http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 24 de abril de 2014

ÓLEO DE SÃO JORGE 2014

Este fds prolongado foi ainda mais prolongado no Rio por conta do dia de São Jorge, o santo guerreiro! Eu não fazia o Óleo de São Jorge há dois ou três anos, porque estava sempre em outro lugar, fazendo outro ritual (também para ele, mas não dava para fazer o óleo junto). Dessa vez, comprei o material antes e me programei! Fiz o ritual (senão eu corria o risco de perder minha licensa! :) ).

E foi lindo demais! Senti a energia, o calor, vi os 23 guerreiros colocando as pontas de suas 23 espadas no pirex onde o óleo adquiria a coloração avermelhada. Foi lindo mesmo! Agora, finalmente, temos novamente o Óleo de São Jorge, que eu uso para fechamento de corpo, selamento da casa (EXCELENTE para proteção contra seres astrais e físicos, então passe nas portas e janelas quando for viajar), usado em velas para acelerar processos, conquistar desejos, ganhar coragem e proteção. Eu também passo nas mãos quando preciso fazer algum trabalho mágico. Passe na nuca e nos pulsos quando se sentir atacado. Desenhe com ele a cruz de braços iguais dentro do círculo. São Jorge não mata dragão nenhum, eles trabalham juntos! O dragão foi uma representação infeliz da Igreja que demonizou nossos amigos há muito tempo... Assim, pode trabalhar com os dois juntos!

Você já pode pedir o seu pelo alcateia@alcateia.com ou pelo tel. (21)3872-4971


Nenhum comentário:

Postar um comentário