http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Começo o dia assim





Por Nanael Soubaim


Uma visualização simples e rápida, mas que demanda um pouco de disciplina. Nada que nós, magos, bruxos, ocultistas e afins não possamos desenvolver, certo?

Pegue um copo d'água com ambas as mãos, de modo que os dedos possam se tocar. Visualize um pentagrama etéreo, sem pensar em cores, uma virá ou não espontaneamente. Da ponta superior, no sentido horário, mentalize Mãe Maria, Mestra Rovena, Kuan-Yin, Joanna de Angelis e Mestra Nada, nesta impreterível ordem.

Fixe a imagem e respire tão profundamente quando puderes, separe os dedos, de modo que formem um cálice ao redor do copo, então solte de uma vez, mas tudo com cuidado para não molhar a roupa. Descerá uma rajada de luz cuja cor o Alto é que decidirá. Não pense nela, só a receba até o fim.

Repita a operação, mas agora visualizando cinco pessoas a quem queres bem. Na hora de soltar, separe os dedos mas de modo que fiquem pairando sobre a água... Sim, meu filho, é para continuar segurando o copo! Desta vez a luz será distribuída às pessoas escolhidas.

Medite por uns segundos, só uns segundos. Beba a água, agradeça e vamos trabalhar.

Um comentário: