http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Uni duni tê, um sorteio pra você!

Por Fernando Coelho

Esses últimos tempos foi corrido para mim e nem pude aparecer por aqui, para ajudar estamos nesse calor que nos faz sentir na lei da inercia deixando tudo parado. Andei conversando com a Eddie sobre algumas coisas de alquimia a um tempo, e como dica para dar um pouco mais de animo e energia  utilizo  a Poção dos Templarios junto a Poção do Sol, já que ambas trabalha nessa parte de energia.
 Mas fiquei curioso em saber qual a poção da Eddie que os bruxos de plantão mais usa, para que usam e como usam. Estou disposto a pagar por esse curiosidade então lançarei um gincana por aqui e pelo facebook. Vou fazer dois sorteios dando de brinde um pó de proteção que faço, um vai ser para quem comentar aqui e o outro para quem comentar no facebook e quem postar nos dois vai estar participando dos dois sorteios.
 A regra é simples, basta deixar um comentário dizendo qual a poção que você mais usa, para que usa e como usa. Se você não usou a poção da Eddie ainda, basta dizer qual compraria e o porque. Não é valido para quem só curtir no facebook, tem de comentar.
 No domingo falo o nome dos ganhadores.
Boa sorte a todos.

15 comentários:

  1. Diariamente antes de sair de casa eu uso a poção dos Druidas para saúde e a poção de Ísis a minha preferida como perfume!!!! E além disso uso também um pouco do óleo consagrado a Afrodite para dar um UP passo nos pulsos!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Uso a poção de Uriel!
      Ele se tornou mais que essencial na minha vida. A uso em questões do trabalho, em saber lidar com situações e pessoas sem nos expor tanto, questões jurídicas (combinados com as forças da Deusa Kali fica magnífico!), dificuldades com a faculdade (reabertura de matrícula e desconto) e, principalmente, para cuidar dos meus animais e plantinhas. A uso em banhos e borrifando pela casa. Geralmente a associo a outras poções, dependendo do ritual. Mas esse sempre tenho q ter no estoque!

      Excluir
  3. Eu nunca usei uma poção da Eddie! =( Apenas pós mágicos! =) Mas se eu fosse escolher escolheria a famosa Poção Violeta. Bom o motivo é porque acredito que ela tenha um grande poder de transmutação e limpeza de energias nocivas,fazendo com que seu brilho e seu poder afaste tanto de sua aura como de qualquer objeto que ela tocar. Escolheria ela!!

    ResponderExcluir
  4. Eu USO a pocao violeta para espantar obssessores e me proteger de ataques espirituais.

    ResponderExcluir
  5. Poção de Vênus! Porque é o melhor pós-barba do mundo! Deixando a pele lisa e brilhante. Inclusive, eu acho que os fabricantes de creme pós-barba deveriam utilizar poção de Vênus em sua fórmula, séria de utilidade pública!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei também, mas uso o óleo de São Jorge e Pó da lua Prateada. O óleo quando me sinto desprotegida de alguma forma. Mas esses dias, como danço, usei para dores nos joelhos e nas costas. As dos joelhos pararam quase que na hora!!! Das costas diminuíram, mas foi ótimo! E o pó para uma paz mental e concentração. Gostaria de usa a Poção Violeta, já comentada, para uma mudança energética e disposição.
    Caroena Guimarães

    ResponderExcluir
  7. Ainda não comprei uma poção da Eddie, mas quero usar a poção Rei Salomão, tenho a síndrome de SOP que não me permite engravidar, o meu sonho é ser mãe, e vou usar essa poção para me curar.

    ResponderExcluir
  8. Adoraria muito usar a poção das fadas que ainda não tive a honra de usar e também a do Sol que também me parece maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  9. Uso com frequência a água de ferro para limpar a casa. Não sei se é bem uma poção, mas foi uma das primeiras que aprendi lendo os livros da Eddie há muito tempo. Gosto bastante!

    ResponderExcluir
  10. Uso com frequência a poção violeta! Pq.. né... É a poção violeta, oras!! Ela é ótima pra limpeza, sempre carrego um frasco pequeno na bolsa pra casos urgentes, passo na nuca ou nas têmporas e fica tudo bem. Em casa, misturo uma tampinha dela com água e uso para banho, ou borrifo pela casa.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca usei a poção da Eddie mais gostaria de usar a poção violeta, porque ela é muito boa para renovar as energias limpando a aura e egregoras... Na verdade eu uso mais uma poção que eu mesma criei.
    Aqui vai a receita: Em um balde branco coloque água, uma pedra de ametista rosa, 30 gotas de essencia de rosa vermelha e 30 gotas de Dama da Noite, coloque também 13 pedrinhas de sal grosso. Cubra o balde com um pano preto virgem e deixe descançar por 3 horas.
    Na hora do banho acenda uma vela rosa e um incenso de rosa branca. Tome seu banho normalmente e depois jogue a mistura da cabeça aos pés. não se enxugue...
    Uso essa poção sempre q estou desanimada, sem criatividade ou quando sinto mau estar em geral.
    depois q uso a poção me sinto muito bem e as pessoas parecem ficar mais alegres com minha presensa e claro ganho muitos elogios...
    Há e eu chamo ela de "Poção do Amor Sutil".
    E é isso, fico aq na torcida pra ganhar...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  13. Sempre que vou fazer um ritual, após meu banho, uso a poção violeta. Creio que ela já me dá uma força a mais, fazendo com que só fiquem as boas energias e a certeza de que consigo o que desejo. Como acredito, assim é. Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Sempre que possivel uso a poção violeta ( antes e depois de meus rituais), pois me da uma sensação de alivio e tranquilidade e sem falar que ela dá um "UP" lá em casa (..). Adoro usar a egregora dos mestres da fraternidades branca para isso, principalmente ! Porem como todo bruxo que se valha a pena tenho umas a mais em meus livros que uso com frequencia.... ate logo!

    ResponderExcluir