quinta-feira, 28 de maio de 2015

DE AVALON AOS DIAS ATUAIS - Numerologia Kármica explica o poder e fascínio da magia em tua alma.




DE AVALON AOS DIAS ATUAIS.
Numerologia Kármica explica o poder e fascínio da magia em tua alma.

por Victor Souza
Como o próprio nome que este sistema de numerologia carrega, a palavra Karma esta associada a grande lei universal da Causa e Efeito, onde não necessariamente o Efeito de nossas ações precisam ser desta vida, a base da Numerologia Kármica esta dentro das encarnações e processos de aprendizado que você trás a cada vida, cada evolução e os meios ao qual o seu espírito entende os códigos do Universo.

Partindo do seu DNA Espiritual, contido dentro da sua data de nascimento, é possível identificar quais dos ramos espirituais que se encaixa verdadeiramente a sua energia. Já reparou que por mais que você tenha nascido dentro de um lar não espiritualista já era nato o desejo de querer aprender sobre este outro lado do véu ou que muitas vezes você não sabe o porque sua alma se sente bem dentro do caminho espiritual ?

Para entendermos mais sobre este processo, vamos rever o conceito de Karma.

Karma dentro da visão da Nova Era, expressa um conjunto de ações dos homens e suas consequências no chamado "Tempo. Este mesmo termo, na física, é equivalente a lei, segundo Albert Einstein: "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário, no devido espaço do Tempo( Lei de Newton)". Neste caso, para toda ação tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado, dependendo da Ação, pois: - "Bem gera-Bem e o Mal gera-Mal".

Mas o que é Mal? O que é o Bem?

Já se questionou como tudo é relativo? A resposta se encontra no que sua alma sente, verdadeiramente fora dos dogmas impostos e do que o senso comum diz, dentro de nós existe uma força extremamente poderosa e que se permitirmos escutarmos nos conduz a sabedoria.
Porém, para escutarmos necessitamos estar seguindo nossa Missão de Vida, toda alma já venha com um aprendizado latente, que comanda toda sua vida, até de forma subjetiva e quando não é cumprido, acarreta problemas e desvios que causam o Karma, porque na grande realidade o Mal só é criado quando você foge dos padrões de sua alma.
A grande chave de acesso é mostrada pela Numerologia Kármica e ganha a cicla de MVA, cada pessoa possui seu MVA e este por sua vez conduz os ciclos de mudanças de sua vida.

O Universo é cíclico!

É devido a este ciclo, que determinados números mostram que em outras vidas a pessoa já travou contato com algum tipo de meio espiritual.
Quem tem em seu mapa kármico o número 5 muito forte, significa que em outras vidas teve contato com cleros ou que dentro da Magia ocupou cargo de Sacerdote ou Sacerdotisa, geralmente nesta vida trás a espiritualidade atrelada a família de alguma forma, positiva ou não.
Pessoas com o número 18, tem facilidade com o oráculos porque já travaram contato com ele em outros tempos, dentro da Magia seriam as pessoas que desenvolveram a terceira visão de forma avançada ou que ocupavam cargos de orientadoras por meio do espiritual, nesta vida, tem tendência a caso não cuidarem do espiritual, terem rompantes emocionais, serem objetivas de mais em um momento e em outro emocionais demais.
Pessoas com o número 9 e 8 denotam tendência a o espiritual, mas mostrando almas que passaram por longa lapidação, períodos de estudos e hoje em dia continuam estudando a espiritualidade.
Esses são os principais números kármicos ligado a Magia e a Espiritualidade.

Acima de tudo, não adianta apenas acreditar que sua alma trás informações de outras existências e sim que NESTA existência você marcará sua trajetória como uma encarnação de crescimento espiritual e evolução de Alma.

Aprenda a escutar a sabedoria ancestral de sua alma e determinar o seu futuro.


domingo, 24 de maio de 2015

DIA DE SANTA SARA KALI

Por Fernando Coelho e Sandrini

Hoje é o dia de Santa Sara Kali, algumas caravanas ciganas se reúnem em Saintes Maries De La Mer (uma cidade do litoral da França) para os louvores a santa. Os ciganos que não podem ir comemoram em seu acampamento dando uma das melhores festas cigana, e você hoje e amanhã pode acender uma vela e se já tiver um altar cigano, enfeita-lo o mais belo que pode.


Ritual a Santa Sara Kali.

Tome um banho com ervas, se arrume como se fosse para uma festa. Coloque uma musica cigana, acenda um incenso, pode acender seu caldeirão, se não tiver uma vela vermelha serve. Faça a abertura do ritual como de costume, chame pelo povo cigano e faça uma oração a Santa Sara Kali agradecendo pelas bençãos que ela te deu durante o ano. Escreva em um papel alguns desejos da qual você gostaria de ter ajuda do povo cigano, e queime ela no fogo do caldeirão ou da vela. Ofereça uma taça de vinho (se não tiver suco de uva serve) ofereça uma fruta a Sara e ao seu povo, se sirva também e dance se quiser. Encerre esse ritual como de costume.
 Será comum depois desse ritual sentir a presença de ciganos com você, e se um deles ficar por muito tempo com você, esse certamente será seu cigano protetor.


Biscoito de Nozes
Gostei dessa receita da tradição cigana e desejei compartilhar com vocês, esses biscoitos são muito bom para atrair prosperidade.

Ingredientes:
1/2 kg de açúcar
6 gemas
250g de nozes sem casca, em pedacinhos
raspas de 1/2 limão

Modo de fazer:
Bata as gemas e o açúcar até conseguir um creme fino e claro. Adicione as nozes em pedacinhos junto com as raspas de limão. Em seguida, leve ao fogo em banho-maria, mexendo até formar uma massa espessa e seca. Retire do fogo e deixe esfriar um pouco. Depois, faça pequenas bolachinhas, ou então, estique a massa e recorte-a com cortadores em formato de sol, estrela, lua, coração, etc. Coloque os biscoitos numa assadeira untada a uma pequena distância um do outro para que não grudem. asse em forno brando, como se fossem suspiros.

Observação: Se desejar trazer felicidade para o casamento, substitua as nozes por amêndoas sem pele.

Rendimento: de 40 a 50 biscoitos.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

ESTAMOS AO VIVO!!! Webinário Magia das Fadas com Eddie Van Feu



O tema de hoje será FADAS! Então, se você curte o tema, vamos aproveitar para tirar dúvidas e saber um pouquinho mais delas! O webinário (uma conferência on line) será ao vivo e você poderá acompanhar pelo Facebook ou pelo YoutubeI! E teremos sorteio para quem estiver participando, então vamos espalhar a notíciaaaaaa!!!!


terça-feira, 19 de maio de 2015

APRENDA MAGIA EM CASA COM OS CURSOS DE MAGIA ON LINE DE EDDIE VAN FEU

Finalmente você já pode acompanhar um curso feito para você sem precisar sair de casa. O curso de magia on line foi idealizado para ensinar passo a passo sobre diversos temas de magia, do nível básico ao avançado. Você só precisa reservar um tempo da sua semana para acompanhar as aulas.


Como funciona?

Você recebe um vídeo com as aulas explicativas pelo seu e-mail e assiste pelo Youtube quando você quiser.

E se eu tiver dúvidas?

Criei um grupo especialmente para isso! É o Grupo de Estudos de Magia de Eddie Van Feu no Facebook. É um grupo fechado e especial para os alunos de cursos presenciais e on line. Lá, além de tirar dúvidas, compartilharemos magias, experiências, livros e apostilas. Ao adquirir um curso on line, você recebe acesso imediato a este grupo.

Tem apostila?

SIIIIIM!!!! Todos os cursos on line acompanham apostilas em PDF com material para acompanhar, como símbolos, invocações, alfabetos mágicos, etc. Você recebe por e-mail e pode imprimir para acompanhar as aulas.

Tem certificado?

Entregar certificado tem sido complicado para mim, pois comprar um curso não significa que a pessoa fez o curso. Então, faremos o seguinte. No final do ano, quando habilito os alunos para a Iniciação, avisarei aos alunos do curso on line sobre a prova para obter o certificado. Os interessados farão uma prova e, se aprovados, pagarão uma taxa de custo de envio do certificado dos cursos feitos.

E se eu quiser o certificado antes do fim do ano?

Entre em contato comigo e faremos uma prova especial para você fora do período de provas.

Por quanto tempo terei acesso ao curso on line e ao grupo de estudos?

Por quando tempo você quiser! Ele estará sempre disponível para você.

E eu poderei me iniciar?

Eu inicio alunos uma vez ao ano. São necessários 4 cursos prata para a Iniciação ou um Intermediário. No caso da Magia dos Dragões, basta este curso para receber a Iniciação. O aluno deverá comparecer a um dos locais onde as Iniciações ocorrem: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Neste ano, teremos uma Iniciação especial na Lua Azul, na Cidade das Estrelas (São Tomé das Letras). O aluno que desejar essa iniciação deverá se programar para estar presente no dia e horário previamente anunciados. Os alunos do curso on line prestarão uma prova antes da Iniciação (afinal, comprar um curso não significa que a pessoa o estudou).

Qualquer dúvida, entre em contato pelo eddie@eddievanfeu.com

Como eu faço para me inscrever?

Basta enviar um e-mail para o alcateia@alcateia.com e pedir a conta bancária para depósito. Depois de depositar, você envia outro e-mail de confirmação e um e-mail do GMAIL para o envio do curso.

E quanto custa?

Depende do curso! Cursos mais básicos são mais baratos, ficando em torno de R$70,00. Cursos mais avançados são mais caros. Veja os cursos que temos disponíveis no momento:

CURSOS PRATA (INICIANTE)

Curso 01: Introdução à Magia Wicca

Introdução, tradições, hierarquia, covens, dogmas, os quatro elementos, o pentagrama, sabats e esbats e magias práticas com visualização, círculo de proteção, os quatro elementos. Inclui uma vivência ao final.
Duração: aprox. 4 horas e meia
Investimento: 70,00


Curso 02: Instrumentos Mágicos

Teoria e prática dos instrumentos mágicos; para que servem, como guardá-los, como utilizá-los. Uso em rituais e no cotidiano mágico dos seguintes instrumentos:
caldeirão; varinha; pentagrama; totens; cristais; vassoura; cálice; incenso; oráculos; livro das sombras, grimório, athame, sino. Magia prática.
Duração: aprox. 4 horas
Investimento: 70,00

Curso 03: Magia Planetária

Teoria e prática sobre a influência planetária na magia e nas nossas vidas. Como puxar essa energia e compreender seus efeitos quando está em falta ou em excesso. Magias e rituais com os espíritos planetários, esferas e utilização das correspondências.
Duração: aprox. 2 horas e meia
Investimento: 70,00

Curso 04: Magia de Ganesha

Aprenda a trabalhar com esse poderoso deus hindu. Esse curso traz a origem de Ganesha, seu simbolismo e formas de fazer conexão com o deus da prosperidade, abundância e sabedoria. Você também aprenderá na prática a fazer rituais de Ganesha, como a ancoragem e o puja.
Duração: aprox. 2 horas.
Investimento: 70,00

CURSOS OURO (Intermediário)

Magia dos Dragões (Nível 1)

Nesse curso, aprenderemos sobre quem são os Dragões, de onde vieram, por que foram embora e por que voltaram. Eles trabalham com a Grande Fraternidade Branca e nada tem a ver com os dragões malvados do umbral ou dos contos medievais. Eles foram tão detratados quanto às bruxas e já estava mais do que na hora de sabermos a verdade sobre eles. Nesse curso inédito, vamos aprender a contatar com eles, a abrir e fechar portais para sua dimensão, a fazer magias com sua energia divina, seus símbolos mágicos e seus rituais, e como ter um amigo alado leal nesta e em outras vidas.

Duração: aprox. 3 horas e 40 minutos
Investimento: 150,00




quarta-feira, 13 de maio de 2015

SAINT GERMAIN: A ALQUIMIA DA NOVA ERA, E SUAS RECOMPENSAS!

Vamos continuar apoiando o livro de Saint Germain? Estamos a menos de um mês da meta, mas estamos chegando lá! Para dar uma força para este projeto é só ir no link, escolher sua contribuição e recompensas e ir seguindo os passos:
http://www.bookstart.com.br/alquimia-de-saint-germain

Veja as recompensas que você pode escolher:

Prêmio Chama Violeta:
Contribuição de 40,00

Você ganha o livro físico autografado com marcadores para fazer uma verdadeira alquimia em sua vida!

Prêmio Ametista
Contribuição de 70,00

Você recebe na sua casa o livro autografado, marcadores, um exclusivo CD com vivências narrado por Eddie Van Feu e seu nome nos agradecimentos, além de deixar Saint Germain com um sorriso enorme!

Prêmio Centelha Divina
Contribuição de 100,00

Além do livro autografado e dos marcadores, você ganha um CD com vivências narrado por Eddie Van Feu, seu nome dos agradecimentos, um lindo cordão com um relicário de Saint Germain devidamente encantado em ritual e uma chuva de bênçãos violetas!

Prêmio Sétimo Raio
Contribuição de 140,00

Veja só o que você ganha com essa contribuição: Livro autografado + marcadores + CD com vivências narrado por Eddie Van Feu + Medalhinha relicário de Saint Germain com cordão + Kit especial de Saint Germain com Perfume Violeta (para resoluções kármicas), Perfume do Amor Verdadeiro (atrai e desperta o amor), Perfume da Abundância (para sucesso nos negócios), Perfume da Transmutação (transforma o negativo em positivo) e Óleo de Saint Germain. E seu nome nos agradecimentos, claro! Ah, sim! E nosso coraçãozinho aquecido e feliz de receber seu apoio!

Prêmio Pedra Filosofal
Contribuição de 500,00

Indicada para empresas, mas qualquer pessoa pode fazer se desejar, ganhando também uma logo para representá-la no livro. Veja o que você ganha ao escolher esse apoio: 4 livros autografados com marcadores + dois kits completos, cada um com CD com vivências narrado por Eddie Van Feu + Medalhinha relicário de Saint Germain com cordão + Kit especial de Saint Germain com Perfume Violeta (para resoluções kármicas), Perfume do Amor Verdadeiro (atrai e desperta o amor), Perfume da Abundância (para sucesso nos negócios), Perfume da Transmutação (transforma o negativo em positivo) e Óleo de Saint Germain. Você também ganha seu nome e logo na contracapa, na folha de rosto e uma publicidade com link no blogwww.revistawicca.com por um ano. Você recebe também emanações de luz advindas de nossa enorme gratidão!



segunda-feira, 11 de maio de 2015

CONVENÇÃO DE BRUXAS E MAGOS 2015



Estaremos na Convenção de Bruxas de Paranapiacaba de 2015 esperando você!

A 12º Convenção de Bruxas e Magos se realizará em 29, 30 e 31 de Maio de 2015, na Vila de Paranapiacaba em Santo André – São Paulo. Com organização da Casa de Bruxa, o tema do ano será “As bruxas nos contos de fadas - a força de um desejo - você conhece as consequências de uma escolha?”.

Estaremos (eu, Eddie Van Feu, Renato Rodrigues e nossos amigos amados da bruxaria) no sábado e domingo no estande da Linhas Tortas, com livros, poções, guirlandas e novidades exclusivas. Teremos também o lançamento do livro Mensagem dos Mestres, de Adriana Pasquinelli (aguardando horário). Anote os horários do ritual e da minha palestra!

PALESTRA DA EDDIE VAN FEU

Visitando o Mundo das Fadas e Dragões
Dia 30/05, sábado, às 15 horas, no Lira Serrano (salão principal).

O Mundo das Fadas fica em uma dimensão próxima e é possível acessá-lo com as chaves certas. Os dragões estão hoje acessíveis também, prontos a nos passar sua sabedoria e compartilhar conosco sua preciosa amizade. Saiba como ter dragões e fadas como amigos eternos!

RITUAL:

Prosperidade Ilimitada com a Ordem dos Cavaleiros da Rosa e seus Dragões

Dia 31/05, domingo, às 11 horas da manhã, no Locobrek.

Venha participar desse poderosíssimo ritual de abertura de caminhos financeiros com os Cavaleiros da Ordem dos Cavaleiros da Rosa e a incrível egrégora dos Dragões.




MAGIA PARA ABERTURA DOS CAMINHOS FINANCEIROS

SIM, as coisas podem estar meio difíceis! Mas não existe caminho difícil pra quem conhece a magia e sabe seus segredos! Imprima essa carta e acenda quatro velas brancas, uma em cada ponta (coloque em pires separados). Coloque um cristal branco em cima da carta e faça seus pedidos para que todos os caminhos e portas se abram para você e que o sucesso nos negócios e as conquistas materiais sejam sua realidade imediatamente. Faça seus pedidos e deixe as velas queimarem até o fim. Quando terminarem, pegue a pedra, coloque num saquinho de tecido dourado e ande com ela sempre. Coloque a carta em um quadrinho de forma que você possa olhar para ela todos os dias. Todo dia, olhe por pelo menos três minutos para a carta, deixando a mente livre, sempre antes de dormir e logo depois de acordar.
A Carta do Carro alavanca os negócios e nos dá a sabedoria do Alto para alcançarmos nossos objetivos, além de, é claro, abrir os caminhos.
Acompanhe mais magias e dicas no www.revistawicca.com


sexta-feira, 8 de maio de 2015

COMEÇANDO NA MAGIA: PRIMEIRO PASSO

São muitos caminhos e podemos escolher como começar na magia. Hoje, felizmente, tudo é bem mais fácil. É preciso estudar e ler, isso é certo, mas há muitas fontes de informação sobre o tema hoje em dia. Nem todos são confiáveis, então há de se ter cuidado.

Idealizei uma série de cursos on line para ajudar quem não pode fazer os cursos presenciais, ou que prefere ter essa informação disponível a qualquer tempo e lugar. Esses cursos que idealizei são fechados em temas, já que cada pessoa começa de um ponto. Vou falar um pouco de cada um para apresentá-los para quem não conhece. Então, o primeiro é o Introdução à Magia Wicca. Considero este muito importante para quem está começando, porque aborda questões como tradições, hierarquia, covens, dogmas, os quatro elementos, o pentagrama, sabats e esbats e magias práticas com visualização, círculo de proteção, os quatro elementos. Este inclui uma vivência ao final e tem apostila em pdf.

Ah! E você também ganha acesso ao grupo fechado de estudos do Facebook, podendo assim trocar experiências e tirar suas dúvidas, além de fazer amigos na mesma sintonia que você!
Para adquirir o curso, é só fazer seu pedido pelo alcateia@alcateia.com
Investimento: 70,00
Duração: Cerca de 4 horas e meia.



quinta-feira, 7 de maio de 2015

WORKSHOP RIO DE MAGOS NEGROS NESTE SÁBADO (09/05)


Não teremos workshop em SP em maio por conta da Convenção de Bruxas, mas teremos workshop no RIO! Teremos aula sobre magos negros, implantes, chips, umbral, sua influência em nossas vidas, como reconhecer e como remover! Aula PUNK! E muito interessante! Vocês vão entender muita coisa que acontece ao seu redor...

Dimensões, magos negros, trabalhos no astral

Aprenderemos sobre as dimensões que nos cercam, incluindo a dimensões umbralinas e do baixo astral, onde seres de baixa vibração e grandes ambições podem se utilizar de métodos como implantes e cirurgias no corpo astral para afetar as pessoas em vida e também as que já deixaram o corpo físico. Falaremos sobre como trabalhar no astral, como reconhecer quando algo acontece do outro lado e o que fazer.


WORKSHOP MAGOS NEGROS, IMPLANTES E CHIPS RIO
Dia 09 de maio, sábado, de 14 às 17 horas.
Rua Engenheiro Adel, 83 - apto 102 -Tijuca
Investimento: 72,00 na hora. 62 antecipado
Informações e confirmações: 3872-4971

Cigana Morgana

Por Fernando Coelho e Sandrini


 Já faz um tempinho que alguém está chamando minha atenção. Algumas pessoas começaram a falar de uma certa cigana, mas entrava por um ouvido e saia pelo outro. Falam que a cigana Morgana é feiticeira, e sempre que alguém fala sobre ela conta uma historia muito enfeitada. Talvez seja por isso que nunca prestei atenção, mas depois de algumas semanas, ao abrir o Facebook me deparei com uma pintura linda que Maria do Carmo (uma mulher que faz pinturas espirituais) tinha feito, fiz como muitos fariam: olhei, achei bonito e voltei aos meus afazeres. Por vezes, algumas entidades precisam gritar, ou até mesmo fazer uma fanfarra para ouvirmos o que eles nos tem a dizer, e com Morgana não foi diferente, pois depois de muitas tentativas de se apresentar usou a ultima carta: apareceu a mim no plano astral. E estávamos em uma floresta a noite, ela se sentou em uma pedra, retirou-se debaixo de sua capa vermelha escura ornada de pedras, seu rosto claro se apareceu diante de mim, cabelos negros e ondulados caia em seu ombro e moldavam seu rosto, seu olhar sereno na cor de mel fixava-me, e foi neste instante que seus belos lábios vermelhos disse-me quem era. Ela tem uma voz tão bela quanto sua aparência, nunca tinha visto uma cigana como ela, que possui um porte da realeza e uma energia maravilhosa.
 Como ela desejou que falássemos dela, fizemos umas pesquisas para complementar nossa matéria. Ela é descrita como acima e com mais alguns detalhes: sua cabeça é ornada com rosas naturais e tiras de correntes, sua roupa vermelha com arremates em dourado, usa no dedo anelar da mão direita um anel com pedra verde, na outra mão usa variados anéis, costuma usar colares e brincos na cor do ouro. Dança com seu pandeiro que possui fitas brancas e vermelhas, uma forma de homenagem a Áustria, seu país de origem que saiu quando jovem e nunca mais voltou.
 Quando em vida terrena, costumava guardar seus pertences em um baú, pois este continha a energia dos seus antepassados que fortalecia seus oráculos (baralho, runas, espelho mágico e sua inseparável bola de cristal), e na lua cheia costumava abrir seu leque para que a energia lunar pudesse abençoar seus instrumentos.
 Morgana gosta de mesclar essências, perfumes e aromas de incenso em seus feitiços. Recebe velas: amarela, vermelha e dourada. Gosta de ser agradada com punhal, mandala, baú e coquetel de frutas. Água e fogo são elementos atribuídos a ela. Costuma ser tranquila, embora costume distribuir sorrisos faceiros e sedutores.



                                                
 Aproveitando a presença da cigana Morgana e de nosso Lobo Victor que esta falando de oráculos, vamos entrar no clima e encantar um baú para fortalecer nossos objetos divinatórios.
 É bem simples, se desejar pinte o baú com as cores da cigana Morgana, cole na tampa uma mandala e ao lado dela desenhe dois punhais. Fazer isso tudo numa lua cheia, aproveitando que este ano a lua manda vibração muito mais fortes. Pingue algumas gostas de essências ligadas a espiritualidade, limpeza e adivinhação. Incense a caixa com três incensos de diferentes aromas. Pegue uma pedra verde e coloque dentro do baú e deixe-o aberto, com três velas em volta (uma dourada, outra amarela e a outra vermelha). E diga:

“ Pela força da Lua, pela força da Cigana Morgana e pela força de seus ancestrais, encanto esse baú que se torna nesse momento sagrado, protetor e irradiador de todos oráculos que nele residir. Pela água e pelo fogo, pelo ar e pela terra, esse encantamento esta selado.”

 Deixe tudo lá até as velas terminarem de queimar. Depois é só guardar seus oráculos dentro dele, que vão ficar ainda mais fortes e sempre protegidos. Quando desejar, acenda uns incensos e incensa a caixa na lua cheia, chamando pela cigana.
                                                  

terça-feira, 5 de maio de 2015

Experiências com Uriel.

Por Fernando Coelho

Por vezes nos praticantes de magia gostamos de experimentar feitiços para ver os resultados, sempre tem os que dão certo e aqueles que valem a pena procurar saber o porquê não funcionou.  Ano passado fiz um simples feitiço com o anjo Uriel, sei que suas soluções aparecem como tempestade e seus efeitos são rápidos trazendo sempre mudanças radicais. Guardei essa magia até um dia de desespero, pois não se deve invocar Uriel à toa. O desespero chegou quando meu trabalho parecia um fardo, tinha perdido um ótimo companheiro de trabalho e me frustrado ainda mais com meu superior. Desejando que meu emprego desse uma melhora tanto financeira, com um pouco mais de paz e tempo para os estudos, acendi uma vela marrom de sete dias ao anjo Uriel fiz uma prece e pedindo o que almejava, algumas semanas se passaram até que vi o resultado dessa magia, fui demitido! Nesses dias desempregado olhava para o céu falando frases do tipo: “Ei, não foi isso que pedi”, “Meu pedido veio errado”, “Tem como trocar o resultado?”. Essas frases se calaram depois que arrumei emprego.
 Nesse trabalho conheci Viviane, uma pessoa abençoada que a magia empurrou no meu caminho. Tivemos variadas conversas, e em alguma dela falamos de livros, o que me levou emprestar dois livros a ela “Lua das fadas” e “Alcatéia prateada”, e o mundo mágico se abriu diante de seu nariz. Ela começou a estudar magia e se tornou minha nova companheira de magia. Contei a ela sobre o feitiço, acho que por ela ser um pouco biruta como eu, acabou fazendo o mesmo, também desejando uma melhora financeira e o resultado não mudou muito sendo demitida sem motivo. Algum tempo depois ela arrumou outro emprego onde ganha um pouco a mais, e acredito que trabalhe um pouco menos.
  Desejei compartilhar com você este feitiço e a experiência minha e da minha amiga. Espero que na hora do desespero se você não tiver medo de mudanças lembre-se desse anjo que realiza milagres radicais. E mande deixe um comentário aqui no Alcateia, dividindo sua experiência com outros lobos.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

DIA DE SHEELA NA NIG


Protetora dos humildes, é uma divindade irlandesa. Faça algo de coração hoje para os humildes. Suas boas ações são a magia mais poderosa que pode realizar. Procure você também cultivar um pouco de humildade, e não confunda essa virtude com submissão. Ser humilde é compreender que algumas coisas não tem nada a ver conosco, não estão em nossas mãos e não dependem de nós. Ser humilde é ver os outros com as mesmas dores, sofrimentos, limitações e frustrações que nós temos, e assim, tratar todos com gentileza e amor. Um bom ritual é acender uma vela lilás com sete moedas de qualquer valor em volta e deixar que essa luz invada nosso coração, pedindo mais serenidade e condições para ajudar quem de nós precisar. Quando a vela terminar, pegue as moedas e dê para pessoas desconhecidas que precisarem.