http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 19 de fevereiro de 2017

RITUAL ESPECIAL DE PROSPERIDADE COM JÚPITER E MERCÚRIO AO VIVO

Estou passando para fazer um convite! Nessa terça-feira, dia 21 de fevereiro, vou fazer um ritual muito legal para prosperidade por causa da ótima conjunção que teremos entre Júpiter e Mercúrio. Júpiter, o Grande Benéfico, rege a expansão, o progresso, o crescimento, o dinheiro e conquistas materiais. Mercúrio rege a comunicação, as palavras, livros, viagens e comércio. Isso torna dia 21 de fevereiro um dia ótimo para um ritual onde se deseje prosperidade e sucesso com qualquer uma dessas coisas. Então, eu ia fazer um ritual e uma amiga do meio editorial pediu também. Aí eu pensei: por que não fazer com todo mundo que tenha o mesmo objetivo?

Vou fazer o ritual ao vivo, às 15 horas, hora do Sol, para termos também a força dele. O ritual permanece no ar depois e pode ser feito quando se desejar, mas terá muito mais poder nesse dia por causa dessa boa sintonia entre Júpiter e Mercúrio e por ser a hora do Sol, que rege brilho, sucesso, riqueza e boa fortuna, e por estarmos fazendo todos juntos.

Para participar, é só se inscrever gratuitamente e ficar a postos no dia e horário marcados, com seu material. A lista está no link: 

eddievanfeu.klickpages.com.br/live


Te espero lá! Aproveite para fazer seus pedidos referentes a viagens, compra de carro, promoção, aumento do fluxo financeiro, emprego e sucesso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário