segunda-feira, 23 de maio de 2016

RITUAL DE PROSPERIDADE COM SAINT GERMAIN



Olá, pessoa mágica!

Como prometido, estou mandando esse ritual para todos os participantes do Círculo de 13 Dias de Magia de Prosperidade Ilimitada e para aqueles que não podem participar agora. Todos são prósperos! Só que alguns ainda não sabem. Ainda não aprenderam a destravar a porta. Esse ritual é simples e pode ser simplesmente recitado ou acompanhado com vela, incenso e cristal, como descrito aqui. De um jeito ou de outro, é importante que você o faça por 21 dias seguidos! Eu já fiz e os resultados são muito bons!

Quem quiser se inscrever no Círculo de 13 Dias de Magia de Prosperidade Ilimitada que começa dia 13 de junho, pode me mandar um e-mail que mando as informações: eddie@eddievanfeu.com

Também está lá no www.revistawicca.com


Prosperidade ilimitada para você!


Ritual de 21 dias com o Rosário de Abundância de Saint Germain


Esse rosário está gravado por mim AQUI!

Ele deve ser repetido três vezes por dia 21 dias e ajuda a romper padrões mentais que não estão de acordo com as Leis da Prosperidade. Se preferir, pode simplesmente ler o rosário, mas ele pode ser potencializado com um ritual simples.

Acrescente uma vela violeta, um incenso, um copo com água e uma ametista ao ritual. Acenda a vela e o incenso e chame por Saint Germain, pedindo sua atenção à sua situação, pois você quer ser próspero. Coloque a ametista no copo com água. E comece o rosário. Ao terminar, agradeça e beba a água. Retire a ametista, passe-a no incenso agradecendo pelo seu serviço e deixe-a perto da vela até o dia seguinte, quando você deve repetir o ritual. Ele dura 21 dias e deve começar na Lua crescente ou cheia, se possível.


Rosário de Abundância Divina de Saint Germain

(deve ser repetido três vezes)


Eu sou um Ser ilimitado. O Universo abundante e perfeito sustenta minhas decisões e me apoia.
Eu sou consciente do meu poder ilimitado de magnetizar, atrair, precipitar e co-criar.
Eu sou a utilização do poder da Chama Violeta em Ação.
Eu sou consciente que a Chama Violeta transmuta agora todas as minhas imperfeições, limites e bloqueios que impedem a minha Abundância Divina.
Eu Sou o poder da Chama Violeta em Ação.
Eu invoco por Santa Ametista, para que preencha todos os meus corpos em Luz Violeta Flamejante.

Eu invoco por Santa Ametista, para que na Luz do Seu amor infinito, abençoe este meu momento presente, para que eu possa co-criar uma nova realidade em minha vida agora.

Eu invoco pelo Poder do Elohin Arcturos, para que na Luz da Determinação e na sintonia do impulso inicial de um novo ciclo, eu co-crie minha liberdade financeira, ilimitada e eterna.

Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda sua luminosa legião de Anjos para que abençoe este momento sagrado, Deus é ilimitado, abundante e perfeito, Como filho(a) de Deus, eu aceito em total plenitude, ser a totalidade do que "Eu Sou", um ser ilimitado, abundante e perfeito.

Eu invoco pelo poder de concretização do bem-amado Metatron, para que manifeste no mundo da matéria meus sonhos e ideais projetados nos planos mentais e etéricos.

Que eu veja diante de mim um novo mundo: próspero, harmonioso, equilibrado e feliz.
Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra agora, onde respeitando a energia da moeda denominada "dinheiro" eu admita ser suprido abundantemente, provido pelo poder da perfeição crística universal.

Eu agora, liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relação ao "dinheiro" e à "abundância", Pelo poder do Conselho Cármico, eu curo o inconsciente coletivo da humanidade, transmutando o sentido da energia do dinheiro, aliviando o sofrimento e preocupações em relação ao limite do fluir da abundância em minha vida e em todo o planeta.

Eu agora respiro aliviado o prana puro e sutil, rico e abundante em todo o Universo.
Assim como o prana flui naturalmente no Universo, também o dinheiro flui em minha vida, suprindo todas as minhas necessidades, proporcionando-me uma nova vida AGORA.
Eu aceito o poder da manifestação em ação AGORA.

Eu mudo minha atitude interna em relação à abundância AGORA.

Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda legião de anjos da sétima esfera de Luz, flamejai, flamejai, flamejai vossa luz e poder de concretização sobre mim agora, para que livre dos grilhões do passado eu atinja uma nova sintonia de atuação onde novas realidades se abrem diante de meus olhos. Que eu tenha discernimento para ver com a Luz do meu coração de sentir a inspiração da Hoste Angélica, o melhor momento e a melhor diretriz para que minha vida a partir de agora seja plena, saudável, abundante, perfeita e ilimitada.

Que eu compreenda e utilize todo o potencial da minha presença EU SOU em ação agora.
Não existem mais limites, tudo é pleno, rico, feliz e próspero.

Em alegrias eu me aproximo da minha presença EU SOU para que juntos possamos co-criar uma nova realidade em minha vida particular e em meu planeta, a partir de agora.

EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado
EU SOU Abundância (3 vezes)
EU SOU Feliz (3 vezes)
EU SOU amor (3 vezes)
EU SOU Luz (3 vezes)

Texto original do rosário canalizado por Carmen Balhestero: www.carmenbalhestero.com.br





quarta-feira, 18 de maio de 2016

CÍRCULO DE 13 DIAS DE MAGIA: PROSPERIDADE ILIMITADA



Todo mundo quer prosperidade. Ao menos, é o que pensamos. Mas não é verdade. Nem todo mundo quer prosperidade, embora a maioria acredite que sim. Quem quer mesmo a prosperidade está disposto a fazer algo por ela e isso é um fato. Essa é a hora em que você precisa se perguntar se quer mesmo ser próspero e o que isso quer dizer pra você.




Estou começando esse texto assim porque é certo que você vai conseguir o que quer depois que terminarmos o nosso Círculo, e por isso é muito importante que você defina se realmente quer isso e o que é prosperidade para você. Esse Círculo de Magia é uma oportunidade para que você alinhe sua linha da prosperidade com o que a Divindade planejou originalmente para você. Sim! A Divindade, o Criador, a Deusa, ou como você decidir chamá-la, planejou você saudável e próspero! Mas a maioria de nós foi programada para ser pobre e conformada, a trabalhar tanto que não sobra tempo pra mais nada. Mas isso está ERRADO! Tem prosperidade e riqueza o bastante para TODOS!



Esse círculo consiste em uma bateria de rituais feitos em 13 dias consecutivos, mais uma apostila de acompanhamento com símbolos, pantáculos, lista de material, orações e encantamentos que serão usados nesses 13 dias. Você poderá fazer esses rituais depois quando desejar, mas é muito importante que neste momento você faça junto com o Círculo. Por quê? Porque nós realizaremos uma conexão energética que vai potencializar exponencialmente o poder do ritual. Por isso a rapidez dos resultados!

Durante 13 dias, vamos ficar juntos, fazendo magia e forjando um elo poderoso que não será quebrado. E com isso, você vai alcançar suas metas materiais.

Mas isso não é o bastante! A magia realmente vai desbloquear o caminho e atrair o que você quer, mas se você não mudar certos padrões, logo tudo voltará a ser como antes. Por isso, esses 13 dias também acompanharão 30 dias de reprogramação financeira. Juntos, através de mudanças de hábitos, atitudes e padrão mental, vamos reprogramar nossa linha da prosperidade e aí, sim, a prosperidade será definitiva.

Eu fiz um vídeo falando um pouco mais sobre o Círculo de 13 Dias de Magia de Prosperidade Ilimitada! Se você quiser conferir, aí vai o link: https://www.youtube.com/watch?v=TiAIlYWmoL8

QUEM PODE PARTICIPAR DO CÍRCULO DE 13 DIAS DE MAGIA DE PROSPERIDADE?

Essa bateria de rituais poderá ser realizada por qualquer pessoa, em qualquer lugar, pois eu farei o acompanhamento por hangout e vídeos. O material (símbolos, mantras, gravações, encantamentos) serão mandados por e-mail com antecedência.

Esse Círculo é indicado para qualquer pessoa que deseja desbloquear os caminhos da prosperidade e riqueza, para quem quer ter casa bonita, no bairro escolhido, ter carro bom, comprar, ajudar os outros, viajar e jamais viver o sentimento de carência e preocupação com dinheiro de novo.

Porém, se você está com os caminhos muito fechados em TODOS os aspectos (com problemas no amor, na saúde, com a família, com muito azar em tudo, etc.), eu indico que faça antes o Círculo de 13 Dias de Magia de Limpeza, Quebra e Proteção, que acontecerá em julho.

POR QUE ESTÁ TÃO DIFÍCIL GANHAR DINHEIRO PRA MIM? O TAROT RESPONDE!

Há vários motivos para sua prosperidade não estar fluindo. Pode ser ranço de família, paradigmas equivocados, núcleo social e/ou familiar com vibração baixa na prosperidade, programação de outras vidas (que é diferente de karma), feitiços, viver ou trabalhar em locais que não ajudam na prosperidade.

Se você quiser saber qual a raiz do seu problema de prosperidade, há a opção de um jogo de tarot que foca apenas no aspecto financeiro. É uma tiragem de vida presente, vida passada e perguntas diretas sobre as razões do que está travando sua vida.

As vagas são limitadas.

INÍCIO: 13/06/16
TÉRMINO: 25/06/16

Uma vez que o nosso círculo começar, não poderá mais parar, então você precisa estar disponível nesses 13 dias para fazer os rituais (que são simples e eu vou ensinar ao vivo pelo hangout e em vídeo em alguns momentos). Caso você não possa ver ao vivo, pode ver a qualquer hora, mas tem que ser naquele dia, até meia-noite! Você precisa de ao menos meia hora por dia para realizar os rituais, mesmo que não seja ao vivo. Você receberá a apostila antecipadamente, então prepare o material. Os vídeos entram no ar ao vivo às 10 horas da manhã. Às vezes, ele será gravado, mas eu estarei online o dia inteiro para acompanhar os resultados. Você poderá falar comigo e com o grupo pelo nosso grupo de Whatsapp e Facebook, além do e-mail.

Aconselho a criar um e-mail do gmail, caso não tenha um, pois facilita o acesso aos vídeos privados no Youtube!

Investimento:

O ritual dos 13 dias, apostila e 30 dias reprogramação: R$200,00.
Caso a pessoa queira o jogo de tarot (tirada de vida passada e vida presente + perguntas diretas, para diagnóstico, será acrescido o valor de R$50,00.

Lembrando que é preciso ter acesso a internet e ter certos materiais que serão pedidos quando a programação for enviada. Os materiais são simples, como velas, rosas, sal grosso, papel, etc..
Todo dia às 10 da manhã nós teremos um encontro no hangout para as instruções do ritual daquele dia. Você pode fazer o ritual naquele momento ao vivo ou ver depois e fazer quando preferir, desde que não passe da meia-noite.

CONTATO: suporte@eddievanfeu.com

Pagamento: depósito em conta ou na lotérica. O número da conta será enviado para os interessados.

Qualquer dúvida, estou à disposição! Beijos e uma chuva de luz dourada sobre você!

Eddie Van Feu


A seguir, escolhi alguns dos depoimentos que recebi no decorrer e no final do nosso  primeiro Círculo de 13 Dias de Magia, focado em rituais de limpeza, quebra de feitiços, proteção e selamento!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

CONVENÇÃO DE BRUXAS DE PARANAPIACABA 2016: E LÁ VAMOS NÓS!!!

