quarta-feira, 29 de maio de 2013

TANATOS- A FACE OBSCURA DE SUA PERSONALIDADE - Numerologia Kármica de reencontro a sua luz.


TANATOS- A FACE OBSCURA DE SUA PERSONALIDADE

Numerologia Kármica de reencontro a sua luz.

"Quod est inferius est sicut quod est superius, et quod est superius est sicut quod est inferius, ad perpetranda miracula rei unius."
O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo, para realizar os milagres de uma única coisa.
~ Hermes Trismegistos, Tábua de Esmeralda


A grande tábua de dizeres, base de chaves mágicas e de profundo conhecimento espiritual nos diz sobre o equilíbrio que existe no Universo, para cada pedaço de sombras é necessário a luz, para cada pedaço de erros temos a mesma chance de acertar, a grande alquimia ocorre quando aceitamos isso.
Transformar Chumbo em Ouro é uma meta de todos aqueles que buscam evoluir, transformar nossos sentimentos negativos (chumbo) em sabedoria, aprendizado e evolução (ouro) nos coloca em caminhos certos da criação divina.
Viver dentro de regras defasadas é algo que não satisfaz aqueles que sentem interesse pelas Artes de entendimento do Universo. Um dos conhecimentos que sempre existiu, milenar e poderoso é que no Universo encontramos a Luz e as Trevas, somos o Micro do Macro se comparados com a Força Primordial, e o Macro do Micro se comparamos com nossas vidas, somos NÓS que co-criamos e manifestamos no mundo material aquilo que vivenciamos, totalmente responsáveis.
Entender que você é responsável por sua vida te enche de poder, na mesma medida que te coloca em total responsabilidade. Infelizmente, nem todos estão dispostos a abrir os olhos de Maya, do véu da ignorância e preferem viver suas vidas sem se aceitar, acreditando que os sentimentos negativos que tem, as dores que passam, as limitações que vivem são "coisas" da vida, vivendo encarnações e encarnações presas em um mesmo erro.
Dentro do estudo da Numerologia Kármica, entendemos que essas forças estão presentes em nossas vidas, em nossa personalidade, somos humanos e humanos pecam quando esquecem desse ponto primordial, a Kármica é enfática ao nos mostrar por meio dos números que se estamos vivenciando na matéria, são também as situações da matéria que devemos aprender. Dentro de nós existem duas forças básicas, ying e yang, positivo e negativo, luz e trevas, para entendermos melhor este conceito vamos voltar um pouco na história e falar sobre Tanatos.
Na mitologia grega, Tânato, também referido como Thanatos, é a personificação da morte, enquanto Hades reinava sobre os mortos no mundo inferior. Assim como Hades para os gregos, tem uma versão romana (Plutão), Thanatos também tem a sua: Orco (Orcus em latim) ou ainda Morte (Mors). É conhecido por ter o coração de ferro e as entranhas de bronze. Em todas as culturas encontramos alguma representação sobre a morte, sobre nossa agressividade interna e sobre nosso lado sombra.

Já se questionou porque?
Já se perguntou porque as religiões que dominaram nas Eras das Trevas, incentivam até hoje em dia o temor a si mesmo?

Pare e pense que muitos não querem que o poder se torne algo acessível, buscamos no exterior tanto por tesouros, quando na realidade basta fecharmos nossos olhos, nos escutarmos e nos entendermos. Não há como mudar sem aceitar a real situação que estamos, não há como realizar a verdadeira Alquimia da Nova Era se você não se olhar no espelho!
Isso é tão simples, por isso possuímos dentro da Numerologia Kármica o acesso ao que chamamos de decadência pessoal e ascensão, cada pessoa tem uma tendência a ter seu lado Tanatos, seu lado negativo para um campo, e sua ascensão em outro ponto. Quando você entende onde pode se esquivar do caminho de evolução, fica extremamente mais forte e poderosa sua consciência, pois, com o conhecimento em mente você é capaz de determinar e co-criar de forma mais consciente sua vida.

Pessoas com os números 12, 18, 5, 21, 22, 7, 15 e 20 tem uma grande tendência a se negarem, por serem dotadas de grande poder no mundo físico, o Karma Negativo e o Inconsciente Coletivo as seguem por encarnações tentando minar essa força realizadora e a única pessoa que conseguirá reverter este Karma, transformando-o em Dharma é ela mesma.

Use dos conhecimentos Milenares da Kármica para mudar o Chumbo de sua personalidade, aceite e tenha coragem de dar um mergulho profundo em seu interior por meio dos números, a escada para sua ascensão mora no seu interior, fora jamais.
As dores, problemas, trevas quando trabalhadas se transformam em propulsores evolucionais. Use seu lado Tanatos, para matar e transmutar tais situações.

