http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 9 de maio de 2013

SUA ANCESTRALIDADE EXPRESSA NA SUA DATA DE NASCIMENTO

Por Victor Souza



O Mundo contemporâneo nos apresenta distrações que muitas vezes colocam um véu dentro de nossa consciência e esquecemos que para estar vivenciando o AGORA, necessariamente o passado deve estar presente em nossa trajetória. Porém, quando retiramos o véu entendemos que carregamos dentro de nós ligações karmáticas e espirituais com nossos antepassados. Quando despertamos o respeito e o entendimento dessas forças, nossos passos se tornam mais fortes, pois, como uma árvore frondosa nossas raízes estão conectadas.

A Magia nos conecta a tais forças ancestrais, forças essas que não estão presentes apenas em nossos pais, avós ou bisavós, vai muito além disso, a ancestralidade é um assunto de extremo poder e há casos onde um membro da família "herda" o poder espiritual dos ancestrais, trazendo um grande carga de poder mágico, proteção e intuição, como também, responsabilidade...
Dentro do estudo da Numerologia Kármica, identificamos tais pessoas tendo como números predominantes o 9,20 e 5.


 Em meus atendimentos, tenho notado o quanto existem pessoas com problemas na ancestralidade. Abaixo, coloco os principais sintomas que indicam problema com as suas forças ancestrais:

  • Relacionamentos travados devido a família.
  • Situações financeiras, estão ligadas SEMPRE a família.
  • Mesmo com o estado de saúde perfeito, sentir dores nas batatas das pernas e nas costas.
  • Dores frequentas nas têmporas e "moleira" da cabeça.
  • Dentes do ciso com problemas que vão e voltam, mesmo após tratamentos.
  • Sonhos com entes queridos com intensidade.
  • Amadurecimento antes do tempo.
  • Sentimento de estar com o corpo cheio de energia, porém, não consegue direcionar.
Esses são alguns, dos principais sintomas que notei, porém, seria irracional focarmos todos os nossos problemas como sendo apenas de ordem dos antepassados, na grande realidade, estes são padrões que a pessoa pode assumir, ou não.
Nossos antepassados, apenas nos trazem problemas quando em nosso interior renegamos aquilo que realmente somos. Aceitar que somos dotados de uma capacidade espiritual, trás consigo responsabilidades e pedem de nós uma conduta objetiva com a vida, porém, sem deixamos nossa essência de lado.

Ao contrário do que parece, ter forte ligação com os ancestrais não é um fardo e sim uma questão de merecimento. 

Se você identificou que seu problema espiritual com os antepassados esta avançado, procure por um atendimento com um bom oraculista que entenda desta força para te direcionar e mudar a vibração ao seu favor, a Numerologia Kármica identifica não só essa informação, como também se sua ligação se dá com a parte feminina ou masculina dos ancestrais.

Busque a força dentro de si!

Shalom

2 comentários: