http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Workshops Trabalhando com os Mestres da Grande Fraternidade Branca e Reprogramação da Prosperidade com os Dragões (SP)

Um fim de semana mágico com conhecimento que muda não só a nossa vida, mas a vida dos que nos cercam. Venha participar da aula e rituais com os Mestres da GFB, aprender técnicas de conexão, cura, equilíbrio e mudança da realidade com a energia divina dos raios. E no domingo, trabalharemos com os Dragões que os acompanham nesse trabalho de reestruturação da terra. As técnicas e magias dessa aula são inéditas, fazendo parte dos novos conhecimentos passados pelos Dragões das dimensões superiores.

Workshops Trabalhando com os Mestres da Grande Fraternidade Branca e Reprogramação da Prosperidade com os Dragões (SP)

Dias 05 e 06 de março de 2016
Local: Espaço Merkabah 
Tel.: (11) 2619.7538
Endereço: Rua Manaus, 332, Mooca





Magias com a Grande Fraternidade Branca (INÉDITO)
Dia 05/03


Das 10 às 13hs: QUEM SÃO, O QUE FAZEM E COMO TRABALHAM OS RAIOS DA GFB

Conhecer os Mestres, seus arcanjos e elohins é uma forma sábia de compreender como o funcionam as leis que regem o universo. Nessa aula, vamos conhecer não só cada um dos Raios que atuam sobre o planeta e sobre nós, mas sobre os corpos áuricos, as vidas passadas e o karma. Vamos compreender porque passamos por determinadas situações, a nível individual e a nível coletivo e como administrar isso.
Investimento: 72,00


Das 14 às 17 horas: TÉCNICAS DE ALINHAMENTO ENERGÉTICO COM OS RAIOS

Cada uma das coisas que consideramos negativas nas nossas vidas, como doenças, problemas emocionais, problemas econômicos, falta de sorte, não passam de efeitos de energia desalinhada. Vamos aprender técnicas como reiki (nível básico), elixires e rituais para conectar com cada um dos Raios e puxar dele a energia que nos falta e que nos leva ao desânimo, depressão, sentimento de solidão, doenças, dificuldades financeiras e de realização em geral.
Investimento: 72,00


17hs e 30min: RITUAL DOS SETE RAIOS COM OS MESTRES DA GFB

Este belíssimo ritual vai nos dar acesso a cada um dos Mestres, que vão nos ajudar a resolver problemas diversos através da atuação direta em nossa energia. Leve velas e cristais que poderão ser encantados nesse dia para uso posterior. Faremos um banquete ritual para os Mestres e todos os espíritos que os ajudam, então traga algo para comer ou beber.

Quem desejar, pode levar fotos ou nomes de pessoas que precisem de irradiação para saúde, amor, prosperidade e proteção e que não possam estar presentes.
Investimento: 25,00

Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


REPROGRAMAÇÃO DA LINHA DA PROSPERIDADE COM OS DRAGÕES (INÉDITO)
Dia 06/03


Das 10 às 13hs: A LINHA DA PROSPERIDADE E OS DRAGÕES

Em tempos de crise, todo mundo se preocupa com trabalho e dinheiro. Mas se preocupar não adianta! É preciso agir! Vamos compreender como a prosperidade na dimensão dos Dragões pode chegar à nossa dimensão, através da reprogramação energética.
Investimento: 72,00

Das 14 às 17 horas: RECONSTRUÇÃO DA REALIDADE COM OS DRAGÕES

A prosperidade é ampla. Não é só dinheiro, mas saúde, amigos, amor, família, harmonia e caminhos abertos para nossos objetivos. Vamos aprender com a ajuda dos Dragões a reconstruir a realidade para que ela se alinhe com o que desejamos e não com o que tememos através de técnicas tanto mentais como ritualísticas.
Investimento: 72,00

17hs e 30min: RITUAL DA FARTURA COM OS DRAGÕES

Ritual para abrir caminhos e atrair a boa fortuna para nossas vidas e as vidas daqueles que amamos, pois vamos irradiar a prosperidade para todos os que estiverem energeticamente ligados a nós nesse momento (e cuja vibração assim permitir). Velas de todas as cores podem ser trazidas para este ritual para serem encantadas e utilizadas quando se desejar.

Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário