sexta-feira, 18 de julho de 2014

JULHO PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA



JULHO PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA
Um mês para relembrar de sua ousadia

* Para calcular o seu número de nascimento, some:

Dia + Mês + Ano de nascimento = Resultado não pode ultrapassar 22.

O resultado deve ser reduzido para números dentro de 22. Exemplo: 02+09+1994 = 2005
(ultrapassou 22, logo se reduz = 2+0+0+5 = 7 ). *

Os Números são formas de compreender os processos e ritmos naturais da evolução, através da Numerologia compreendemos que o Universo é um conglomerado de forças que atuam individualmente e este individual tem o poder de mudar o externo, ou seja, como os alquimistas já diziam: O micro influência o macro, o macro influência o micro. Em tempos modernas dizemos : Tome uma decisão e ela irá dirigir seu destino, seu destino irá ser controlado pelas suas atitudes.

A Kármica não acredita que você está preso a um destino sem opções, por meio da sua data de nascimento é possível entender seus dons e virtudes e assim direcionar suas forças para conduzir o sucesso de sua vida, fazendo com que tenha maior consciência do seu poder e colocando-o para funcionar.
Funcionamento está sendo uma palavra-chave neste mês de julho, a vibração do arcano XV- Diabo está atuando fortemente desde o dia 26/06 e se fecha próximo ao dia 5/8, sendo um mês extremamente agitado interiormente e externamente, a excitação natural que a influência do arcano nos trás fará com que verdades sejam ditas no calor de uma emoção, que as pessoas acabem ficando mais abertas para novas situações emocionais e que a sensualidade estará no ar, porém, o grande questionamento deste mês é que você perceba aonde está depositando seu poder realizador. Esse questionamento fará com que tenhamos mais dúvidas referentes a nossa vida, como se tivéssemos vontade de mudar tudo o que não nos dá mais prazer, a energia do Arcano XV faz uma triangulação numérica em Julho com as lâminas VI-Enamorados e IX-Eremita que irá fortalecer todos estes questionamentos, a boa notícia é que pela carta do Diabo ser ativa teremos mais facilidade para colocar nossos pensamentos em prática, o período do começo do mês até o dia 18 recebe influência mais direta nas resoluções das questões que tem tirado sua paz, conversas ou até mesmos discussões serão uma forma de direcionar estes casos pendentes.

Amorosamente teremos um mês quente para quem busca um novo par principalmente no dia 24 de Julho, para quem já possui um relacionamento os números falam que os ânimos tendem a ficar mais exaltados caso haja no seu relacionamento alguma situação oculta de traição neste mês pode vir a tona, porque temos uma regência reveladora atuando entre os dias 19/7 a 29/7 no campo sentimental, de forma positiva, essa regência estará fazendo com que você encare seu relacionamento de forma mais clara e realista, sem criar tantas expectativas e sim amando o momento presente.

Financeiramente Julho está sendo um mês de excessos, teremos a tendência a gastar mais até o dia 20/7, porém, será um mês onde você pode se motivar para buscar por novas situações profissionais ou serviços extras que lhe tragam uma renda que será bem aproveitada. No período do dia 18/7 a 20/7 tome mais atenção com o local que deixa seus pertences ou mesmo documentação, há uma tendência a perda ou mesmo furtos.

A saúde será um tópico importante deste mês, quem estiver negativo na sua essência poderá desenvolver mais rapidamente dores pelo corpo, principalmente na região da coluna (cóccix e região lombar), problemas com circulação e irritação que pode levar a dores de cabeça, caso tenha algum desconforto físico recomendo que marque um exame, porque os tratamentos médicos neste mês estão com tendências positivas.

Assim como todos os meses de 2014, Julho vem nos relembrar para olharmos para nossa vida e ver o que nos agrada e o que não nos agrada, porém, através da energia dos números XV, IX e VI procure ter um olhar de sabedoria e praticidade, olhar sua história julgando-se como a pior pessoa não vai resolver, dê um voto por você e retome a sua ousadia de fazer e movimentar sua Alma no caminho da vida.

Verifique abaixo através do seu número de nascimento qual a tendência para este seu Mês.

1- Mês onde você pode ter preocupações relacionadas ao seu filho, caso não possua filho algum homem do seu círculo de amizades com o qual possui muito afeto estará lhe trazendo preocupações ou fazendo com que fique ansioso, trabalhe o desapegue e estimule para que esta pessoa se desenvolva. Cuide de sua vida.
2- Como bom samaritano que é você estará envolvido em diversos assuntos ao mesmo tempo, principalmente em assuntos intelectuais e corporais. Crie uma rotina ao seu redor que seja nutritiva intelectualmente, também será um mês de maior reflexão, tente não se cobrar tanto e exercer seu poder de comunicação ao seu favor.
3- Sua parte sentimental poderá estar disputando sua parte profissional, você necessita aprender a confiar mais nos seus instintos e na sua intuição. Algum contato profissional ligado a um homem pode surgir, uma nova oportunidade de emprego ou uma conversa inspiradora com um amigo pode lhe abrir a cabeça para novas perspectivas profissionais.
4- Momento onde você deve cortar as pessoas do seu passado e tomar posse do seu caminho, a energia estará lhe trazendo maior exposição e sensualidade fazendo com que você acabe despertando o interesse de outras pessoas por você. Seja mais flexível consigo mesmo e pare de buscar pela atitude do outro, seja você sua atitude.
5- Momento onde você terá crescimento financeiro, neste mês saiba investir nos seus projetos e aprenda a não ser submisso a influência de pessoas próximas e também familiares. Seja menos quadrado, fale o que estiver mais na sua mente sem se preocupar tanto se isso vai ferir sua imagem ou não. Finalize o que começou, novas oportunidades profissionais ou dentro do seu círculo de amizades pode surgir, mas para isso é necessário que esteja em dia consigo mesmo.
6- Amorosamente há grandes tendências a amores passados retornarem ou você sentir saudades de antigos relacionamentos. Tome uma decisão de aceitar sua realidade e priorizar pelo seu momento presente. Algum convite para viagem pode ocorrer até o final deste mês.
7- Aprenda a receber. Você quer controlar e tomar atitudes sempre, porém, Julho fala que você deve aprender a também esperar para que a colheita das suas atitudes lhe traga bons frutos. Amorosamente um novo relacionamento pode aparecer, leve na esportiva e deixe que a situação aconteça, sem expectativas, encarando a realidade e curtindo o momento.
8- Projetos sociais podem exigir sua atenção, algum movimento ou causa filosófica estará sendo de grande importância para você. Desde um curso que inicie até mesmo uma reforma intelectual ocorrendo para você, trate de si com mais dignidade. Mudanças profissionais positivas estão reservadas para você, seja mais aberto a estas mudanças e tire o máximo proveito. Dentro do serviço pode surgir alguma vaga ou situação que faça com que tenha vontade de mudar de setor ou mesmo uma viagem sendo paga pelo serviço.
9- Dinamize sua força interior através de práticas do que se passa na sua cabeça. Que tal mudar o ritmo da vida? Você sentirá saudades de amores passados ou de amizades perdidas, porém, reinvente-se e ao invés de ficar neste ciclo vicioso de cobrança e se julgar, tome uma atitude prática para cortar ou reatar essa força em sua vida. Contato com situações antigas irão ressurgir ou mesmo encontros inesperados podendo ocorrer.
10- Leia o número 1.
11- Leia o número 7. Busque por movimentar seus projetos por meio de algum conhecimento metafísico, como visualização criativa ou poder das pedras. Abra-se a novos conhecimentos e pessoas na sua vida.
12- Saia do comodismo, você pode ter uma baixa no seu sistema imunológico durante este mês sendo uma forma a te fazer repensar nas fugas que tem buscado para sua vida. Todo seu potencial acaba indo para o lixo porque você se autossabota a cada vitória que dá na sua vida. Seja mais íntegro consigo mesmo, não busque tanto pela aprovação dos outros e acredite nos seus potenciais. Mudanças significativas acontecerão por meio de ajuda de pessoas próximas ou mesmo de indicações.
13- A alteração da sua estrutura irá começar a ocorrer este mês, a partir de Julho até Setembro você estará passando por um período de grandes transformações que podem ser desde uma reforma na sua casa até a saída de uma pessoa da sua família ou vínculo afetivo. A postura que deve ter é compreender que o que é bom vai ficar, o que não tem mais utilidade vai sair. Tome cuidado no trânsito.
14- Leia o número 12.
15- Leia o número 3. Você estará vibrando de forma muito intensa durante este mês, tudo o que puder dar início de negócios a relacionamentos tenderá a dar certo.
16- Leia o número 13 e 2.
17- Leia o número 2. Neste mês você deve aprender a se desligar dos problemas dos outros, o que é seu, é seu. O que não é, não é. Pare de querer carregar o mundo nas costas. Você podendo ter decepções ou mudando suas crenças espirituais.
18- Leia o número 6.
19- Leia o número 7.
20- Leia o número 1 e 4.
21- Leia o número 9.
22- Leia o número 5. Visitas ou amizades distantes podendo fazer uma visita em sua casa ou você reavendo contatos.

Espero sinceramente que neste mês você conquiste seus objetivos de Alma, que saiba aproveitar o presente e libertar o poder inerente que existe em você.

Um ótimo Julho,
Victor Souza.

www.facebook.com/numerologiakarmicaparaumavidamelhor

quarta-feira, 2 de julho de 2014

ETERNIZE SEUS MOMENTOS: ESSA É EXCLUSIVA PARA QUEM MORA NO DISTRITO FEDERAL


Seus momentos são únicos. Você é uma pessoa única.
Porquê não eternizar esses momentos? Seus momentos?
Cada fase especial de sua vida merece ser capturada, eternizada, relembrada e compartilhada com aqueles que lhe são mais caros... Filhos, maridos, esposas... amigos. E, por que não, você mesmo.


Uma experiência maravilhosa te aguarda... A personagem, o tema, a história, serão escolhidos por você e desenvolvidos conjuntamente com o fotógrafo em reunião agendada. Os registros poderão ser realizados em ambiente externo ou interno, aquele que mais se adeque à proposta escolhida: urbano, documental, campestre, romântico... Solte sua imaginação e deixe-se levar por uma experiência sem igual! Em um ensaio com duração mínima de uma hora e sem limite de registros. A escolha do produto final é feita por você e lhe será entregue em um DVD digital com capa personalizada.

O que você está esperando? Nos próximos 30 dias, não é somente a Copa acontece... Você também pode acontecer.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Ritual para tornar as coisas mais fáceis e melhores

Hoje é o primeiro dia do mês sete! A partir de agora, as coisas serão bem rápidas, e bem mais fáceis, graças aos Deuses! Aguarde meu vlog de previsões e dicas para o mês para maiores detalhes! Mas hoje é o dia de acender aquela vela preparada do ritual de janeiro, galera! Quem não tem, fique atento para os rituais especiais de outubro a janeiro, eles nos ajudam o ano inteiro! Um ritual hoje para abrir e adoçar seus caminhos, tornando tudo mais fácil e mais divertido!


Pegue:

Uma vela branca
mel
açúcar
canjica ou arroz
um copo com água
incenso

Abra seu ritual como de costume. Acenda o incenso e coloque o copo com água no seu altar (ou onde você vai realizar o ritual). Passe com a ponta do dedo indicador mel por toda a vela em forma de espirais. Então, passe num pires com açúcar. Acenda a vela num pratinho branco e coloque o arroz ou a canjica em volta. Faça seus pedidos aos seus mentores e guardiões e aos regentes do mês de julho, pedindo que tragam doçura para sua vida e para seu trabalho, facilitem tudo e abram os caminhos. Pode pedir coisas específicas aqui.

Com a ponta do dedo indicador, trace um caminho da vela até fora do pratinho. Vá afastando a canjica ou arroz, fazendo um caminho aberto diante da vela. Olhe para a chama firmemente e pense em tudo o que deseja para este mês. Olhe para o caminho e visualize flores, ouro, corações e luz nele. Feche os olhos e mentalize o que você quer por quanto tempo desejar (quanto mais, melhor). Abra os olhos, agradeça e pode deixar a vela queimar até o fim. Quando terminar, jogue o que sobrar de cera no lixo. Os grãos, jogue num jardim ou terreno onde haja plantas e árvores bonitas e saudáveis (se frutíferas, melhor ainda).