http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 16 de março de 2014

TRABALHANDO NA LINHA DA CONSTRUÇÃO


Sabe o que são Haters? São aqueles desocupados que odeiam determinadas pessoas, celebridades, bandas, etc e dedicam seu tempo esculhambando quem produz alguma coisa em postagens quilométricas e cheias de argumentos e teorias em blogs e nas redes sociais. Você mesmo já deve ter brigado com algum deles nas redes sociais desde os tempos do Orkut.

Sem alongar essa postagem (porque você já deve tá de saco cheio deles também) nós vamos propor algo:

Gosta do trabalho da Eddie e da Editora Linhas Tortas?
Ajude a divulgar os livros, os DVDs, os Workshops e as tardes de autógrafos em eventos. Não gaste seu precioso tempo e energia brigando em comunidades disso ou daquilo. Haters gonna hate (Odiadores vão odiar.). Você não vai mudar a cabeça de ninguém e ainda vai perder a sua.
 

Não pode ir aos eventos? Ajude a divulgar compartilhando as postagens no Facebook ou Twitter. É de graça e não dói! Assim podemos fazer MAIS livros que você gosta, MAIS DVDs que você assiste e por aí vai. Isso é TRABALHAR NA LINHA DA CONSTRUÇÃO e não da destruição!


2 comentários:

  1. Eles não merecem meu tempo. Já encontrei alguns nas mensagens privadas do facebook, mas faz tempo que decidi que o mal não passa pelos meus portais, o que chegar, morre aqui.

    ResponderExcluir