http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 4 de agosto de 2015

WORKSHOP MAGIA CIGANA

Nos dias 22 e 23 de agosto de 2015 temos um encontro com saias rodadas e sorrisos gentis! Vamos nos encontrar para um workshop de Magia Cigana, com rituais poderosos. Neste fds teremos dois banquetes rituais, um para os Loas do vodou, e o outro para os ciganos.

Temas abordados: estabelecendo a conexão com os ciganos, magias para amor, abundância, saúde e boa sorte, trazendo a alegria dos ciganos para sua vida, vidência e oráculos, incluindo quiromancia (introdução) e baralho cigano (introdução).
Magia Cigana (SP)

WORKSHOP MAGIA CIGANA


Quando: dias 22 e 23 de agosto de 2015
Local: Espaço Faces da Lua 
Telefone: (11) 2306-1751 
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP 



Sábado, de 10 às 13hs: O poder da magia cigana

Vamos conhecer mais sobre essa magia e sobre a egrégora dos ciganos que hoje trabalha conosco para a evolução e progresso material, espiritual e emocional da humanidade. Instrumentos, oferendas, deidades, símbolos, cânticos e tudo o que precisamos saber para praticar essa bela magia
Investimento: 72,00

De 14 às 17hs: Quiromancia

A arte de ver o futuro, passado e presente nas linhas e formas das mãos pode ser aprendida e pode nos revelar muita coisa sobre nós e sobre nossos entes queridos. Aprenderemos sobre montes, linhas e sinais nas mãos e como interpretá-los.
Investimento: 72,00

Sábado às 17hs30: BANQUETE RITUAL CIGANO
Pode trazer nomes, fotos e representações de pessoas que não possa vir e que precisem de uma forcinha dos ciganos. Traga velas coloridas, fitas, moedas e bijuterias e joias para encantar. Este será um ritual alegre e festivo de conexão com os ciganos onde cada um receberá uma dádiva de acordo 
com sua necessidade (amor, cura, dinheiro, etc...)

TRAZER: um prato ou uma bebida para o banquete.

Investimento: 25,00

Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

Domingo, de 10 às 13hs: MAGIA CIGANA NA PRÁTICA

Vamos reunir nossos conhecimentos para fazer magias para amor, saúde, dinheiro e proteção utilizando a energia dos ciganos.
Investimento: 72,00

De 14 às 17hs: BARALHO CIGANO (LE NORMAND) - INTRODUÇÃO

Vamos dar uma boa introdução nas cartas ciganas, aprendendo seus significados, como jogá-las e como utilizá-las em rituais muito poderosos.
Investimento: 72,00

Domingo às 17hs30: BANQUETE RITUAL PARA OS LOAS

E como prometemos ano passado, vamos dar um belo banquete ritual para nossos amigos loas! Traga velas para encantar com essa energia poderosa e um prato de algo de comer ou/e algo para beber.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário