http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

WORKSHOP ESPECIAL: PREPARAÇÃO PARA 2017 (SP)

 O melhor investimento no seu ano é um bom planejamento e isso inclui saber as influências do ano que começa e como lidar com elas. Trabalhar a sua energia desde já também é uma ótima ideia! Então, Porto Alegre já foi e agora é a vez de São Paulo! 

Dias 03 e 04/12: WORKSHOP ESPECIAL: PREPARAÇÃO PARA 2017 (SP)
ATENÇÃO: QUALQUER PESSOA PODE FAZER ESSAS AULAS.

Dias 03 e 04/12 de 2016
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Informações: eddie@eddievanfeu.com
Whasapp: 21 99803-4050




Dia 03/12: SÁBADO

Das 10 às 13hs: COMO SERÁ O ANO NO AMOR E O QUE FAZER
Com a influência do Galo de Fogo, teremos alguns destemperos no amor. Mas também teremos muito namoro, cortesia e romantismo à moda antiga. Vênus está com a corda toda neste ano, mas Saturno começa seu ciclo de 36 anos e manda seu recado. A Estrela avisa sobre a importância do amor a si mesmo e Metatron manda todo mundo se realizar. É muita coisa pra administrar!
Investimento: 72,00

Das 14 às 17 horas: PERIGOS DE 2017 E COMO SE LIVRAR DELES
Quem não olha por onde anda pode se dar muito mal neste ano. Quanto mais informação você tiver, mais chances terá de driblar a crise, a doença e os buracos do caminho. Para isso, além de conhecermos o mapa do ano, também precisamos aprender algumas magias para limpeza e proteção.
Investimento: 72,00

17hs e 30min: RITUAL DAS 13 VELAS SAGRADAS
Este poderoso ritual limpa as energias pesadas do ano que está terminando para que o próximo ano comece mais leve e mais preparado para receber energias positivas. Neste ritual, encantamos 12 velas para serem acesas no início de cada mês de 2017. É um ritual de limpeza, abertura de caminhos e desobstrução, onde nos livraremos de fardos emocionais e energéticos, alguns dos quais criados por nós mesmos.

Traga para o ritual:
13 velas brancas
Glitter branco ou prateado
Endereço da casa para limpeza áurica à distância
1 copo ou taça de qualquer material menos plástico

Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.




Dia 04/12 - DOMINGO

Das 10 às 13hs: 2017: ANO DE CRISE OU DE CRESCER?
O que dizem as regências de 2017 sobre dinheiro, trabalho e carreira? Como podemos usar essas energias para deixarmos a crise para trás e prosperarmos? Eis aí um ano interessante. Apesar das dificuldades, ele tem tudo para dar prosperidade e oportunidade de crescimento para quem souber quando e como agir.
Investimento: 72,00

Das 14 às 17 horas: PREVISÕES COM O TAROT E MAGIAS PARA 2017
Continuando a desvendar o ano, agora nos concentramos no individual, usando o tarot para sabermos como será o ano de cada aluno. É uma aula-consulta, com magias que podemos e devemos fazer para o ano que começa.
Investimento: 72,00

17hs e 30min: RITUAL DAS 13 VELAS DA RIQUEZA
Nesse ritual, saudaremos nossos mentores, guardiões e regentes de 2017 com um belo banquete-ritual, onde também encantaremos as Velas da Riqueza. Cada uma das velas, depois de encantada, deverá ser acesa no início de cada mês, atraindo para aquele período a energia do ritual, atraindo para a pessoa e o local onde ela vive a fartura e a abundância financeira.

Traga para o ritual:
13 velas amarelas ou douradas
Glitter ou purpurina dourada
4 folhas de louro
4 pétalas de rosa amarela
4 cristais pequenos (pirita, citrino, pedra do sol, calcita mel, ametista)
4 moedinhas
4 pedaços pequenos de canela em pau
Papel para pedidos
Um envelope amarelo ou um saquinho amarelo

Investimento: 25,00

Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário