http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 10 de março de 2014

MARÇO PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA- UM MÊS SEM MI MI MI





MARÇO PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA
UM MÊS SEM MI MI MI

* Para calcular o seu número de nascimento, some:

Dia + Mês + Ano de nascimento = Resultado não pode ultrapassar 22.

O resultado deve ser reduzido para números dentro de 22. Exemplo: 02+09+1994 = 2005
(ultrapassou 22, logo se reduz = 2+0+0+5 = 7 ). *

A busca por um meio oracular ou Ciência Sagrada muda a cada dia, ainda existem pessoas que acreditam que oráculos lidam com destino e que suas forças são fatídicas. Isso não é real!
Do que adianta ter acesso a uma ferramenta que pode lhe dar orientações futuras se você não puder alterar as que não achar favorável para sua vida?
Mudando-se o conceito de contato com essas ferramentas, muda-se a forma de direcionar a vida, as previsões e orientações para o mês de Março junto a Numerologia Kármica servem para que você tire melhor proveito das vibrações do mês e aumente o número de acertos em sua vida, os pontos mais pesados do mês devem ser visto apenas como um sinalizador onde você tem a chance de aprender através do amor do que pela dor. Buscando aumentar a precisão das orientações no começo do texto expliquei como você calcula o seu número de nascimento, o cálculo é simples e este número não se altera ( alguns números dentro dos cálculos Kármicos se alteram em determinados ciclos de tempos ) e estarei colocando uma vibração mais direcionada para cada um dos 22 números de nascimento.

Março será um mês onde deveremos ter um olhar sem sentimentalismo para nosso interior e situações que queiramos resolver, devido a forte vibração do número XI, ligado a carta do Tarot a Força o mês é propício para aprendermos a lidarmos com nossas emoções de forma mais racional colocando na balança o que uma situação ou pessoa esta nos trazendo de benefício e de danos, como se fosse um cálculo coloque no papel os acréscimos e perdas ligados a essa situação e pondere - sem mi mi mi - se realmente deseja vibrar no positivo ou negativo. É um mês para agir ao invés de ficar buscando razões místicas ou que algo externo aconteça para você se motivar a conquistar algo. Querido leitor, quero que entenda que a energia do Arcano XI juntamente com a energia do número VII ( lâmina do Carro ) estará pedindo que tenha firmeza para lidar com suas emoções, até o dia 17 deste mês estaremos com as emoções ligadas a posse mais acentuadas de ciúmes a shows de "piti", pedir demais dos outros ou mesmo querer controlar a vida de quem amamos, não seja vítima dos seus próprios sentimentos desgovernadas é hora de assumir sua força e tratar-se com mais seriedade, as práticas de esportes físicos e movimentas mais brusca do corpo servirão para descarregar a energia e a mente, porém, entenda que cobrar do outro é sempre um caminho solitário porque você deseja que o outro seja aquilo que na sua imaginação e expectativa criou quando a realidade lhe trás outra coisa, aceite a realidade e sinta tudo de forma mais prática, ao invés, de romantizar tudo em excesso e acabar se perdendo. Ofensas, palavras que lhe machucam ou mesmo atitudes externas nesse período do dia 1 ao 17 estarão mais propensos de nos machucar, porém, entenda que o Universo irá atacar no ponto onde você é vitimizado, saia da postura de vítima e tome as rédeas de sua vida, como sabiamente diz uma amiga espiritual:

"Uma ofensa só é ofensa quando você aceita ela no seu interior. Se não aceitar, são palavras jogadas no ar. "

Após o dia 17 estaremos sentindo menos os ataques externos e a postura de trabalhar as suas próprias forças com seriedade deve continuar, todo trabalho de autoconhecimento e mudança de padrões deve ser uma constante para que não perder o poder. Financeiramente temos um mês maravilhoso porque toda essa força sentimental ou mesmo raiva pode ser conduzida para que nossos projetos tenham um gás.

Veja agora pelo sua número de nascimento orientações mais focalizadas:

1: Não hesite em tomar atitudes práticas, após o dia 17 você pode estar em um impasse emocional e isso pode vir a prejudicar suas finanças. Tome a postura de ser imparcial e veja qual a melhor ação a ser tomada. Não protele.
2: Busque por livros e fontes de inspiração. Você estará buscando por uma confirmação ou mesmo uma motivação para que consiga realizar seus planos financeiros. Um amigo ou pessoa masculina ligada ao seu trabalho pode lhe trazer essa confirmação próximo dos dias 15 a 23. Fique atento!
3: Hora de olhar seu passado e fazer uma limpeza dos seus sentimentos. Há uma tendência a suas palavras até o dia 18 serem interpretadas com duplos sentidos, seja o mais claro possível no seu comunicar em redes sociais e na vida prática.
4: Alguma movimentação financeira positiva podendo acontecer para você. Se deseja mudar de posto no serviço ou mesmo realizar mudanças em sua casa este mês é positivo. Se tiver carro, algum reparo pode ocorrer.
5: Leia o número 2. Se tiver filhos ou ser avó/avô algum tipo de ajuda sua devendo ser dirigida a eles. Cuidados com a família.
6: Pelo amor de Deus não fique na sua melação sentimental, coloque tudo na ponta do lápis para que as coisas deem certo. Contatos com pessoas distantes podendo ocorrer.
7: Não torne-se tão duro e inflexível perante este mês, ao contrário dos outros números você deve soltar e quebrar um pouco sua rotina. Situações amorosas e sexuais podendo andar com sua
8: Leia o número 7 e 2.
9: Leia o número 6. Fique atento a sua alimentação e esteja aberto ao crescimento de suas amizades, relacionamentos e finanças.
10: Leia o número 5 e 2.
11: Leia o número 4. Trabalhe sua sexualidade. Cuidado com seu celular ou aparelhos eletrônicos. Faça um backup dos seus arquivos importantes do computador.
12: Leia o número 6. Recomendo que faça uma limpeza de suas roupas, sapatos, maquiagens e etc. Limpe sua bolsa, carteira e realize alguma mudança no visual depois do dia 15.
13: Não tenha receio em agir com mais racionalidade. Pessoas virão pedir sua opinião seja sincero, mesmo que os assuste. Cuidado com tombos ou situações de choques com algo com físico no dia 16 e 17.
14: Leia o número 11 e as próprias vibrações de Março.
15: Leia o número 11 e 3.
16: Leia o número 4 e 7.
17: Meu bem hora de colocar em prática suas aspirações e vontades. Leia o número 6, vá atrás de algum tipo de evento artístico para que te motive em suas metas. Alergias podendo se desenvolver na pele ou sistema respiratório.
18: Leia o número 17. Cuide de seu contato espiritual. Firme-se em alguma linha de pensamento.
19: Leia o número 7. Momento de trabalhar e demonstrar seus potenciais, sem corpo mole no serviço. Se deseja crescer mostre ao Universo que é merecedor.
20: Leia os números 5 e 2.
21: Leia o número 13. Aprenda a colocar espaço em sua vida privada. Algumas intromissões de amigos e pessoas próximas vem acontecendo e você tem permitido isso, momento de desenvolver a postura de respeitar o seu bem maior.
22: Leia o número 16. Faça um voto em terminar tudo o que começar neste mês, não deixe coisas pela metade e tudo o que estiver mal resolvido na parte emocional do seu passado neste mês a partir do dia 11 pode vir de forma inesperada a tona novamente para que finalize.

Acompanhe a página de Numerologia Kármica e fique antenado com este conhecimento libertador.

- Victor Augusto de Souza

www.facebook.com/numerologiakarmicaparaumavidamelhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário