retirar, deixando as velas queimarem até o final com o prato no meio delas. Quando as velas terminarem de queimar, pode usar o dinheiro normalmente (o preferível é que você use para algo que lhe dê prazer e não para pagar contas). Pegue todo o resto e coloque em um saquinho dourado. Pendure na entrada da sua casa (pode ser na maçaneta ou num preguinho na porta). Deixe lá por quando tempo desejar (geralmente dura 3 meses). Se der caruncho ou outro bichinho, ou se o saquinho arrebentar antes é porque você está com impedimentos espirituais na prosperidade. Faça então um ritual de quebra e limpeza para somente aí refazer o ritual de Kubera, que pode ser feito em Lua Cheia simpática à prosperidade.

Um fim de semana maravilhoso e que seu mês de julho seja rico em todos os sentidos!

AAAH!

Lembrete 1: Teremos aula de Cabala do Dinheiro dias 05 e 06 de agosto em São Paulo (Faces da Lua).

Lembrete 2: Nosso próximo Círculo de 13 Dias de Sáude começa dia 17 de julho! Faça sua inscrição aqui: http://eddievanfeu.klickpages.com.br/saude

Lembrete 3: Começa em agosto nosso curso EAD (ensino à distância) de Alquimia Moderna com duração de dois meses onde ensinarei a fazer e encantar pós, poções e elixires! Qualquer pessoa pode fazer e o material é 100% online!

Se quiser informações, é só pedir pelo suporte@eddievanfeu.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário