http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 18 de julho de 2013

DO TOQUE DAS ALMAS AO DESDOBRAMENTO DOS NÚMEROS - Como os números falam sobre os caminhos do seu coração?


Por Victor Souza 

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."Clarice Lispector


Já notou como uma criança ama? É algo puro, verdadeiro e sem pré-visões do que é correto ou certo, este é o amor de alma. Quando somos tomados por este sentimento esplêndido nos sentimos parte do Todo, a primeira faísca do amor por algo ou alguém provém da Alma. Quem amou, sabe que determinados sentimentos pertencem ao metafísico, o olho no olho que mexe e lhe faz repensar sobre sua vida, sobre seu cursar.Como todo caminho, há dores que voltam a querer destrinchar o que é puro, nossa mente racional e mal treinada nos leva a criar ilusões imaginando que o amor deve seguir por um caminho A ou B, pobre humano que esquece que sua Alma sempre o leva ao caminho verdadeiro, o grande segredo dos relacionamentos elevados é deixar que aquele primeiro sentimento, sem neura, sem especulações e pré-conceitos tome poder em sua vida, há de se entender que quando abrimos espaço para que nossa Alma, nossa parte mais Elevada tome domínio de nossas vidas, abrimos espaço para que o melhor se manifeste em nosso Mundo.Dentro deste mundo de sensações, de viver e não querer raciocinar, chegamos a aqueles momentos onde sua Alma reconhece outra; já notou como determinadas pessoas sempre serão um marco no nosso coração? Nos passando uma segurança ímpar, podemos buscar fora por outras situações, por outras pessoas, mas há sempre aquelas que realmente nos permitem manifestar nossa plenitude. Esses companheiros de Alma, estão ligados a nossa essência, o Sopro que lhe deu a vida.A Numerologia Kármica adentra nessa essência e acompanha a formação de sua personalidade que são "véus" que cobrem essa luz Divina que somos para que neste mundo da matéria possamos aprender outras lições, porém, nossa Alma grita nos sentimentos verdadeiros e inexplicáveis que temos, na alegria que sentimos ao ver o sorriso de quem amamos, naquele bater do coração mais forte que você não controla ou da súbita sensação de se sentir amado de forma única, essas são manifestações do seu sagrado, mas, o ser humano é condicionado a se não escutar, não se entender, não se sentir. Como entender a sua própria forma de ver o mundo?

A resposta é por meio do contato com sua Missão de Vida, a voz da sua alma. Por meio da N.K acessamos essa missão e quem compartilha ela com você, conseguimos chegar no mês, dia e ano onde as pessoas marcantes entram no seu caminho, mas, tudo isso será invalidado se você não se escutar, não se completar e principalmente não agir neste mundo.
Chegou o momento de ensurdecer seus ouvidos para a opinião do mundo e se transformar em um puro ouvinte do seu interior.
Transforme seu coração, transforme sua vida e permita-se seguir as batidas do seu coração!
~



Nenhum comentário:

Postar um comentário