http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 18 de maio de 2016

CÍRCULO DE 13 DIAS DE MAGIA: PROSPERIDADE ILIMITADA



Todo mundo quer prosperidade. Ao menos, é o que pensamos. Mas não é verdade. Nem todo mundo quer prosperidade, embora a maioria acredite que sim. Quem quer mesmo a prosperidade está disposto a fazer algo por ela e isso é um fato. Essa é a hora em que você precisa se perguntar se quer mesmo ser próspero e o que isso quer dizer pra você.




Estou começando esse texto assim porque é certo que você vai conseguir o que quer depois que terminarmos o nosso Círculo, e por isso é muito importante que você defina se realmente quer isso e o que é prosperidade para você. Esse Círculo de Magia é uma oportunidade para que você alinhe sua linha da prosperidade com o que a Divindade planejou originalmente para você. Sim! A Divindade, o Criador, a Deusa, ou como você decidir chamá-la, planejou você saudável e próspero! Mas a maioria de nós foi programada para ser pobre e conformada, a trabalhar tanto que não sobra tempo pra mais nada. Mas isso está ERRADO! Tem prosperidade e riqueza o bastante para TODOS!



Esse círculo consiste em uma bateria de rituais feitos em 13 dias consecutivos, mais uma apostila de acompanhamento com símbolos, pantáculos, lista de material, orações e encantamentos que serão usados nesses 13 dias. Você poderá fazer esses rituais depois quando desejar, mas é muito importante que neste momento você faça junto com o Círculo. Por quê? Porque nós realizaremos uma conexão energética que vai potencializar exponencialmente o poder do ritual. Por isso a rapidez dos resultados!

Durante 13 dias, vamos ficar juntos, fazendo magia e forjando um elo poderoso que não será quebrado. E com isso, você vai alcançar suas metas materiais.

Mas isso não é o bastante! A magia realmente vai desbloquear o caminho e atrair o que você quer, mas se você não mudar certos padrões, logo tudo voltará a ser como antes. Por isso, esses 13 dias também acompanharão 30 dias de reprogramação financeira. Juntos, através de mudanças de hábitos, atitudes e padrão mental, vamos reprogramar nossa linha da prosperidade e aí, sim, a prosperidade será definitiva.

Eu fiz um vídeo falando um pouco mais sobre o Círculo de 13 Dias de Magia de Prosperidade Ilimitada! Se você quiser conferir, aí vai o link: https://www.youtube.com/watch?v=TiAIlYWmoL8

QUEM PODE PARTICIPAR DO CÍRCULO DE 13 DIAS DE MAGIA DE PROSPERIDADE?

Essa bateria de rituais poderá ser realizada por qualquer pessoa, em qualquer lugar, pois eu farei o acompanhamento por hangout e vídeos. O material (símbolos, mantras, gravações, encantamentos) serão mandados por e-mail com antecedência.

Esse Círculo é indicado para qualquer pessoa que deseja desbloquear os caminhos da prosperidade e riqueza, para quem quer ter casa bonita, no bairro escolhido, ter carro bom, comprar, ajudar os outros, viajar e jamais viver o sentimento de carência e preocupação com dinheiro de novo.

Porém, se você está com os caminhos muito fechados em TODOS os aspectos (com problemas no amor, na saúde, com a família, com muito azar em tudo, etc.), eu indico que faça antes o Círculo de 13 Dias de Magia de Limpeza, Quebra e Proteção, que acontecerá em julho.

POR QUE ESTÁ TÃO DIFÍCIL GANHAR DINHEIRO PRA MIM? O TAROT RESPONDE!

Há vários motivos para sua prosperidade não estar fluindo. Pode ser ranço de família, paradigmas equivocados, núcleo social e/ou familiar com vibração baixa na prosperidade, programação de outras vidas (que é diferente de karma), feitiços, viver ou trabalhar em locais que não ajudam na prosperidade.

Se você quiser saber qual a raiz do seu problema de prosperidade, há a opção de um jogo de tarot que foca apenas no aspecto financeiro. É uma tiragem de vida presente, vida passada e perguntas diretas sobre as razões do que está travando sua vida.

As vagas são limitadas.

INÍCIO: 13/06/16
TÉRMINO: 25/06/16

Uma vez que o nosso círculo começar, não poderá mais parar, então você precisa estar disponível nesses 13 dias para fazer os rituais (que são simples e eu vou ensinar ao vivo pelo hangout e em vídeo em alguns momentos). Caso você não possa ver ao vivo, pode ver a qualquer hora, mas tem que ser naquele dia, até meia-noite! Você precisa de ao menos meia hora por dia para realizar os rituais, mesmo que não seja ao vivo. Você receberá a apostila antecipadamente, então prepare o material. Os vídeos entram no ar ao vivo às 10 horas da manhã. Às vezes, ele será gravado, mas eu estarei online o dia inteiro para acompanhar os resultados. Você poderá falar comigo e com o grupo pelo nosso grupo de Whatsapp e Facebook, além do e-mail.

Aconselho a criar um e-mail do gmail, caso não tenha um, pois facilita o acesso aos vídeos privados no Youtube!

Investimento:

O ritual dos 13 dias, apostila e 30 dias reprogramação: R$200,00.
Caso a pessoa queira o jogo de tarot (tirada de vida passada e vida presente + perguntas diretas, para diagnóstico, será acrescido o valor de R$50,00.

Lembrando que é preciso ter acesso a internet e ter certos materiais que serão pedidos quando a programação for enviada. Os materiais são simples, como velas, rosas, sal grosso, papel, etc..
Todo dia às 10 da manhã nós teremos um encontro no hangout para as instruções do ritual daquele dia. Você pode fazer o ritual naquele momento ao vivo ou ver depois e fazer quando preferir, desde que não passe da meia-noite.

CONTATO: suporte@eddievanfeu.com

Pagamento: depósito em conta ou na lotérica. O número da conta será enviado para os interessados.

Qualquer dúvida, estou à disposição! Beijos e uma chuva de luz dourada sobre você!

Eddie Van Feu


A seguir, escolhi alguns dos depoimentos que recebi no decorrer e no final do nosso  primeiro Círculo de 13 Dias de Magia, focado em rituais de limpeza, quebra de feitiços, proteção e selamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário