segunda-feira, 24 de março de 2014

LANÇAMENTO DE CONSPIRAÇÃO DE ÓRION, DE CLÁUDIO LOPES!

Venha conhecer o autor, ganhar seu autógrafo e um brinde super diferente: uma nebulosa na garrafa!!! Será nesta quarta-feira, na Lapa, Rio de Janeiro, às 19 horas! Nós da Linhas Tortas estaremos descendo de nossa nave espacial junto com o Cláudio Lopes para receber você com muito carinho!

Dia 26/03/2014
às 19 horas
Local: Bar Carioca da Gema. Avenida Mem de Sá, 79, Lapa.
Valor do livro: R$39,90

quarta-feira, 19 de março de 2014

DIA DE SAINT GERMAIN

Gente!!! Hoje é dia de Saint Germain!!! Estou fazendo até guirlandas dele pra encantar hoje! Vou aproveitar e encantar os anéis de prata com pergaminhos para 7 desejos para a Lua! São nove - porque dois foram interceptados no caminho! 
Então, faça um ritual pra Saint Germain hoje! Ele é o Senhor dessa nova era, trabalha com karma, com bom humor, com alegria, com abundância, sabedoria e aprendizado. Ele também trabalha com alquimia! Que tal fazer uma alquimia na sua vida hoje?



Respire profundamente, limpando seus pensamentos. Passe pó de ouro (se tiver) na vela. Acenda a vela violeta e um incenso e oferte uma taça de vinho. Escreva num papel sete coisas das quais não gosta em você ou na sua vida. Não serve nome de pessoa, só características suas e situações que você não quer mais viver. Converse com Saint Germain pedindo que por favor promova sua sagrada alquimia, transformando aquelas coisas ruins em boas. Queime esse papel na chama da vela e deixe terminar de queimar numa bandeja de prata ou aço. Escreva agora sete coisas que deseja e peça para Saint Germain ajudar você a conquistá-las. Salpique um pouco de pó de ouro sobre esses pedidos e visualize-os realizados. Queime então na chama da vela, agradecendo a Saint Germain pela ajuda. Medite por alguns minutos. Se desejar, converse com Saint Germain sobre o que quiser. Quando terminar, agradeça e pode ir. Deixe a vela queimar até o final. Daqui a três dias, derrame o vinho na terra, de preferência, aos pés de uma árvore bonita (mas pode ser um jardim, canteiro, etc).

domingo, 16 de março de 2014

TRABALHANDO NA LINHA DA CONSTRUÇÃO


Sabe o que são Haters? São aqueles desocupados que odeiam determinadas pessoas, celebridades, bandas, etc e dedicam seu tempo esculhambando quem produz alguma coisa em postagens quilométricas e cheias de argumentos e teorias em blogs e nas redes sociais. Você mesmo já deve ter brigado com algum deles nas redes sociais desde os tempos do Orkut.

Sem alongar essa postagem (porque você já deve tá de saco cheio deles também) nós vamos propor algo:

Gosta do trabalho da Eddie e da Editora Linhas Tortas?
Ajude a divulgar os livros, os DVDs, os Workshops e as tardes de autógrafos em eventos. Não gaste seu precioso tempo e energia brigando em comunidades disso ou daquilo. Haters gonna hate (Odiadores vão odiar.). Você não vai mudar a cabeça de ninguém e ainda vai perder a sua.
 

Não pode ir aos eventos? Ajude a divulgar compartilhando as postagens no Facebook ou Twitter. É de graça e não dói! Assim podemos fazer MAIS livros que você gosta, MAIS DVDs que você assiste e por aí vai. Isso é TRABALHAR NA LINHA DA CONSTRUÇÃO e não da destruição!


sábado, 15 de março de 2014

O mito do touro manso


Tenham paciência taurina, o texto é longo.

   Um ledo engano arraigado no inconsciente popular, é a crença de que os signos de terra são mansos e passivos. Grande parte desse erro crasso vem da própria concepção mais aceita sobre os filhos da terra: fixo, estável, frio. Mas vem também de um equívoco de interpretação da ciência formal, sempre acreditamos que estamos em terra firme, seguros, fixos, nem nos lembramos que há terremotos e erupções vulcânicas, até elas nos pegarem de surpresa. Aliás, para quem não sabe, maremotos, tsunamis e alguns furacões, também são causados por terremotos no fundo do mar.

   Há uma comparação aparentemente tola que os geólogos fazem, mas que é muito fiél à realidade. Se a Terra fosse uma maçã, a terra firme seria e teria a espessura de sua casca. Confusos? Vocês se impressionam demais com os números das petrolíferas e dos mergulhos dos batscafos. A maioria de vocês percorre, todos os dias, distâncias maiores do que as profundidades que eles propagandeiam. O ponto mais profundo do Oceano Pacífico, a Fossa das Marianas só chega a onze quilômetros. Mesmo depois dessa profundidade ainda há a crosta, que tem entre trinta e oitenta quilômetros de espessura. Parece muito? Pois a terra tem cerca de 12.756km de diâmetro.

   Vejamos agora, reticências... Temos entre trinta e oitenta quilômetros de terra sólida, mas quase treze mil de diâmetro total, essa terra sólida sustenta inclusive os oceanos... Então, de que é feito o resto dos mais de doze mil e quinhentos quilômetros restantes de planeta? Eu respondo, dois pontos: Magma. Em palavras miúdas, uma mistura de terra, rochas, silício, ferro, e outros metais derretidos, com temperaturas que variam de 3500°C a mais de 5000°C, em seu núcleo.

   Ok, a litosphera é um isolante térmico extremamente eficaz, permitindo que as águas profundas sejam frias, mas ainda assim os vulcões submarinos costumam soltar grandes quantidades de magma e gases sulfurosos quentes, às vezes a mais de 300°C. Só a pressão esmagadora das fossas abissais para manter a estabilidade da fase líquida, nessas condições. Ah, aqui temos mais um perigo do mito: Pressão. Logo falaremos a respeito.

   Essa eficácia térmica é o que nos permite enfrentar temperaturas amenas, com a de Dezembro do ano passado, quando os cariocas chegaram a suar em frescos 50°C. Do que estão reclamando? As coisas poderiam estar bem piores, imaginem se a poluição se dissemina pelos oceanos e eles passam a absorver e conduzir mais calor!

   Agora vocês devem estar se perguntando, e se não estão tratem de se perguntar, se os astrólogos não cometeram algum equívoco, ao fazer a analogia entre Touro, Virgem e Sagitário a um elemento tão traiçoeiro! Bem, vou deixar vocês pensando por uns minutos, assistam a um desenho enquanto isso.


   Pronto? Pensaram? Então vamos lá, os astrólogos não cometeram erro algum! Nós é que somos escravos plácidos do senso comum e suas limitações estúpidas. A analogia é perfeita, mostra exactamente o que é um signo de terra. Sim, ele tem solidez; Sim, ele tem estabilidade; Sim, ele é confiável; Não, ele não tem paciência infinita! Só porque o touro parece ser mole, lerdo e eternamente meditativo, não significa que ele não vá avançar subitamente sobre vocês, a mais de cinqüenta quilômetros por hora com seus mais de setecentos quilos; mas pode passar de uma tonelada.

   Lembrem-se das lições básicas de magia, a terra tem em si todos os outros três elementos, e pode facilmente se converter em qualquer um deles, às vezes sem que os incautos percebam. É assim que um terremoto transforma o mar calmo em um tsunami devastador, contamina térmica e cineticamente a atmosphera e provoca furacões gigantescos, enterra cidades inteiras debaixo de rocha derretida, bloqueia a luz do sol até por meses com milhões de toneladas de fuligem e particulados em suspensão... Aliás, o próprio terremoto é um aviso claro de que a estabilidade é passageira e precisamos ficar atentos sempre.

   Por que? Porque nos acomodamos fácil no conforto das aparências, geralmente não percebemos que estamos irritando o Minotauro! Ele pede de forma tão aparentemente calma, com sua voz aveludada e gostosa de se ouvir, que tendemos a acreditar que ele está brincando! Nós nos acostumamos a acreditar que um pedido educado não deve ser levado à sério, até descobrirmos que o Exu Caveira estava nos chamando de "senhor" por civilidade, e não por mansidão. Ele só pede respeito. A terra só pede respeito.

   Os signos da terra quase nunca percebem, mas são mestres dos quatro elementos. O facto de quase nunca perceberem aumenta o perigo, porque assim ele dificilmente consegue controlar seus rompantes. Prestem atenção aos detalhes e vocês verão coisas inusitadas, que fogem completamente aos seus conceitos. O taurino, principalmente, é um chantagista emocional de marca maior, às vezes faz inveja aos cancerianos mais orgulhosos de suas pitangas. É muito emotivo, por isso mesmo chora e se lamenta de forma tão sentida, mas tão cordial, que às vezes faz até os arianos se sentirem culpados. Mas essa mesma emotividade camuflada, ô bicho tinhoso!, pode fazê-lo sentir subitamente uma raiva tão profunda que até o escorpiano ficaria com receio de se aproximar. Ou vocês pensam que o veneno de alguns escorpiões faz mal a um touro adulto? Só o deixam mais furioso ainda e, o que é pior, quase sempre uma fúria cega.

   Outro erro fatal é acreditar que a força, a solidez, o foco nos resultados, a disposição para o trabalho árduo e a resistência dos elementos terra, são sinônimo de independência completa. ERRADO!!! Não se iludam com a discrição com que um capricorniano retribui um carinho, é da natureza dele ser austero, mas ele precisa de carinho tanto quanto qualquer um, às vezes mais. O facto de os terrosos não demonstrarem certas emoções em público, vem justo da característica de frieza, que não deve ser confundida com frieza de emoções. Por dentro (chegamos ao ponto) existe uma pressão emocional incomparável. Acontece que eles sustentam o mundo, não têm tempo para mi-mi-mi! Por isso explodem quando menos esperamos.

   Tu, ariano, que pensas ser o suprassumo da agressividade, experimente trocar uma só cabeçada com um touro. Ele tem mais do que o dobro da tua massa, no mínimo, te arremessa para longe! Com tamanha pressão contida em um coração quente, a explosão de um elemento terra é a antessala da desgraça. Quem não tem o bom hábito de assistir a documentários, nunca viu um leão fugir apavorado de um touro selvagem furioso. Viu, leão? Vê se controla esse teu orgulho, antes que sejas obrigado a engoli-lo a seco para não seres esmagado. Os terrosos, ainda que não demonstrem em público, e não vão demonstrar nem que a vaca tussa, precisam muito de um cafuné. É como se as placas tectônicas deslizassem mais suavemente sobre a bolha de rocha derretida sobre a qual flutuam, e as tensões pela pressão que enfrentam fossem aliviadas. Nem sempre sexo é o objectivo, mas dormir no sofá mesmo, por alguns minutos, no abraço de uma pessoa específica... Aqui a solidez, a estabilidade e o comportamento frio que tanto apreciamos se revigoram, e as recompensas generosas não tardam a chegar.

   Aliás, um aviso aos navegantes, Wallstreet está brincando com fogo. Aquela representação de touro selvagem, na qual todos os especuladores focam, é de um poder sem comparação. Os elementos de terra são generosos, mas o touro está sendo usado para fins egoístas, e é um touro selvagem! As crises que tivemos não foram as últimas, simplesmente porque o egoísmo inconseqüente de quem se acha um adulto respeitável continua firme. Aquilo não é e nunca foi capitalismo de verdade. Um dia aquele touro vai cobrar pelos seus serviços, por enquanto está apenas mandando as faturas e estão todas atrasadas! Quando ele cobrar, não vai restar nem o alicerce das bolsas de valores para contar história.

sexta-feira, 14 de março de 2014

É AMANHÃ NOSSO ENCONTRO COM HARTHOR-SEKMET, BAST, ÍSIS, OSÍRIS, MIN, RÁ E O PODER DA MAGIA EGÍPCIA

Atenção, RIO! Amanhã é nosso workshop de Magia Egípcia, onde conheceremos um pouco dessa poderosa vertente. Harthor-Sekmeth, Min, Ísis, Osíris, Bast, Rá... São deuses e deusas que trazem em suas histórias a sabedoria do tempo e o poder da magia. Vamos aprender a fazer uma limpeza com a energia de Sekmeth, a transformar nossa fúria e ressentimento em algo produtivo e a ir mais longe, nos aproximando da Divindade! Nessa aula, rituais para amor e proteção e brindes encantados!



WORKSHOP: Magia Egípcia - Introdução, Amor e Proteção (RJ)

A magia egípcia é especialmente poderosa. Vamos aprender a trabalhar com ela e seus hieróglifos para conquistar o amor e aumentar nossa proteção. Vamos também conhecer as divindades egípcias que podem nos ajudar através de um conhecimento ancestral. Símbolos como o Ankh e o Olho de Hórus trazem em si um poder mais antigo do que podemos imaginar.

Quando: 15 de março, de 14 às 17:00 horas.
Onde: Espaço Samyama
Rua Barão de Mesquita, 205 - Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Dica: saindo do Metrô, siga pela Rua das Flores até a Barão de Mesquita e vire à direita.
Informações e confirmações: (21)3872-4971
Investimento: 68,00

quinta-feira, 13 de março de 2014

CASO DO BOEING 777/200 DESAPARECIDO - O que os números dizem?


CASO DO BOEING 777/200 DESAPARECIDO
O que os números dizem?


Não tenho o costume de assistir Televisão, até poucas horas atrás não sabia sobre o avião desaparecido e fui surpreendido quando minha amiga chegou e me perguntou:

" Victor, você já olhou nos números sobre o avião que sumiu? "

Pedi que ela me contasse o que sabia, depois ela fez o prestigioso trabalho de pegar as datas, informações e números relacionados ao voo. Comecei a calcular e finalizei agora pouco, o meu desejo ao compartilhar é perceber se conseguimos ter acesso a mais alguma informação sobre o caso. Para quem não sabe do que se trata, segue o link do BBC com uma matéria explicando: http://zip.net/bvmMzn

O que notei ao somar é a repetição dos números 5 e 14, dentro da Numerologia Kármica ligados as lâminas do Tarot do Carro e da Temperança.
Pelos cálculos vejo que desde Janeiro de 2014 pode ter havido alguma situação ligado a estrutura do avião que já aparentava problemas, a N.K mostra algo ocorrendo na estrutura dele em Janeiro, fazendo uma rápida pesquisa encontrei dados onde foi pedido pela agência aérea que alguns aviões da mesma linha que este passassem por uma inspeção devido a rachaduras, no caso este avião não passou, encontrando assim já uma confirmação dos números do caso.
Dentro dos cálculos do dia do desaparecimento chegasse ao número 16 ( lâmina da Torre ) que pode ser ligado a destroços, acidentes de grandes proporções e fatalidades. Descarto a possibilidade de terrorismo, a princípio as informações que tive dos números foi que o problema começou na estrutura do avião em Janeiro mas sendo negligenciado, havendo alguma situação ligada a falta de ar e depois as águas. Pesquisando nos meios de comunicação encontrei a teoria de que pode ter havido uma ruptura no corpo do avião e causado sua queda repentina gerando obviamente a falta de ar de quem estava a bordo. Os destroços serão encontrados em um oceano com baixíssima temperaturas, colocaria nas proximidades de Pequim/Tailândia.
A partir da data de ontem 12 de março as investigações tendem a ficar mais claras após o dia 23/24 deste mês, porém, vejo situação criminais ou burocráticas durante todo o o ano.
O mês de outubro marcando a concretização de todo esse caso.

Vamos vibrar acalento a família destas vítimas e que haja esclarecimento espiritual para a alma dos que estavam a bordo.

~ Victor Souza

www.facebook.com/numerologiakarmicaparaumavidamelhor

É NESTE SÁBADO! LANÇAMENTO DE "CURANDO SUAS EMOÇÕES", DE EDU SCARFON EM SÃO PAULO

Dia 15 de março, Edu Scarfon lança seu segundo livro Curando Suas Emoções, da Editora Linhas Tortas. Em seu segundo livro, Edu Scarfon decide abordar um tema essencial para que tenhamos uma vida mais equilibrada e satisfatória no caminho em busca da plenitude: a arte de curar nossas emoções. Este livro expõe o tema com profundidade e clareza, mostrando como o fato de não estar em dia com suas emoções pode afetar você em todos os aspectos da vida, inclusive, na sua saúde. O lançamento ocorrerá no evento "V Festival das Faces da Deusa, então aproveite!

Quando: Dia 15/03/2014 às 16 horas
Onde: Faces da Lua (Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana)
Ligue para confirmar sua presença no lançamento: (11) 2306-1751




Esta obra ajudará também aqueles que precisam se desvencilhar do passado, dissolvendo mágoas e acontecimentos negativos, que possam estar criando entraves até os dias de hoje. Trata-se de uma verdadeira obra de autoajuda, onde Edu propõe uma jornada pelo universo dos rituais, astrologia, magia grega, além de práticas de aromaterapia, cristais, meditação e reprogramação de comportamento. Tudo isso em meio a muita reflexão sobre o rumo que estamos dando para a vida.

Viaje com o jornalista, astrólogo, estudioso de metafísica e bruxo, Edu Scarfon pelo universo das suas emoções. Você findará esta experiência, tornando-se “senhor de si mesmo”.





Serviço:
Curando duas Emoções
Páginas: 96
Formato: 14 x 21cm
Capas com orelhas
A venda a partir do dia 15/03 no Faces da Lua, nas melhores livrarias e nowww.linhastortas.com

Sobre o livro:

Quem nunca se arrependeu quando não conseguiu controlar as palavras e acabou falando o que não devia? Quem nunca ficou entristecido e melancólico após o término de uma relação? Quem nunca ficou com vontade de desistir após a perda de alguém especial? E quem nunca acordou com a sensação de não querer ver uma pessoa sequer durante o dia?
Pois é, todos nós já passamos por isso e também, já nos corroemos com as emoções, geradas pela vivência dessas situações. Vivenciar emoções e sentimentos ruins faz parte do que é proposto em nossa passagem pela Terra. Mas fazer um pacto com esses tumultos emocionais, que não nos permitem ser feliz, é completamente desnecessário.
Ao reparar sobre como as pessoas sofrem por não saber lidar com suas emoções e isso geralmente, por não aplicarem um pouco de razão e conhecimento no trato do assunto, Edu Scarfon decide compartilhar neste livro um pouco do seu conhecimento para que você possa a partir de então, fazer uma verdadeira alquimia pessoal e caminhar em direção a uma série de coisas maravilhosas que só estão esperando para ser acessadas. Isso vai acontecer no momento em que, você se libertar da sensação de solidão, das inconstâncias emocionais, da rigidez, do autoritarismo, da depressão ou de qualquer outro sentimento que o esteja impulsionando para baixo.
Agora, vá em busca dessa profunda transformação! A magia está em você... Boa leitura!

O AUTOR




Edu Scarfon é jornalista e dedica-se há anos à propagação da bruxaria no Brasil. Além disso, desenvolve um dos mais respeitados trabalhos de culto aos deuses do panteão grego.
Iniciou sua jornada por meio de estudos de bruxaria, helenismo, xamanismo e tarô. Daí em diante, fundou o Coven Faces da Lua e começou a organizar uma nova liturgia, unindo práticas do Helenismo à Wicca. Assim nasceu sua Tradição, a Eleusiana.
Como Sacerdote de Apolo, Edu é amante dos oráculos, da astrologia, das artes e tudo aquilo que possa conectar o homem com a sua verdadeira essência, culminando em autoconhecimento. É fundador do Espaço Holístico Faces da Lua e do Templo de Wicca Eleusiana, o primeiro local totalmente dedicado a estudos e práticas wiccanianas no Brasil.
Ministra workshops sobre vários temas, cursos de magia com ervas, cristais, tarô, e astrologia, além de treinamentos na Wicca Eleusiana. Conduz sabás e esbás abertos ao público e celebrações em honra aos antigos deuses. É idealizador de eventos importantes no universo pagão, como o Festival das Faces da Deusa e o Festival de Wicca e Paganismo Grego. Também é um dos idealizadores da Confraria Brasileira de Tarot.
Frequentemente, participa de programas de TV, esclarecendo temas de paganismo, espiritualidade, metafísica, oráculos e astrologia. É o autor do livro “Magia Grega – Como Acessar os Deuses da Grécia Antiga nos Dias de Hoje” e reconhecido comunicador no Rádio, pelos programas que apresenta.
Baseado no seu trabalho de oferecer orientações às pessoas de como podem efetuar melhorias naquilo que vivenciam, Edu Scarfon também passou a abordar temas gerais de autoajuda, como o relatado em seu livro “Curando suas Emoções”.

Acesse o site do autor: www.facesdalua.com
No facebook: www.facebook.com/eduscarfon

segunda-feira, 10 de março de 2014

MARÇO PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA- UM MÊS SEM MI MI MI





MARÇO PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA
UM MÊS SEM MI MI MI

* Para calcular o seu número de nascimento, some:

Dia + Mês + Ano de nascimento = Resultado não pode ultrapassar 22.

O resultado deve ser reduzido para números dentro de 22. Exemplo: 02+09+1994 = 2005
(ultrapassou 22, logo se reduz = 2+0+0+5 = 7 ). *

A busca por um meio oracular ou Ciência Sagrada muda a cada dia, ainda existem pessoas que acreditam que oráculos lidam com destino e que suas forças são fatídicas. Isso não é real!
Do que adianta ter acesso a uma ferramenta que pode lhe dar orientações futuras se você não puder alterar as que não achar favorável para sua vida?
Mudando-se o conceito de contato com essas ferramentas, muda-se a forma de direcionar a vida, as previsões e orientações para o mês de Março junto a Numerologia Kármica servem para que você tire melhor proveito das vibrações do mês e aumente o número de acertos em sua vida, os pontos mais pesados do mês devem ser visto apenas como um sinalizador onde você tem a chance de aprender através do amor do que pela dor. Buscando aumentar a precisão das orientações no começo do texto expliquei como você calcula o seu número de nascimento, o cálculo é simples e este número não se altera ( alguns números dentro dos cálculos Kármicos se alteram em determinados ciclos de tempos ) e estarei colocando uma vibração mais direcionada para cada um dos 22 números de nascimento.

Março será um mês onde deveremos ter um olhar sem sentimentalismo para nosso interior e situações que queiramos resolver, devido a forte vibração do número XI, ligado a carta do Tarot a Força o mês é propício para aprendermos a lidarmos com nossas emoções de forma mais racional colocando na balança o que uma situação ou pessoa esta nos trazendo de benefício e de danos, como se fosse um cálculo coloque no papel os acréscimos e perdas ligados a essa situação e pondere - sem mi mi mi - se realmente deseja vibrar no positivo ou negativo. É um mês para agir ao invés de ficar buscando razões místicas ou que algo externo aconteça para você se motivar a conquistar algo. Querido leitor, quero que entenda que a energia do Arcano XI juntamente com a energia do número VII ( lâmina do Carro ) estará pedindo que tenha firmeza para lidar com suas emoções, até o dia 17 deste mês estaremos com as emoções ligadas a posse mais acentuadas de ciúmes a shows de "piti", pedir demais dos outros ou mesmo querer controlar a vida de quem amamos, não seja vítima dos seus próprios sentimentos desgovernadas é hora de assumir sua força e tratar-se com mais seriedade, as práticas de esportes físicos e movimentas mais brusca do corpo servirão para descarregar a energia e a mente, porém, entenda que cobrar do outro é sempre um caminho solitário porque você deseja que o outro seja aquilo que na sua imaginação e expectativa criou quando a realidade lhe trás outra coisa, aceite a realidade e sinta tudo de forma mais prática, ao invés, de romantizar tudo em excesso e acabar se perdendo. Ofensas, palavras que lhe machucam ou mesmo atitudes externas nesse período do dia 1 ao 17 estarão mais propensos de nos machucar, porém, entenda que o Universo irá atacar no ponto onde você é vitimizado, saia da postura de vítima e tome as rédeas de sua vida, como sabiamente diz uma amiga espiritual:

"Uma ofensa só é ofensa quando você aceita ela no seu interior. Se não aceitar, são palavras jogadas no ar. "

Após o dia 17 estaremos sentindo menos os ataques externos e a postura de trabalhar as suas próprias forças com seriedade deve continuar, todo trabalho de autoconhecimento e mudança de padrões deve ser uma constante para que não perder o poder. Financeiramente temos um mês maravilhoso porque toda essa força sentimental ou mesmo raiva pode ser conduzida para que nossos projetos tenham um gás.

Veja agora pelo sua número de nascimento orientações mais focalizadas:

1: Não hesite em tomar atitudes práticas, após o dia 17 você pode estar em um impasse emocional e isso pode vir a prejudicar suas finanças. Tome a postura de ser imparcial e veja qual a melhor ação a ser tomada. Não protele.
2: Busque por livros e fontes de inspiração. Você estará buscando por uma confirmação ou mesmo uma motivação para que consiga realizar seus planos financeiros. Um amigo ou pessoa masculina ligada ao seu trabalho pode lhe trazer essa confirmação próximo dos dias 15 a 23. Fique atento!
3: Hora de olhar seu passado e fazer uma limpeza dos seus sentimentos. Há uma tendência a suas palavras até o dia 18 serem interpretadas com duplos sentidos, seja o mais claro possível no seu comunicar em redes sociais e na vida prática.
4: Alguma movimentação financeira positiva podendo acontecer para você. Se deseja mudar de posto no serviço ou mesmo realizar mudanças em sua casa este mês é positivo. Se tiver carro, algum reparo pode ocorrer.
5: Leia o número 2. Se tiver filhos ou ser avó/avô algum tipo de ajuda sua devendo ser dirigida a eles. Cuidados com a família.
6: Pelo amor de Deus não fique na sua melação sentimental, coloque tudo na ponta do lápis para que as coisas deem certo. Contatos com pessoas distantes podendo ocorrer.
7: Não torne-se tão duro e inflexível perante este mês, ao contrário dos outros números você deve soltar e quebrar um pouco sua rotina. Situações amorosas e sexuais podendo andar com sua
8: Leia o número 7 e 2.
9: Leia o número 6. Fique atento a sua alimentação e esteja aberto ao crescimento de suas amizades, relacionamentos e finanças.
10: Leia o número 5 e 2.
11: Leia o número 4. Trabalhe sua sexualidade. Cuidado com seu celular ou aparelhos eletrônicos. Faça um backup dos seus arquivos importantes do computador.
12: Leia o número 6. Recomendo que faça uma limpeza de suas roupas, sapatos, maquiagens e etc. Limpe sua bolsa, carteira e realize alguma mudança no visual depois do dia 15.
13: Não tenha receio em agir com mais racionalidade. Pessoas virão pedir sua opinião seja sincero, mesmo que os assuste. Cuidado com tombos ou situações de choques com algo com físico no dia 16 e 17.
14: Leia o número 11 e as próprias vibrações de Março.
15: Leia o número 11 e 3.
16: Leia o número 4 e 7.
17: Meu bem hora de colocar em prática suas aspirações e vontades. Leia o número 6, vá atrás de algum tipo de evento artístico para que te motive em suas metas. Alergias podendo se desenvolver na pele ou sistema respiratório.
18: Leia o número 17. Cuide de seu contato espiritual. Firme-se em alguma linha de pensamento.
19: Leia o número 7. Momento de trabalhar e demonstrar seus potenciais, sem corpo mole no serviço. Se deseja crescer mostre ao Universo que é merecedor.
20: Leia os números 5 e 2.
21: Leia o número 13. Aprenda a colocar espaço em sua vida privada. Algumas intromissões de amigos e pessoas próximas vem acontecendo e você tem permitido isso, momento de desenvolver a postura de respeitar o seu bem maior.
22: Leia o número 16. Faça um voto em terminar tudo o que começar neste mês, não deixe coisas pela metade e tudo o que estiver mal resolvido na parte emocional do seu passado neste mês a partir do dia 11 pode vir de forma inesperada a tona novamente para que finalize.

Acompanhe a página de Numerologia Kármica e fique antenado com este conhecimento libertador.

- Victor Augusto de Souza

www.facebook.com/numerologiakarmicaparaumavidamelhor

quinta-feira, 6 de março de 2014

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Muita gente me pergunta se sofri ou sofro algum tipo de preconceito pela minha religião. Nunca encarei preconceito por causa disso. Pelo contrário, as pessoas ficam curiosas e fiz amizades com monges franciscanos, padres católicos, arcebispos anglicanos, pais e mães de santo, ciganos, enfim, nunca tive problemas com nenhuma religião, não diretamente. Alguns leitores reclamaram que tiveram suas Wiccas queimadas, mas sempre peço que não escondam o que estão lendo. Mostrem para seus pais. O medo e o ódio só nascem onde não há luz do conhecimento. Quando conhecemos , não temos mais medo. Muitos fizeram isso e deu certo! Os pais passaram a ler também! 

Foto tirada no castelo de Bunratty, Irlanda, onde meus bruxos caminhavam livremente entre igrejas e castelos.

Claro que há fanáticos por aí, até mesmo dentro do meio wiccano. São pessoas que vivenciaram o extremo do fanatismo em outra vida e voltam nessa numa religião diferente para ter uma nova experiência, um novo ponto de vista. Infelizmente, acabam cometendo o mesmo erro. Um fanático católico pode vir a ser um wiccano fanático numa próxima vida, pois ainda não aprendeu a lidar com o ego. Quando dominamos o ego, entendemos que todos têm o seu caminho e não cabe a nós julgar. Então, a ira desaparece e nos tornamos sábios e harmoniosos. Por isso, sempre observe o comportamento das pessoas. Se elas agem com ódio, não são sábias. Se elas pregam constantemente a ira e a intolerância a outros grupos ou pessoas, não estão num nível elevado de evolução. Aplica-se a lei de criação de personagem aqui: a pessoa é o que ela faz, não o que ela diz que é.





quarta-feira, 5 de março de 2014

CURANDO SUAS EMOÇÕES, DE EDU SCARFON

O novo livro da Linhas Tortas terá seu debut em março! Dia 15 de março, Edu Scarfon lança seu segundo livro Curando Suas Emoções, da Editora Linhas Tortas. Em seu segundo livro, Edu Scarfon decide abordar um tema essencial para que tenhamos uma vida mais equilibrada e satisfatória no caminho em busca da plenitude: a arte de curar nossas emoções. Este livro expõe o tema com profundidade e clareza, mostrando como o fato de não estar em dia com suas emoções pode afetar você em todos os aspectos da vida, inclusive, na sua saúde. 