Estou meio sumida porque além de estar muito focada no Círculo de 13 Dias de Magia (tenho babados fortíssimos, depois te conto!), também estou preparando o material para a Convenção de Bruxas! Estaremos lá, então passe no nosso estande e fique atento à palestra e ao ritual dos Cavaleiros da Rosa!



Convenção de Bruxas de Paranapiacaba
De 13 a 15/05:

Venha nos encontrar no evento mais mágico do Brasil! Na bela cidade de Paranapiacaba, onde as brumas fortalecem seu ar místico, nos encontramos para três dias de vivências, rituais poderosos, magias e palestras! Veja onde me encontrar!

Sábado e domingo o dia inteiro:
Estande da Linhas Tortas no Mercadão, junto com Renato Rodrigues, com livros, poções, guirlandas e novidades mágicas encantadas por mim!

Sábado, às 14 hs no Lira Serrano: Palestra com o tema “As Deusas Santas da Irlanda”

Domingo, 12hs 30min, no Locobrek: Ritual com a Ordem dos Cavaleiros da Rosa para Abundância Ilimitada.

Saiba mais informações sobre a Convenção no blog:http://www.casadabruxa.com.br/#!blank/lg17h


sexta-feira, 6 de maio de 2016

DEUSAS NEGRAS EM LIVRO

 photo WOW000.gif

Faz tempo que meus leitores e alunos têm pedido para que eu falasse sobre esse tema. Eu demorei por um motivo muito simples. Não estava na hora. Percebi que alguns wiccanos e estudiosos de magia gostam muito de começar o caminho mágico trabalhando com Hécate ou Morrigan, mas entendem muito pouco sobre a força que elas trazem.
Acredito que você deva conhecer bem as forças com que trabalha antes de chamá-las na frente do seu caldeirão. Hoje, mesmo depois de trabalhar bastante com as deusas negras e estudar não só a parte histórica, mas a parte espiritual, mágica e prática, estou pronta para passar o que sei nesta nova Wicca em seu novo formato. Sim, minha gente, a Wicca não vai mais para as bancas, não tem mais ilustrações coloridas, mas é um livro muito bonito com orelhas e papel bom, ideal para você colocar na estante ao lado das outras 63 edições! ;)


Este livro trará uma parte teórica sobre Deusas Negras, com um estudo sobre as deusas antigas, da cultura egípcia, babilônica, celta, as madonas negras católicas, a mudança de percepção das deusas através dos tempos, seus cultos antigos e seus cultos atuais. O livro traz também minha experiência com Kali e Hécate em rituais, além de magias e encantamentos com deusas negras para saudações, conexão, limpeza, quebra de feitiços, retirada de maldições, combate de malefícios em casas, exorcismos, cura de si mesmo, cura emocional e cura de terceiros.

Eddie Van Feu é praticante e estudiosa de magia e ocultismo há mais de 20 anos e já publicou diversos artigos sobre o tema, incluindo um artigo científico sobre sexualidade nas religiões pagãs para a Revista de Teosofia da PUC. Também colabora para o Almanaque Wicca e escreve a série Wicca há mais de 10 anos. Dentre seus livros de magia mais conhecidos estão A Bruxa ta Solta, O Livro de Ouro da Prosperidade e Boa Sorte, Manual da Magia Moderna e Magia Cigana.
Você apoia o livro e ainda ganha recompensas!
Veja o que você ganha ao fazer parte desse livro!
Contribuição de 40,00
Você ganha o livro físico autografado com marcadores, além das bênçãos de Ceridwen em seus caminhos!

Contribuição de 70,00
Você recebe na sua casa o livro autografado, marcadores e 21 pergaminhos ritualizados para queimar em um ritual que o acompanha. Esses pergaminhos são para fazer coisas negativas da sua vida sumirem com a ajuda das deusas negras. Você também ganha seu nome dos agradecimentos e nossa imensa gratidão!

Contribuição de 150,00
Veja só o que você ganha com essa contribuição: Livro autografado + marcadores + Pergaminhos das Deusas Negras + Poção de Kali + Poção de Hécate + Pó de Defesa + pingente encantado de proteção + seu nome nos agradecimentos.
Você também ganhará a proteção das deusas negras em todos os passos que você der!

Contribuição de 500,00
Indicada para empresas, mas qualquer pessoa pode fazer se desejar, ganhando também uma logo para representá-la no livro. Veja o que você ganha ao escolher esse apoio:
4 livros autografados
Marcadores
50 Pergaminhos das Deusas Negras
2 Poções de Kali
2 Poções de Hécate
2 Pós da Defesa
2 colares com pingentes encantados para proteção
Ah, e seu nome nos agradecimentos, claro! Você também ganha seu nome e logo na contracapa, na folha de rosto e uma publicidade com link no blogwww.revistawicca.com por um ano. Você recebe também todas as bênçãos das deusas e sacerdotisas do passado e do presente, e uma chuva de luz de gratidão nossa!

MAGIA DOS DRAGÕES DE VOLTA: CAPÍTULO 1


NOVIDADEEEEE!!! O livro Magia dos Dragões estava esgotado e só tinha agora em e-book! É o primeiro e, até o momento, único livro sobre o tema em Português, então a gente fez um esforço de guerra e fizemos uma nova tiragem!!!! Aproveite, antes que acabe de novo! Adquira o seu CLICANDO AQUI!


Capítulo 1
Quando os Dragões voavam sobre a terra


Há quem pense que eles não existem, mas os caminhantes da magia sabem que eles são reais. Bem reais.

Eles voavam pelos céus em tempos que podem não ter existido, baforaram fogo nos que ousaram irritá-los e hoje abrem suas asas de volta ao nosso mundo. Você pode estar surpreso, mas dragões existem e podem ser grandes amigos.

Eu me lembro quando acordava sábado às oito da manhã para ver Carl Sagan me contar os mistérios do Universo em Cosmos. Ele era muito esperto! Mas até os homens muito espertos cometem erros de vez em quando. Carl Sagan gastou muito tempo tentando provar que dragões não existiram. Sua explicação para eles surgirem em tantas culturas diferentes era o inconsciente coletivo que trazia a todos as memórias dos grandes dinossauros. Uma vez que dinossauros e homens nunca dividiram o mesmo cenário, a não ser em filmes, a explicação dele para isto era meio furada, mas persistia o problema mais limitador da ciência. Não havia provas de que dragões existiram. Não podiam ser tocados, ouvidos, sentidos ou vistos, então... não podiam existir. Felizmente, as coisas existem independente da permissão de qualquer um de nós, tenhamos mente científica ou não.

Hoje, muita gente vai além e comprova coisas que a ciência renega: a existência de vida após a morte, fantasmas, poltergeists, sentimentos e emoções nos animais, existência de outros planos e dimensões, etc... Na hora em que abrimos nossa mente, ela não consegue mais voltar a ser do mesmo tamanho. Quando percebemos que dragões existem e podemos voar e dançar com eles, nossa mente nunca mais pode voltar à pequenez ordinária.

O motivo de dragões surgirem em histórias e lendas de lugares e épocas totalmente diferentes é muito simples. Eles existem, sempre existiram. E sempre existirão.