O mundo é marcado por quem ousa, não por quem paralisou.

Victor Souza
Consultas com Numerologia Kármica e Aconselhamento Espiritual

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ATAQUES ESPIRITUAIS - A Numerologia Kármica a favor de sua proteção.



ATAQUES ESPIRITUAIS
A Numerologia Kármica a favor de sua proteção.

Cuidar de nosso espiritual é o primeiro passo para termos a abundância em todos os sentidos em nossas vidas, o sistema de Numerologia Kármica adentra por meio da sua data de nascimento no seu campo energético e detecta as informações sobre ataques energéticos e problemas bioenergéticos.

Como sabemos, os ataques energéticos podem vir de diversas formas, no dia-a-dia ele pode ocorrer por meio de um trabalho negativo feito contra você, por meio da inveja, macumba e entre outras artes negras, porém, isso apenas torna-se um problema quando seu campo espiritual é atingido.
Para entendermos a mecânica básica dos ataques é necessário olharmos um pouco o conceito de Aura.
Segundo diversas tradições esotéricas e cultos ligados ao espiritualismo e Nova Era, a aura é um campo energético que envolve o nosso corpo físico e nos dá toda a leitura emocional e espiritual do que se passa conosco. Nossos medos, nossas angústias, nossas raivas, ataques, doenças, enfim, tudo o que se refere a você. Nossa aura tem 7 faixas, cada faixa tem uma cor, cada cor está relacionada com a cor dos nossos chakras. Assim, quando você está de bem com a vida, num estado de espírito muito bom, as cores da aura são bem vivas e bem fortes, quando se está deprimido, cansado, preocupado, sua aura perde o brilho das cores, diminui de tamanho e cria buracos.
Tendo posse deste entendimento você compreenderá de forma prática um ataque: Imagine que seu campo energético esteja fragilizado devido a alguma situação negativa que você esteja passando, nessa mesma época há algum dos ataques energéticos citados anteriormente, esse ataque "gruda" ou invade a sua aura e, como um verme vai aos poucos (depende da energia do ataque, isso pode variar) desequilibrando seu corpo espiritual.

Existem alguns sintomas típicos de ataque espiritual, confira:

- perda de emprego
- perda dentro dos relacionamentos. O par fica agressivo ou distante sem nenhuma razão aparente.
- perda de dinheiro
- perda de imóveis
- doenças inesperadas da cintura para baixo
- ossos quebrados
- carros batidos
- animais doentes
- comida estragando ou dando praga, sem razão aparente
- rato e morcego entrando em casa
- saúde fragilizada ou sensação de mal estar sem razão médica
- pesadelos constantes
- sensação de perseguição

Esses são os sintomas básicos que indicam que aconteceu um feitiço ou algo energético contra sua aura. Podemos nos questionar se todas as pessoas podem sofrer devido a parte energética, a resposta é relativa, pessoas que possuem no mapa numerológico kármico 17,15, 12 e 5 são alvos mais suscetíveis a magias e energias densas, porque na realidade o campo dessas pessoas é o que as fortifica ou as derruba.
Nossa sociedade tem o hábito de apenas cuidar da higiene do corpo físico, esquecendo que não só de carne é feita uma vida, deixando de lado a higiene do seu corpo espiritual e permitindo assim, com que energias densas tomem posse de sua vida.
O primeiro passo, caso tenha identificado que passa por um ataque espiritual, é querer mudar. Quando assumir a si mesmo que precisa de ajuda, o Universo te envie as ferramentas corretas para transformar o negativo em positivo. Acredite, ser vítima de um ataque espiritual é mais comum do que se imagina.

A Numerologia Kármica faz uma varredura em sua alma, detecta os problemas em sua aura e indica o mês (em alguns casos o dia) que você sofreu o ataque energético e de que espécie foi este ataque, isso torna-se uma poderosa ferramenta para reverter o quadro do cliente em um curto espaço de tempo.

Cuide-se! Sua alma é o pedaço mais importante a si mesmo.
Valorize quem é!

Victor Souza.
Consultas e Aconselhamento Espiritual com Numerologia Kármica.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

DVD MAGIA DE ATLÂNTIDA E MAGIA DOS CRISTAIS

Vamos conhecer um pouco sobre Atlântida e aprender como trabalhar com os cristais, muito usados por eles. Você vai aprender a trabalhar com seus cristais nos mais diversos rituais, a usá-los como portais, talismãs, ancoragem e companheiros para cura, equilíbrio, limpeza, prosperidade, amor e proteção.


COMPRE AQUI

quinta-feira, 9 de maio de 2013

SUA ANCESTRALIDADE EXPRESSA NA SUA DATA DE NASCIMENTO

Por Victor Souza



O Mundo contemporâneo nos apresenta distrações que muitas vezes colocam um véu dentro de nossa consciência e esquecemos que para estar vivenciando o AGORA, necessariamente o passado deve estar presente em nossa trajetória. Porém, quando retiramos o véu entendemos que carregamos dentro de nós ligações karmáticas e espirituais com nossos antepassados. Quando despertamos o respeito e o entendimento dessas forças, nossos passos se tornam mais fortes, pois, como uma árvore frondosa nossas raízes estão conectadas.

A Magia nos conecta a tais forças ancestrais, forças essas que não estão presentes apenas em nossos pais, avós ou bisavós, vai muito além disso, a ancestralidade é um assunto de extremo poder e há casos onde um membro da família "herda" o poder espiritual dos ancestrais, trazendo um grande carga de poder mágico, proteção e intuição, como também, responsabilidade...
Dentro do estudo da Numerologia Kármica, identificamos tais pessoas tendo como números predominantes o 9,20 e 5.


 Em meus atendimentos, tenho notado o quanto existem pessoas com problemas na ancestralidade. Abaixo, coloco os principais sintomas que indicam problema com as suas forças ancestrais:

  • Relacionamentos travados devido a família.
  • Situações financeiras, estão ligadas SEMPRE a família.
  • Mesmo com o estado de saúde perfeito, sentir dores nas batatas das pernas e nas costas.
  • Dores frequentas nas têmporas e "moleira" da cabeça.
  • Dentes do ciso com problemas que vão e voltam, mesmo após tratamentos.
  • Sonhos com entes queridos com intensidade.
  • Amadurecimento antes do tempo.
  • Sentimento de estar com o corpo cheio de energia, porém, não consegue direcionar.
Esses são alguns, dos principais sintomas que notei, porém, seria irracional focarmos todos os nossos problemas como sendo apenas de ordem dos antepassados, na grande realidade, estes são padrões que a pessoa pode assumir, ou não.
Nossos antepassados, apenas nos trazem problemas quando em nosso interior renegamos aquilo que realmente somos. Aceitar que somos dotados de uma capacidade espiritual, trás consigo responsabilidades e pedem de nós uma conduta objetiva com a vida, porém, sem deixamos nossa essência de lado.

Ao contrário do que parece, ter forte ligação com os ancestrais não é um fardo e sim uma questão de merecimento. 

Se você identificou que seu problema espiritual com os antepassados esta avançado, procure por um atendimento com um bom oraculista que entenda desta força para te direcionar e mudar a vibração ao seu favor, a Numerologia Kármica identifica não só essa informação, como também se sua ligação se dá com a parte feminina ou masculina dos ancestrais.

Busque a força dentro de si!

Shalom

segunda-feira, 6 de maio de 2013

VLOG ALCATEIA #35 - Resenha do livro "Frabato - O Mago"


Quem diria, já estamos quase o meio de ano e só agora conseguimos botar o PRIMEIRO Vlog Alcateia de 2013 no ar... E o incrível é que ninguém reparou, nem sentiu falta! Viva o nosso público de qualidade!

Hoje Eddie Van Feu fala do livro "Frabato - o mago", o romance biográfico do mago Franz Bardon (escrito pelo próprio)  traduzido por ela. Clica aí ou então vá ver o Vlog do Jovem Nerd pra ganhar uma caneta! Fui!
 


sexta-feira, 3 de maio de 2013

SHOW DE MÚSICA MEDIEVAL E CELTA HOJE EM SÃO PAULO

Hoje rola no Aman, em São Paulo, às dez da noite, a apresentação do grupo Madre Teresa, com uma seleção super especial que inclui suas versões de músicas celtas, medievais e renascentistas que estão gravando no primeiro Cd do grupo. Canções como Unquiet Grave, Maid In Bedlam, Non E Gran Cousa, Scarborough Fair, Tourdion, entre outras. O grupo Madre Natureza é formado pelo harpista argentino Dario Andino e pelos músicos do Olam Ein Sof. Se você curte dar uma voltinha pela sua vida passada através da magia da música e está nas imediações, aproveite! Eu já fui e recomendo!!!

www.facebook.com/madrenatureza
www.youtube.com/madrenatureza

Formação:
Dario Andino – harpa e percussão
Fernanda Ferretti – violão, cuatro e voz
Marcelo Miranda – violão, charango, mandolin, viola caipira e flauta

Local: Aman
End: Avenida Miruna, 396 - Moema - São Paulo
Dia 04/05 (sábado) às 22h (abertura da casa as 21h)
Entrada: R$ 25,00
reservas: 5041-9428