Esta obra ajudará também aqueles que precisam se desvencilhar do passado, dissolvendo mágoas e acontecimentos negativos, que possam estar criando entraves até os dias de hoje. Trata-se de uma verdadeira obra de autoajuda, onde Edu propõe uma jornada pelo universo dos rituais, astrologia, magia grega, além de práticas de aromaterapia, cristais, meditação e reprogramação de comportamento. Tudo isso em meio a muita reflexão sobre o rumo que estamos dando para a vida.

Viaje com o jornalista, astrólogo, estudioso de metafísica e bruxo, Edu Scarfon pelo universo das suas emoções. Você findará esta experiência, tornando-se “senhor de si mesmo”.


Serviço:
Curando duas Emoções
Páginas: 96
Formato: 14 x 21cm
Capas com orelhas
A venda a partir do dia 15/03 no Faces da Lua, nas melhores livrarias e no www.linhastortas.com

Sobre o livro:

Quem nunca se arrependeu quando não conseguiu controlar as palavras e acabou falando o que não devia? Quem nunca ficou entristecido e melancólico após o término de uma relação? Quem nunca ficou com vontade de desistir após a perda de alguém especial? E quem nunca acordou com a sensação de não querer ver uma pessoa sequer durante o dia?
Pois é, todos nós já passamos por isso e também, já nos corroemos com as emoções, geradas pela vivência dessas situações. Vivenciar emoções e sentimentos ruins faz parte do que é proposto em nossa passagem pela Terra. Mas fazer um pacto com esses tumultos emocionais, que não nos permitem ser feliz, é completamente desnecessário.
Ao reparar sobre como as pessoas sofrem por não saber lidar com suas emoções e isso geralmente, por não aplicarem um pouco de razão e conhecimento no trato do assunto, Edu Scarfon decide compartilhar neste livro um pouco do seu conhecimento para que você possa a partir de então, fazer uma verdadeira alquimia pessoal e caminhar em direção a uma série de coisas maravilhosas que só estão esperando para ser acessadas. Isso vai acontecer no momento em que, você se libertar da sensação de solidão, das inconstâncias emocionais, da rigidez, do autoritarismo, da depressão ou de qualquer outro sentimento que o esteja impulsionando para baixo.
Agora, vá em busca dessa profunda transformação! A magia está em você... Boa leitura!

O AUTOR



Edu Scarfon é jornalista e dedica-se há anos à propagação da bruxaria no Brasil. Além disso, desenvolve um dos mais respeitados trabalhos de culto aos deuses do panteão grego.
Iniciou sua jornada por meio de estudos de bruxaria, helenismo, xamanismo e tarô. Daí em diante, fundou o Coven Faces da Lua e começou a organizar uma nova liturgia, unindo práticas do Helenismo à Wicca. Assim nasceu sua Tradição, a Eleusiana.
Como Sacerdote de Apolo, Edu é amante dos oráculos, da astrologia, das artes e tudo aquilo que possa conectar o homem com a sua verdadeira essência, culminando em autoconhecimento. É fundador do Espaço Holístico Faces da Lua e do Templo de Wicca Eleusiana, o primeiro local totalmente dedicado a estudos e práticas wiccanianas no Brasil.
Ministra workshops sobre vários temas, cursos de magia com ervas, cristais, tarô, e astrologia, além de treinamentos na Wicca Eleusiana. Conduz sabás e esbás abertos ao público e celebrações em honra aos antigos deuses. É idealizador de eventos importantes no universo pagão, como o Festival das Faces da Deusa e o Festival de Wicca e Paganismo Grego. Também é um dos idealizadores da Confraria Brasileira de Tarot.
Frequentemente, participa de programas de TV, esclarecendo temas de paganismo, espiritualidade, metafísica, oráculos e astrologia. É o autor do livro “Magia Grega – Como Acessar os Deuses da Grécia Antiga nos Dias de Hoje” e reconhecido comunicador no Rádio, pelos programas que apresenta.
Baseado no seu trabalho de oferecer orientações às pessoas de como podem efetuar melhorias naquilo que vivenciam, Edu Scarfon também passou a abordar temas gerais de autoajuda, como o relatado em seu livro “Curando suas Emoções”.

Acesse o site do autor: www.facesdalua.com
No facebook: www.facebook.com/eduscarfon