Origens

A palavra dragão tem origem no latim “dracon”, que significa serpente. Dracon, por sua vez, originou-se da palavra grega “spakov” (serpente), derivada do verbo grego “spakelv” (ver claramente). Está relacionado a outras palavras, como o sânscrito “darc”, que significa ver, a palavra em avesta (antiga língua iraniana dita de Zoroastro) “darstis”, que significa visão e “derc”, palavra em irlandês arcaico que quer dizer olho. Também ligada ao antigo inglês pela palavra “tohrt”, antigo saxão “torht” e o antigo alemão na palavra “zoraht”. Todas essas palavras significam clareza ou brilho. Desde a origem de suas denominações, os dragões estão relacionados a grandes serpentes e ao ato de ver mais claramente por causa de sua sabedoria e pela forma como se apresentam aos humanos (através de visões).

Os registros mais antigos de dragões são da Suméria e China, com histórias datadas de cinco mil anos a.C.. Os chineses acreditam que são descendentes de dragões (como os babilônicos em sua lenda de Tiamat), enquanto o Japão costuma ligar a presença de dragões a desastres naturais. Os dois países acreditam que dragões podem se apresentar na forma humana.

No Egito, os dragões surgem por volta de 3.000 a.C. e eram vistos como espíritos malignos pela maioria. Essa crença surgiu por Apep ser representado como um dragão e cujo maior desejo era sobrepujar Rá. No entanto, Rá também tinha um guardião dragão – Mehen – que guardava e protegia a Barca do Sol. Na Babilônia, os dragões apareceram por volta de 2.000 a.C., com destaque para o Épico de Gilgamesh.

Os astecas começaram a adorar Quetzalcoatl, uma divindade em forma de serpente emplumada, por volta de 250 d.C. Também chamado de Kulkulkau, Ehecatl e o Senhor da Alvorada, diz-se que Quetzalcoatl abandonou os astecas quando não conseguiu que eles mudassem seu comportamento. Coatlcue, uma hydra com duas cabeças de dragão e uma saia de serpentes e Xiuhcoatle, pequenas serpentes de fogo que ajudou Huitzilopochtli, eram outros dragões cultuados pelos astecas.

Apesar de usarmos antigos mitos e lendas de dragões para conhecê-los melhor, não podemos nos basear nesse conhecimento para conhecê-los verdadeiramente. Parece um paradoxo, mas na verdade é muito simples. Antigos mitos e lendas foram o que nos deixaram, são o que temos, e mostram o poder e o temperamento por vezes caprichoso desses grandes seres. Mas, na realidade, dragões são muito mais do que seres temperamentais e qualquer um que tenha tido contato com algum deles ou que trabalhe com magia dos dragões sabe disso.

Na Europa Medieval

Populares até o século XVII, dragões ainda eram procurados por sua sabedoria, mas caçadores de dragões, pagos para retirar seus órgãos, os fizeram ser cada vez mais desconfiados das intenções humanas, frequentemente mesquinhas e egoístas. Na Idade Média, acreditava-se que o sangue do dragão podia tornar uma pessoa invulnerável e curar ferimentos (como acontece na lenda de Fafnir e Siegfried, na mitologia nórdica) e, quando bebido, dava o poder de compreender a linguagem dos animais. Comer o coração de um dragão dava bravura e coragem, enquanto que comer sua língua dava eloquência e habilidade de vencer qualquer argumento. Os diversos outros órgãos eram capazes de curar uma infinidade de doenças, enquanto suas escamas eram usadas como escudo por resistirem ao fogo e serem mais fortes que qualquer outro metal.
Ocultistas estudiosos e praticantes da magia dos dragões acreditam que eles se retiraram do nosso plano quando a humanidade ficou impraticável (na Era das Trevas) e, quando deixaram de ser vistos, cientistas combateram a crença na sua existência. Esqueletos de grandes lagartos e morcegos expostos em museus na época como esqueletos de dragões viraram seus principais argumentos para acusar a crença nos dragões em superstição do povo.

Hoje, sabemos que não podemos analisar ou buscar provas com ferramentas inadequadas. Magos e bruxas não procuram por provas da existência dos dragões. Eles experimentam fazer contato com eles e vêem o que acontece.

O grande desafio da magia não está em “ver para crer”, mas em “crer para ver”.