terça-feira, 23 de julho de 2013

MOMENTOS DIFÍCEIS, SOLUÇÃO NAS SUAS MÃOS!

por Eddie Van Feu

Pois, é! Tá todo mundo reclamando que a coisa tá meio esquisita por aí! E está! Saturno em Escorpião pede que dívidas sejam pagas, e não estamos falando de dinheiro. Tudo aquilo que tínhamos que fazer e não fizemos volta para nos assombrar e cobrar seu quinhão. O problema é que sempre tem um chato para atrapalhar! Sempre tem um espírito atrasado - encarnado ou não - ávido para te puxar pra baixo! E aí tudo fica mais difícil do que já está! Sim, temos que nos cuidar e não perder o foco! Rituais de proteção e limpeza são importantes agora! A partir daí, parta para rituais que focam no que você precisa no momento (dinheiro, amor, saúde, etc...). Para quem desejar, tenho kits de magia poderosos com tudo preparado para um ritual. Eles vêm com um pó especial numa latinha com pantáculos que depois vira um relicário, vela especial, incenso, um banho específico, um perfume para usar o tempo todo, um óleo, um pantáculo para aquela situação e a forma de usar. No momento, tenho kits para:

Proteção e Firmeza
Prosperidade de Saint Germain
Proteção de Saint Germain (age como abre-caminho)
Prosperidade e Riqueza
Saúde e Cura
Amor e Beleza

Para encomendar, é só pedir pelo alcateia@alcateia.com ou pelo tel (21)3872-4971. 


sábado, 20 de julho de 2013

FELIZ DIA DO AMIGO!

Feliz dia do amigo para os melhores amigos do mundo, que estão ao nosso lado mesmo quando somos insuportáveis! E como Zac e Bianca são o tipo de amigos que todo mundo gostaria de ter, eles são o presente pra você hoje em alguns lindos cartões virtuais para você enviar para quem você gosta! E se você curte a saga Luz das Fadas, aproveita pra curtir a página e dar esse presente pra gente!

https://www.facebook.com/luadasfadas

Se você ainda não leu, ou leu um mas não leu o resto, aí vai a oportunidade! É só comprar pelo site www.linhastortas.com, ou pedir pelo e-mail alcateia@alcateia.com ou pelo telefone (21)3872-4971. O Portal, Lua das Fadas e O Trono Sem Rei estão disponíveis. O último livro da série, A Canção dos Quatro Ventos, será lançada em novembro, na Feira do Livro de Porto Alegre!







quinta-feira, 18 de julho de 2013

DO TOQUE DAS ALMAS AO DESDOBRAMENTO DOS NÚMEROS - Como os números falam sobre os caminhos do seu coração?


Por Victor Souza 

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."Clarice Lispector


Já notou como uma criança ama? É algo puro, verdadeiro e sem pré-visões do que é correto ou certo, este é o amor de alma. Quando somos tomados por este sentimento esplêndido nos sentimos parte do Todo, a primeira faísca do amor por algo ou alguém provém da Alma. Quem amou, sabe que determinados sentimentos pertencem ao metafísico, o olho no olho que mexe e lhe faz repensar sobre sua vida, sobre seu cursar.Como todo caminho, há dores que voltam a querer destrinchar o que é puro, nossa mente racional e mal treinada nos leva a criar ilusões imaginando que o amor deve seguir por um caminho A ou B, pobre humano que esquece que sua Alma sempre o leva ao caminho verdadeiro, o grande segredo dos relacionamentos elevados é deixar que aquele primeiro sentimento, sem neura, sem especulações e pré-conceitos tome poder em sua vida, há de se entender que quando abrimos espaço para que nossa Alma, nossa parte mais Elevada tome domínio de nossas vidas, abrimos espaço para que o melhor se manifeste em nosso Mundo.Dentro deste mundo de sensações, de viver e não querer raciocinar, chegamos a aqueles momentos onde sua Alma reconhece outra; já notou como determinadas pessoas sempre serão um marco no nosso coração? Nos passando uma segurança ímpar, podemos buscar fora por outras situações, por outras pessoas, mas há sempre aquelas que realmente nos permitem manifestar nossa plenitude. Esses companheiros de Alma, estão ligados a nossa essência, o Sopro que lhe deu a vida.A Numerologia Kármica adentra nessa essência e acompanha a formação de sua personalidade que são "véus" que cobrem essa luz Divina que somos para que neste mundo da matéria possamos aprender outras lições, porém, nossa Alma grita nos sentimentos verdadeiros e inexplicáveis que temos, na alegria que sentimos ao ver o sorriso de quem amamos, naquele bater do coração mais forte que você não controla ou da súbita sensação de se sentir amado de forma única, essas são manifestações do seu sagrado, mas, o ser humano é condicionado a se não escutar, não se entender, não se sentir. Como entender a sua própria forma de ver o mundo?

A resposta é por meio do contato com sua Missão de Vida, a voz da sua alma. Por meio da N.K acessamos essa missão e quem compartilha ela com você, conseguimos chegar no mês, dia e ano onde as pessoas marcantes entram no seu caminho, mas, tudo isso será invalidado se você não se escutar, não se completar e principalmente não agir neste mundo.
Chegou o momento de ensurdecer seus ouvidos para a opinião do mundo e se transformar em um puro ouvinte do seu interior.
Transforme seu coração, transforme sua vida e permita-se seguir as batidas do seu coração!
~



quarta-feira, 17 de julho de 2013

LEEMYAR E OS FILHOS DE LIR

por Eddie Van Feu Como você já deve saber, meu livro Crônicas de Leemyar tem muita inspiração celta e minha passagem pela Irlanda contribuiu muito para isso. Basta que eu volte para aquele universo e posso sentir o vento da Ilha Esmeralda e o mato a acariciar minhas pernas enquanto subo as colinas de Tara.

Viaje pelo mundo celta nessa divertida aventura em Celtária! Adquira o seu pelo www.linhastortas.com ou pelo telefone (21)3872-4971.

Mas a cultura e magia celta em Leemyar é bem sutil. Você a encontra nos nomes das divindades, no modo de vida, no brinde (SLONCHA!!!!) e em detalhes como a decoração da sala do Patriarca Christopher de Adamay. Quando pisam no local pela primeira vez, a elfa Groulf se perde nos desenhos da rica tapeçaria que enfeita o lugar. Na tapeçaria, ela vê cisnes e crianças. Essa é uma alusão aos “Filhos de Lir”. Os Filhos de Lir é a mais famosa lenda irlandesa. Bela, porém triste, narra como os quatro filhos do Rei Lir foram transformados em cisnes pela ciumenta madrasta. Na lenda, Bodb Derg foi eleito rei dos Filhos de Dana (Tuatha Dé Danann), o que deixou Lir muito chateado. Lir é tido como o mar na mitologia celta, sendo uma divindade poderosa. Segundo a lenda, para apaziguar o aborrecido Lir, Bodb lhe deu em casamento uma de suas filhas, Aoibh. Ela lhe deu quatro filhos, sendo uma menina, Fionnuala, e três filhos, Aodh, Fiachra e Conn (esses dois últimos eram gêmeos). Com a morte de sua mãe, Bodb enviou mais uma de suas filhas e assim as crianças ganharam uma madrasta, Aoife, a nova esposa de Lir. Aoife se mordia de ciúmes da ligação que as crianças tinham umas com as outras e com o pai e tramou matá-las. Numa viagem para a casa de Bodb, ela ordenou a um serviçal que os matassem, mas ele se recusou. Furiosa, ela mesma tentou matar as crianças, mas não teve coragem. Então usou sua magia para transformá-las em cisnes. Quando Bodb descobriu, transformou Aoife em um demônio do ar por toda a eternidade.


Como cisnes, as crianças tiveram que passer 300 anos em Lough Derravaragh (um lago próximo do castelo do pai), 300 anos no Mar de Moyle, e 300 anos nas águas de Irrus Domnann. Para acabar com o feitiço, os cisnes tinham que ser abençoados por um monge. Enquanto as crianças eram cisnes, São Patrício converteu a Irlanda ao Cristianismo.

Há vários finais para essa lenda, todos tenebrosos, pois sempre que alguém quebra o encanto, 900 anos já tinham se passado e os cisnes se transformam em pessoas velhas e decrépitas e morrem logo depois. É muito complicado compreender as lendas celtas, nem todas possuem uma clara moral da história, coisa a que estamos acostumados. Mas, se estiver passeando pelos belos lagos irlandeses e vir quatro lindos cisnes nadando juntos, talvez sejam os Filhos de Lir. Procure pela corrente de prata que os une e aí pode ter certeza de que são eles.

Venha viver a magia e a cultura celta ao vivo e a cores numa viagem inesquecível à Inglaterra e Irlanda dia 13 de setembro de 2013!

Se você quer saber mais sobre a viagem, mande-me um e-mail: eddie@eddievanfeu.com

Ou entre em contato direto com a Diva!

DIVA TOUR
• PABX : (11) 3966.21.55
• direto : (11) 3857.82.01
• celular : (11) 9-9913.95.80 - Diva
• celular : (11) 9-9567.77.30 - Cristina
• Skype : diva tour ou diva dias
• e-mail : divatur@uol.com.br

Sempre leve pão na bolsa, pois há cisnes, patos e corvos por toda parte na Irlanda e todos acostumados a ganhar pão de todo mundo!


Uma Guerra de Luz e Sombras




Por Nanael Soubaim

Há uma parcela do mundo real que o mais absurdo delírio é incapaz de reproduzir.

Há uma parcela do mundo real, que o mais tenebroso e cruel filme te terror seria incapaz de transmitir às telas.

Há uma parcela do mundo real que faria a mais intensa e abrangente das dores, parecer um pedaço do paraíso.

Há uma parcela do mundo real que as pessoas comuns tomam como fantasia de escritores, e por isso até vêem graça em sua descrição.

Há uma parcela do mundo real que os céticos duvidam que exista, e para sua sanidade mental, é melhor que continuem a duvidar.

Há uma parcela do mundo real que só os poucos lúcidos, tomados por lunáticos pelos comuns e céticos, têm ciência de que existe... E destes poucos, menos ainda estão prontos para enfrentar.

Há uma parcela do mundo real, que calaria permanentemente os mais experientes e inescrupulosos apresentadores de programas policiais.

Eram apenas policiais de elite, cujas identidades só o alto comando conhecia. Eles eram policiais comuns, barras-pesadas, acreditando que passariam a vida inteira enfrentando e enterrando psicopatas e traficantes da pior estirpe. Eles acreditavam que já conheciam o máximo da perversidade humana.

Um dia eles descobrem que sua experiência não vale absolutamente nada. Um dia eles descobrem que sua bravura é absolutamente inútil. Um dia eles descobrem que seu treinamento não faz frente nem ao mais fraco dos inimigos. Um dia eles descobrem que seus segredos mais caros e dolorosos estão escancarados para esses inimigos. E eles os exploram sem piedade.

Então eles percebem que o inimigo os conhece, que sabe cada detalhe de suas vidas, mesmo o que eles mesmos já tinham esquecido. Então o inimigo prova várias vezes que eles não são invulneráveis, que não são heróis, que não são nem mesmo fortes... E que a própria polícia nada pode fazer por eles, que eles mesmos não puderem fazer.

Eles não querem tirar o que é seu e ir embora. Não querem te matar e sair rindo. Não querem violentar sua família e te deixar impotente para reagir. Tudo isso é bondade para eles. Tudo isso, para eles, é gracejo de amadores. Eles sabem como fazer sofrer, de extrair do subconsciente o desejo de uma morte que nunca virá, mesmo depois de morto.

Episódios de violência extrema e perversidade brutal além da capacidade humana, protagonizados por pessoas que estão fora do alcance da lei, que não podem simplesmente ser presas e processadas, que nem mesmo a morte física poderia deter, porque a rigor não estão mais vivas. Seres amaldiçoados, que encarnam a maldade em seu grau mais puro, baixos demais para estarem vivos. E no que depender deles, você também não estará por muito tempo.

O inimigo não se cansa, não desiste, não mede esforços e não se importa com nada além de seu objectivo, que é te destruir de tal forma, que nem a eternidade no inferno de onde vieram, te fará esquecer e fechar as feridas. Cercado de luxo e status social, ele está acima de qualquer suspeita, tem sempre o álibi perfeito, te estrangula mesmo sem estar presente, e a culpa, se sobreviver, é sua.

Este não é um livro para quem adora filmes de psicopatas, para quem adora monstros de cinema, para quem acha que desfiar a morte é prova de coragem. é um livro para quem encara a morte sabendo que pode ser puxado a qualquer momento, para quem sabe que a dor psíquica, ao contrário da física, não tem limites, e mesmo assim a enfrenta com dignidade.

Se você pensa que é forte, que é um herói, que está pronto para morrer, este livro vai te provar o contrário. Você é fraco, é um covarde, vai se borrar de medo assim que a foice do coletor realmente tocar seu pescoço. E vai descobrir, depois, que o sofrimento não acaba aqui.

Este livro vai te ensinar humildade, respeito para com a vida, com o próximo, para consigo mesmo. Danny aprendeu da pior forma, que uma única fraqueza não enfrentada no tempo certo, pode lhe custar muito mais do que a vida. Ele aprendeu então a dar valor a cada acto de respiração, e é bom você também aprender, porque pode ser privado dele... A qualquer momento.

Da aclamada escritora de ficção fantástica Eddie Van Feu...

                                         UMA GUERRA DE LUZ E SOMBRAS

                                      
Em Agosto, na Bienal do Rio de janeiro


segunda-feira, 15 de julho de 2013

A VOZ NUMERAL DO SEU COMPANHEIRO - N.K. junto ao seu animal de estimação


A Numerologia Kármica parte do princípio de que cada alma existente possui encarnações passadas que se submetem a Leis Kármicas do Destino, onde por meio do contato com as experiências toma posse de conhecimento e avança dentro dos ciclos evolutivos. Tudo evolui dentro da Kármica, não há nada estático.
Alma é igual vibração, o que vibra pode ser medido, somado e compreendido. Por meio da data de nascimento, adentramos na energia essencial e primordial das coisas, situações ou causas, sendo assim, podemos compreender não só a alma humana, como a alma de um relacionamento, de uma empresa, ou mesmo de nossos companheiros animais.

Quem possui um animal de estimação sabe que o amor que desenvolvemos por eles vão além de um amor por animal, toca o divino; o carinho, atenção e afeto que recebemos em troca também só pode ser explicado por quem já sentiu.
Dentro do estudo da N.K, a data que consideramos para analisar o seu companheiro não é necessariamente a data que ele nasceu e sim, a data que ele se transformou em seu animal de estimação.
Compreender seu animal pela data dele é um mergulho fantástico, você entende o seu temperamento, sua forma particular de se adequar ao contato com você, porém, ao entender a energia dele, entendemos o processo metafísico do animal, suas futuras doenças e como evitar ou retardar o processo, os florais, óleos essenciais e outras ferramentas energéticas que podem ser utilizadas para cuidar da saúde e bem-estar do seu bichinho, lembrando sempre que o médico veterinário deve ser respeitado como tal, porém, a parte energética de um animal pode ser cuidada pela N.K.

Ataques energéticos sempre afetam os animais e plantas da casa, muitas vezes o animal se encontra sem nenhum problema físico, mas possui sintomas estranhos como:

* Fraqueza.
* Falta de ânimo para brincadeiras.
* Cachorra uivar constantemente.
* Agressividade do animal com o dono ou pessoas queridas.

Animais que possuem os números 5, 12, 15, 13 e 16 tem a tendência a serem mais receptivos ao mundo sensível das energias e consequentemente, são mais abalados quando o ambiente não se encontra com energias positivas.

A cromoterapia, reiki e práticas energéticas fazem um grande trabalho de restauração da energia do seu companheiro, os números indicam qual o chakra em desequilíbrio e qual a forma para harmonizar tais energias de forma mais direta e objetiva.

O veterinário cuida do físico e a visita sempre deve ser regular, unido a ciência sagrada da numerologia pode se tornar em uma forma mais eficaz de cuidar de quem cuida e ama você.

Victor Souza
Aconselhamento com Numerologia Kármica, Tarot e Baralho Petit.
victorsouza123@yahoo.com.br


segunda-feira, 8 de julho de 2013

CUCHULAINN

Os mitos e lendas da Irlanda são intermináveis. Um dos mais conhecidos envolvem um as aventuras de Cuchulainn (diz-se Cu-hu-lim), um grande herói celta. Seis feitos são a espinha dorsal da epopeia principal do ciclo heróico de Ulster. Segue um resumo:



"Ao nascer, chamava-se Setanta; era filho de Dechtiré, irmã do rei Conchobar, casada com Sualtan, o profeta. Seu pais verdadeiro, porém, era o deus Lug, mito solar dos Tuatha Dê Danann. Foi criado entre os demais filhos dos vassalos e guerreiros do rei. Com sete anos matou o terrível cão de guarda de Culann, chefe dos ferreiros de Ulster; vem daí o nome Cuchulainn, "Cão de Culann". O menino possuia uma força incrível e, quando dominado pela ira, lançava calor intenso e suas feições transformavam-se, pavorosamente. Algum tempo depois de matar o cão, massacrou três guerreiros mágicos gigantes, que tinham desafiado os nobres do Ramo Vermelho (uma milícia ou ordem primitiva de cavaleria de Usler, provavelmente). Depois, mandam-no para Scâthach, a Rainha das Trevas, epônima da ilha Skye, onde conclui sua educação. A feiticeira ensina a ele a arte da magia. Antes de voltar para casa, decide matar uma inimiga de sua professora, a amazona Aiffé, uma mortal. Não só a derrota mas deixa-a grávida. Volta, assim, para Ulster, munido de armas prodigiosas. Pouco tempo passado, se apaixona por Emer (diz-se Avair), filha de Forgall Manach, mágico poderoso. Este não permite o relacionamento; Cuchulainn, então, rapta-a, depois de ter matado toda a guarnição e o pai da moça. Neste período é que as grandes batalhas e aventuras tomam lugar."


Venha viver a magia e a cultura celta ao vivo e a cores numa viagem inesquecível à Inglaterra e Irlanda dia 13 de setembro de 2013!

Se você quer saber mais sobre a viagem, mande-me um e-mail: eddie@eddievanfeu.com

Ou entre em contato direto com a Diva!

DIVA TOUR
• PABX : (11) 3966.21.55
• direto : (11) 3857.82.01
• celular : (11) 9-9913.95.80 - Diva
• celular : (11) 9-9567.77.30 - Cristina
• Skype : diva tour ou diva dias
• e-mail : divatur@uol.com.br