http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CÍRCULO DE 13 DIAS DE MAGIA PARA QUEBRA, LIMPEZA, PROTEÇÃO E DEFESA 2017


PROTEJA-SE ANTES DO CARNAVAL E COMECE BEM SEU ANO!




CÍRCULO DE 13 DIAS DE MAGIA DE QUEBRA, LIMPEZA, PROTEÇÃO E DEFESA 2017

2017 já começou e teremos muitas chances de conquistar tudo o que merecemos. Infelizmente, há muitos malas (encarnados, desencarnados e astrais) que atrapalham nossa vida. Muitas vezes, nossos próprios padrões fazem isso, criando formas pensamento que simplesmente nos levam à auto sabotagem.

Neste ano, teremos apenas UM círculo de cada. O primeiro será um dos mais difíceis, pois com ele limparemos todas as energias negativas que podem nos atrapalhar, quebraremos todo e qualquer trabalho que tenha sido feito (não importa quando), limparemos padrões negativos nossos e dos outros e nos protegeremos de perigos e energias invasoras. E o melhor é que essa limpeza já abre seus caminhos!



Como em fevereiro teremos o Carnaval, é muito importante que façamos este Círculo primeiro. Ele limpa o caminho para que possamos conquistar a prosperidade financeira, alcançar o amor, equilibrar a saúde e realizar nossos mais queridos desejos.

Neste poderoso ritual de 13 dias, nos uniremos em uma rede energética para limpeza, quebra de feitiços, proteção e selamento, para manter a proteção para o resto do ano.

Essa bateria de rituais poderá ser realizada por qualquer pessoa, em qualquer lugar, pois eu farei o acompanhamento em vídeos. O material (símbolos, mantras, gravações, encantamentos) serão mandados por e-mail com antecedência. Ótima oportunidade para quem quer dar uma boa limpada na energia!

Início: 06 de fevereiro
Término: 18 de fevereiro

Investimento: 250,00 pelos 13 dias de magia mais material de apoio a ser enviado por e-mail.

Uma vez que o nosso círculo começar, não poderá mais parar, então você precisa estar disponível nesses 13 dias para fazer os rituais (que são simples e eu vou ensinar ao vivo pelo vídeo nos últimos dias). Caso você não possa ver ao vivo, pode ver a qualquer hora, mas tem que ser naquele dia, até meia-noite! Esse ciclo é indicado para pessoas que sofram com os seguintes sintomas:

Azar
Dores inexplicáveis
Cansaço
Problemas do sono (insônia, pesadelos, noites mal dormidas)
Acidentes diversos
Prejuízos
Caminhos fechados
Pânico inexplicável
Depressão e falta de vontade
Tudo dando errado

Esse ciclo de rituais tem por objetivo limpar a energia negativa, venha ela de onde vier, na pessoa, nos seus caminhos e em sua casa, para que ela se sinta novamente bem, feliz e livre para retomar seus planos.
Ele inclui limpeza, limpeza pesada, quebra de feitiço dos quatro elementos, limpeza pessoal, da casa e dos caminhos, nutrição energética, proteção e selamento. O material será mandado pelo e-mail. ATENÇÃO: em alguns momentos, você terá que imprimir certos símbolos. Mandarei com antecedência o material para que você tenha tempo de organizar tudo.

Investimento: 

O ritual dos 13 dias e material a ser enviado: R$250,00.

As vagas são LIMITADAS.

Lembrando que é preciso ter acesso a internet e ter certos materiais que serão pedidos quando a programação for enviada. Os materiais são simples, como velas, rosas, sal grosso, papel, etc... A lista será disponibilizada nessa semana no www.revistawicca.com
Todo dia às 10 da manhã nós teremos um encontro para as instruções do ritual daquele dia. Você receberá o link pelo e-mail e pelo whatsapp e poderá fazer o ritual naquele momento ao vivo ou ver depois e fazer quando preferir, desde que não passe da meia-noite.


Whatsapp: 15 99684-2170 (Alex)


INSCRIÇÕES ABERTAS


Formas de pagamento:

Depósito no banco ou lotérica: solicite a conta pelo suporte@eddievanfeu.com

CARTÃO DE CRÉDITO (Clique abaixo)


E quem sou eu?
Se você não me conhece, então deixe-me me apresentar! Eu sou Eddie Van Feu, jornalista, escritora e pós graduanda em História, com mais de 80 livros publicados. Estudo magia há mais de 20 anos, assim como reprogramação e todas as formas de energia que nos rodeiam. E é com este conhecimento que procuro fazer do meu ofício uma forma de ajudar através de aulas, livros e Círculos de Magia Online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário