http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 9 de março de 2015

WORKSHOP MAGIA COM GANESHA E CÓDIGOS NUMÉRICOS SAGRADOS (SP)


Ganesha é o deus hindu removedor de obstáculos. Ele confere a abundância e a prosperidade e abençoa os negócios. No sábado, aprenderemos a trabalhar com ele, seus mantras, seus rituais e faremos ao vivo uma ancoragem de Ganesha e um Puja de Ganesha para realização de qualquer pedido material. Excelente para abrir caminhos e para desembaraçar situações difíceis, além, é claro, de conferir a prosperidade.

No domingo, vamos mergulhar na Cura Quântica de padrões viciados através dos códigos numéricos de Grigori Grabovoi e da Fraternidade Branca. Aprenderemos a ativar os códigos e utilizá-los na magia e na vida prática para dinheiro, cura, reprogramação mental e do DNA, dentre outras coisas.

Habilita à Iniciação
Não é preciso ser iniciado nem ter feito aulas anteriores.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar à esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com

Sábado, dia 14 de março

De 10 às 13hs: Atraindo a prosperidade através da magia
Através de uma análise de padrões de comportamento e pensamento viciados, aprenderemos a quebrar esses padrões através da magia, abrindo caminho para a prosperidade e abundância a qual todos temos direito.
Investimento: 72,00

De 14 às 17hs: MAGIAS PRÁTICAS COM GANESHA
O deus removedor de obstáculos e provedor da abundância pode nos ajudar em todos os momentos da vida através de uma conexão que pode ser construída com rituais, mantras e magias. Aprenderemos como realizar essa conexão e mantê-la.
Investimento: 72,00

Sábado às 17hs30: RITUAL – ANCORAGEM E PUJA DE GANESHA
A ancoragem de Ganesha permite que essa divindade nos acesse sempre que necessário for através de uma imagem que se torna também um poderosíssimo talismã para o lar ou para os negócios. O Puja de Ganesha é um ritual feito por toda a Índia em homenagem ao Deus que confere a realização de pedidos na linha material. Venha e traga sua imagem de Ganesha!

Trazer uma dessas coisas:
Balas de coco, nabo, coco, bolo, frutas, mel, leite, pão doce, pão de mel.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

Domingo, dia 15 de março

De 10 às 13hs: OS NÚMEROS SAGRADOS
Vamos conhecer os números sagrados e suas fontes mais famosas: Gribovói e Grande Fraternidade Branca. De Atlântida para o século XXI, são números que podem mudar nossa genética, reprogramando nosso DNA, provocando verdadeiros milagres, como reaparecimento de órgãos saudáveis onde antes não havia nada (pois haviam sido retirados em cirurgias). Os números não mudam apenas nossa saúde, mas rejuvenescem e conferem prosperidade, realização do impossível, resoluções kármicas, etc...
Investimento: 72,00

De 14 às 17hs: USO PRÁTICO DOS NÚMEROS NA VIDA E NA MAGIA
Vamos aprender a usar os números mais diversas maneiras. De acordo com a necessidade e disponibilidade de cada um, podemos usar os números sagrados para todos os fins sempre que desejarmos. Aprenderemos também a usar em terceiros e em animais e a unir esse conhecimento com as pirâmides e os sons binaurais.
Investimento: 72,00

Sábado às 17hs30: RITUAL DE ATIVAÇÃO DOS NÚMEROS COM VELAS E ALIMENTOS SAGRADOS
Nesse ritual, vamos unir nossa energia para ativar os números desejados e colocar sua energia em alimentos que serão ingeridos. Trabalharemos também com velas coloridas para ativação e realização através dos códigos numéricos. Tragam velas das cores que desejarem, frutas e alimentos que desejarem.
Investimento: 25,00

Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário