terça-feira, 28 de abril de 2015

26 DIAS PARA SAINT GERMAIN ALCANÇAR A META

ATENÇÃO! Temos apenas 26 dias para alcançar a meta para que o livro de Saint Germain seja viabilizado! Abril foi complicado com esse monte de feriados, mas agora temos que fazer um esforço para esse livro sair! Então, vamos lá! Muitas pessoas estão esperando comprar o livro depois que ele sair, mas se não houver apoio AGORA ele não sai.

O livro vai falar de Saint Germain e da alquimia que precisamos realizar para alcançarmos a felicidade nessa Nova Era. Ele trará técnicas, como a dos números que curam e da reprogramação, Vamos lá, gente! Espalhem a notícia! APOIE E COMPARTILHE! http://www.bookstart.com.br/alquimia-de-saint-germain

Para apoiar, é só clicar no link, escolher sua recompensa e ir seguindo os passos! Caso a meta não seja alcançada, todo o dinheiro é devolvido aos apoiadores.

INÍCIO DA FLORÁLIA

É um festival de três dias que homenageia Flora, deusa das flores na tradição romana. Durante estes três dias, enfeite a casa com flores e presenteie assim os amigos , entrando em sintonia com a magia delas. O colorido e perfume refletirão em sua vida em forma de alegria e bons sentimentos. Há centenas de magias com flores e você pode fazer qualquer uma delas durante esse período, pois ganham ainda mais poder.

sábado, 25 de abril de 2015

DIA DA MÃE TERRA


Homenageie a Mãe Terra hoje plantando uma árvore ou levando uma plantinha nova pra casa. Abrace uma árvore e agradeça-lhe por tudo de bom que ela e suas irmãs têm feito pela Humanidade, apesar desta nem sempre merecer. Bom dia para rituais com sementes, aterramento e frutas.

Cigano Bóris


Por Fernando Coelho e Sandrini

Como foi passar  semana com a cigana Miroan? Aposto que foi suave e com o sentimento bem forte, acertei? Por hoje vamos falar de um cigano ancião, com um nome vampiresco. Já ouviu falar em Bóris? Ainda não? Não seu preocupe, nos do Alcateia iremos o apresentar a você, vamos lá?
 Bóris é um cigano de cabelos grisalhos, com bigode e barba cerrada, moreno e de olhos verdes. Usa calça azul-marinho e blusa branca, não dispensa seu colete de veludo vermelho e seu chapéu branco.
  Desencarnou ancião, ele era o conselheiro do seu grupo, foi praticamente um “Kaku” (mago ou sábio em língua cigana), que acabou seu dia sozinho nesse planeta.
  Sua bebida predileta é o vinho tinto, que é um dos seus instrumentos de magia.

  Hoje vamos brindar a sua presença e sua alegria contagiante, que a partir de agora sempre acompanhara todos os lobos. A magia de hoje é mais simples do que imagina, basta acender uma vela da cor que sentir vontade (menos preta ou marrom), coloque uma musica cigana, se não tiver vai no “you tube” procure uma musica e deixa o som do computador ligado. Coloque uma taça de vinho tinto ao lado da vela, faça uma oração a corrente cigana, chame por Bóris e diga:
  “Que este gole seja o remédio para solucionar meus problemas e que, ao se misturar com meu sangue, me purifique e leve ao meu cérebro a calma e a paz para meu dia-a-dia”
  Depois da vela se apagar tome um gole do vinho, o restante pode derramar aos pés de uma arvore frondosa. Use esse ritual sempre que achar que sua vida precisa dar uma melhorada.
 Se sentir um aperto no coração não se preocupe é a saudade, então é só esperar até quarta feira, que iremos falar de mais um cigano poderoso.

  

quinta-feira, 23 de abril de 2015

DIA DE SIGURD E DIA DE SÃO JORGE

por Eddie Van Feu

Na mitologia germânica, Sigurd era o caçador de dragões. É representado pela tradição cristã por São Jorge. Acenda uma vela branca e peça a Sigurd que a ajude a vencer o dragão que a impede de realizar seus desejos. Sigurd (ou São Jorge) lutará ao seu lado. Aproveite para fazer rituais de defesa, coragem e realização de objetivos e metas, pois tanto um quanto outro trabalham com a energia de Marte. Um bom ritual é escrever o que você deseja numa vela vermelha e oferecê-la a eles. 

quarta-feira, 22 de abril de 2015

FESTIVAL DE ISHTAR

Ishtar é a Grande Mãe da Babilônia, que desce ao submundo em busca de seu amado Tammuz. Dia de refletir sobre algo perdido, como um sonho esquecido, um talento não aproveitado ou um desejo abandonado nas dificuldades do cotidiano. Tire uma carta do tarot e medite sobre ela durante o dia.