http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 14 de março de 2017

UM MUNDO DE DRAGÕES

Se você nutre simpatia por esses seres míticos, pode se surpreender ao saber que eles existem em uma dimensão superior e que podem estar muito próximos de você.

por Eddie Van Feu


Qualquer um que fale com dragões, fadas ou até mesmo anjos corre o sério risco de ser chamado de maluco. Se você não tiver medo de correr esse risco, está diante de um mundo repleto de asas enormes e poderosas que podem elevá-lo acima do homem comum, do mundo ordinário e da vida mais ou menos.

Gostaria de lhe contar uma coisa que me aconteceu. Eu estava guiando um grupo para a Irlanda e paramos na Inglaterra antes. Fizemos um ritual, nosso primeiro ritual, em um parque em Londres, perto de um lago com patos. Depois da invocação, direcionei as pessoas para que vissem alguém que as recebesse nessa terra nova.



Todos estávamos de olhos fechados e em silêncio por alguns minutos. Eu quase caí para trás quando um dragão enorme pousou na minha frente, em visualização. Ele era muito sério e tinha uma coroa rústica com uma pedra no meio. Depois e alguns minutos, chamei as pessoas de volta e não disse nada sobre o dragão, pois elas nunca tinham ouvido falar disso e eu não queria assustá-las (nem que elas me achassem maluca de pedra).

Perguntei o que cada um viu. No começo, todos se entreolharam hesitantes, até que o primeiro disse:

- Eu vi um dragão!...

E todos começaram a falar sobre a mesma coisa que eu tinha visto, só que de ângulo diferente. Foi uma coisa surpreendente e mágica e esse dragão nos acompanhou depois, mesmo na Irlanda, e eu o vi novamente no ano seguinte, nos penhascos de Moher.

Essa história foi para lhe mostrar que eles estão por aí e podem ser contatados se você assim desejar. Nossa cultura cristã os demonizou, como demonizou um monte de coisas, mas hoje temos informação e podemos nos despir do preconceito. Dragões são seres espirituais sábios que hoje trabalham junto com a Grande Fraternidade Branca pela evolução da humanidade e do planeta. Sua energia é sublime e eles gostam de ensinar e inspirar as artes. São mais do que mentores e guardiões. São amigos.



Se você quiser contatar um dragão, faça antes um ritual de apresentação. Não comece essa amizade com um ritual fazendo um pedido (pois não é uma boa maneira de se começar qualquer relacionamento). Abra seu coração e faça o pedido. Um dragão vai se apresentar e, se você merecer, vai acompanhá-lo por toda a vida. Lembre-se que a amizade de um dragão já pode vir de vidas passadas e certamente se estenderá por muitas outras vidas, então preze muito esse elo. Ele é especial, bonito, raro e muito nobre.


Ritual de Apresentação

Tome um banho de rosa branca e alfazema e vista uma roupa colorida ou clara. Acenda uma vela prateada ou branca e um incenso da sua escolha. Coloque uma música bonita (eles gostam de músicas instrumentais, heroicas e inspiradoras). Inspire profundamente e chame os dragões da dimensão superior com a proteção da Grande Fraternidade Branca. Diga em voz alta que deseja sua amizade. Então, dance, sentindo alegria e amor, vibrando sentimentos elevados. É possível que você sinta uma presença quente (eles são quentes) e veja com os olhos da mente um ou mais dragões. Quando terminar, converse com ele e, quando terminar, agradeça e deixe a vela queimar até o fim. A partir daí, você terá sonhos com eles e verá representações de dragões em todo lugar. É uma forma deles dizerem que estão com você. A partir daí, outros rituais fortalecerão esse elo e vocês se tornarão grandes amigos espirituais.


Saiba mais no livro MAGIA DOS DRAGÕES! 

Versão impressa: www.linhastortas.com
E-BOOK: AMAZON.COM.BR

Um comentário:

  1. Elthor, Grande Dragão Branco, planeta dos dragões, Mira...voar com eles, tê-los como guardiões...algumas das situações vividas em meditação/projeção com esses amados seres. Gratidão pela página

    ResponderExcluir