http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 17 de julho de 2015

VLOG JULHO

Pois é! Você deve ter notado que passamos da metade do mês e nada do vlog de julho, né? Eu me enrolei toda! Estava em Leemyar, voando com dragões, e fazendo cursos e acabou que não deu. Então, nesse mês não tem vlog de previsões! Mas eu vou fazer um apanhado aqui rapidinho!

Julho está muito bom, com uma ótima Lua Cheia no dia primeiro que embalou a primeira semana maravilhosamente. Dia 25 temos Vênus Retrógrado, então nada de mudanças radicais no visual (até 6 de setembro). Nada de pedidos de casamento e coisas assim também.

Do dia 15 ao fim do mês temos uma boa energia para realizar coisas, culminando com o dia 31, a Lua Azul. Para alguns, será momento de meditação e trabalho solitário. Para outros, será um momento melhor aproveitado em companhia de pessoas na mesma sintonia. Falei bastante sobre a Lua Azul no Webinário dessa semana:



Então, agosto se aproxima com promessas de ser o melhor mês do ano! E esse eu vou correr pra fazer, OK?

Então, aproveite bem seu resto de julho e, principalmente, nossa Lua Azul, que não só será mágica como estará com um monte de planetas fazendo uma conjunção muito boa para nossos projetos! U-HUUUU!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário