http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

WORKSHOPS SAÙDE COM MAGIA DOS DRAGÕES E PROTEÇÃO COM HÉCATE SP



Ao trabalhar com dragões, acessamos uma energia dimensional bem diferente. Nesta aula, apresentarei o que tenho aprendido com eles em questões de saúde. Teremos estudo de casos e técnicas completamente novas de cura, restabelecimento de saúde, regeneração e rejuvenescimento, tanto para si mesmo quanto para terceiros, incluindo animais. Não é preciso ter feito outras aulas antes.

No dia 21, teremos uma aula com as deusas negras, dessa vez com foco em Hécate (antes trabalhamos com Kali). Aprenderemos rituais de proteção, defesa, limpeza e banimento.

Dias 20 e 21 de fevereiro de 2016
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP




Magias inovadoras para Saúde com os Dragões (INÉDITO)Dia 20/02

Das 10 às 13hs: IDENTIFICANDO A ORIGEM DO DESEQUILÍBRIO
Precisamos aprender a fazer um bom diagnóstico para que a magia dos dragões tenham eficácia. Vamos conhecer os reais motivos das doenças físicas e mentais para saber em que corpo e em que órgão focar nosso trabalho.

Das 14 às 17 horas: TRATAMENTO COM DESDOBRAMENTO DE CORPOS E CIRURGIA ASTRALAprenderemos a desdobrar os corpos e identificá-los, para então localizar o problema e eliminá-lo. Aprenderemos também a enviar energia para um determinado órgão, fazendo com que ele se regenere e se cure.

17hs e 30min: RITUAL COM OS DRAGÕES DA TRANSMUTAÇÃONesse ritual, conectaremos com dragões que possuem uma energia de transmutação muito poderosa, sendo ótimos em cura e em reverter situações ruins, assim como transmutar o negativo em positivo. Esses dragões trabalham muito com Saint Germain, e também são muito bons em ajudar nos caminhos financeiros. Traga velas para encantar com a energia deles. Essas velas poderão ser usadas quando você desejar e precisar.

Traga um prato de doce ou salgado para nosso banquete ritual!



Trabalhando com Hécate e outras Deusas Negras para proteção, cura e defesa. (INÉDITO)Dia 21/02

Das 10 às 13hs: AS DEUSAS NEGRAS EM NOSSAS VIDASVamos conhecer as deusas negras e identificar as que mais sintonizam com cada um de nós. Através da história, vamos conhecer deusas de diversos panteões e como saudá-las. Aprenderemos rituais práticos para proteção e defesa com a ajuda dessas poderosas deusas.

Das 14 às 17 horas: HÉCATEA Rainha das Bruxas tem muito a oferecer e nós vamos conectar com esta deusa através de seus rituais, oferendas, talismãs e cânticos. Poderemos assim usar esse conhecimento sempre que precisarmos desse contato com a Mãe que sempre nos protege.

17hs e 30min: RITUAL COM HÉCATEEste é um ritual solene e belo, onde conectaremos com Hécate de uma maneira profunda e verdadeira. Neste ritual, poderemos pedir sua ajuda para eliminar de nossa vida e caminho algo que não queremos mais, como uma doença, dividas, inimigos, amigos falsos e sentimentos negativos.

TRAZER:

Traga velas pretas para encantar e usar sempre que precisar de uma limpeza em sua casa ou trabalho. Traga também turmalinas negras e vassoura de bruxa, que serão transformadas em poderosos talismãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário