http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cigana Tainara.

 Por Fernando Coelho e Sandrini

A matéria de hoje é dedicada aos lobonaltas que são persistentes em seus objetivos, e não desistem facilmente, pois é esta sintonia da cigana Tainara. Vamos sabe um pouco mais sobre ela.

Tainara se apresenta sempre com uma saia composta de muitas tiras, terminadas em bicos, feitas com panos lisos de várias cores; em cada bico ela coloca uma moeda. A blusa é sempre vermelha, na cabeça usa um lenço vermelho e, na direção do terceiro olho um rubi, esta pedra é seu mistério.Ela tem a pele clara, cabelos ruivos e olhos esverdeados.
Também é conhecida como a cigana das tâmaras e damasco, pois são suas frutas prediletas e não aceita outras em suas magias. Usa também velas vermelhas, e sempre diz que é na chama dessas velas que está sua força espiritual.
 Em seus rituais, ela invoca as salamandras, pois tem forte ligação com o elemento fogo.
 Quando esta cigana dança em volta de alguma fogueira sagrada, com certeza  está fazendo alguma magia. E se tudo parece impossível e inatingível esta cigana tira o lenço da cabeça, pois nesse gesto silencioso encontra-se seu grito de guerra. Nesse momento ela vai a luta para conseguir realizar algum desejo, um pedido muito difícil.
Quem quiser trabalhar com ela, coloque uma musica bem bonita, acenda uma vela vermelha chame por ela e dance na dança talvez ela tê de conselhos  se isso não ocorrer ela enviará sinais, preste atenção.  Apos a dança pode fazer uma oferenda se desejar e agradeça a ela pela ajuda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário