http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 19 de março de 2014

DIA DE SAINT GERMAIN

Gente!!! Hoje é dia de Saint Germain!!! Estou fazendo até guirlandas dele pra encantar hoje! Vou aproveitar e encantar os anéis de prata com pergaminhos para 7 desejos para a Lua! São nove - porque dois foram interceptados no caminho! 
Então, faça um ritual pra Saint Germain hoje! Ele é o Senhor dessa nova era, trabalha com karma, com bom humor, com alegria, com abundância, sabedoria e aprendizado. Ele também trabalha com alquimia! Que tal fazer uma alquimia na sua vida hoje?



Respire profundamente, limpando seus pensamentos. Passe pó de ouro (se tiver) na vela. Acenda a vela violeta e um incenso e oferte uma taça de vinho. Escreva num papel sete coisas das quais não gosta em você ou na sua vida. Não serve nome de pessoa, só características suas e situações que você não quer mais viver. Converse com Saint Germain pedindo que por favor promova sua sagrada alquimia, transformando aquelas coisas ruins em boas. Queime esse papel na chama da vela e deixe terminar de queimar numa bandeja de prata ou aço. Escreva agora sete coisas que deseja e peça para Saint Germain ajudar você a conquistá-las. Salpique um pouco de pó de ouro sobre esses pedidos e visualize-os realizados. Queime então na chama da vela, agradecendo a Saint Germain pela ajuda. Medite por alguns minutos. Se desejar, converse com Saint Germain sobre o que quiser. Quando terminar, agradeça e pode ir. Deixe a vela queimar até o final. Daqui a três dias, derrame o vinho na terra, de preferência, aos pés de uma árvore bonita (mas pode ser um jardim, canteiro, etc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário