http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 11 de março de 2013

WORKSHOP DE PIRÂMIDES 2013 NO RIO: Quem não foi, perdeu...

E pra você que perdeu o workshop deste sábado sobre a aplicação prática da energia das pirâmides e cones na magia, em rituais e como potencializadores, perdeu também a chance de participar do nosso primeiro Harlem Shake! Fique esperto para nosso próximo encontro, diann 06 de abril, no Samyama, onde teremos um workshop sobre a aplicação mágica dos cristais, com muitas novidades e magias inéditas! Anote e compareça! E aproveita e dá um "Gostei!" no nosso Harlem Shake só pra não perder o hábito!

WORKSHOP: A PODEROSA MAGIA DE ATLÂNTIDA E DOS CRISTAIS (RJ)
06 de abril


Vamos conhecer um pouco sobre os atlantes, esse povo mágico, sua história e sua magia. Os cristais são poderosos instrumentos de magia cujas possibilidades não param de me surpreender. Você vai aprender a trabalhar com seus cristais nos mais diversos rituais, a usá-los como portais, talismãs, ancoragem e companheiros para cura, equilíbrio, limpeza, prosperidade, amor e proteção.

Quando: 06 de abril, de 14 às 17:00 horas.
Onde: Espaço Samyama
Rua Barão de Mesquita, 205 - Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Dica: saindo do Metrô, siga pela Rua das Flores até a Barão de Mesquita e vire à direita. Informações e confirmações: (21)3872-4971
Investimento: 68,00 no dia / 58,00 antecipado. Ligue para confirmar ou mande um e-mail (porque facilita as apostilas e brindes): alcateia@alcateia.com






A Ly Cardoso foi uma das sorteadas na promo do Facebook e veio de Sampa só para o workshop!

Taí a galera que agora vai aplicar as pirâmides em tudooooo!!!

2 comentários:

  1. Nossa... esse vídeo deixou minha tarde muito mais divertida, depois de passar toda a manhã tosando minha poodle enquanto ela me mordia e secando minha shih tzu mal humorada...kkkkkkkk!
    Beijinhos e tenham uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk adorei realmente, fiquei passado eu pensei que era uma pegadinha com a Eddie de repente todo mundo se manifesta, ótimo

    ResponderExcluir