segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

EDDIE VAN FEU NA RÁDIO NACIONAL DAQUI A POUCO!

E dentro de alguns minutos, às 10:40, estarei dando uma entrevista ao vivo na Rádio Nacional de Brasília sobre magias para 2013! Ouça ao vivo e espalhe a notícia! Para ouvir, vá para a página da Rádio Nacional de Brasília!


CONSELHO CÁRMICO HOJE!


Por Victor Souza



Oito Mestres Ascensos formam o conselho do carma. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a  justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.
Todas as almas precisam passar perante este conselho cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.
São os Senhores do Carma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em três importantes pontos:

1 - A Vontade Divina para nossas vidas, o nosso "Plano Divino".  Eles nos proporcionam uma vida para que possamos ter as oportunidades necessárias para atingirmos a nossa Vitória Divina.
2 - Eles nos proporcionam oportunidades para que possamos reparar nossos erros. O nosso carma negativo que precisa ser consumido/ transmutado, para que possamos evoluir na luz. Eles nos posicionam na vida, (em famílias, trabalhos, cidades, etc.) de forma que possamos resgatar nossos erros de vidas anteriores. Precisamos reencontrar o mal que fizemos ao próximo e à natureza. Esta má qualificação de energia precisará ser redimida por nós, precisamos servir ao próximo e pagar nossos débitos.
3 - Eles nos acompanham durante nossas vidas e podem aumentar as oportunidades ou as barreiras, o que dependerá de nossa evolução. Eles nos avaliam a cada seis meses, porém, somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos. Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade.

Assim, quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos  o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do EU SOU, o Amado Santo Cristo Pessoal, (o nosso Eu Superior) e o conselho do carma, que decretarão  o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações.

De acordo com a mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, os Senhores do Carma são atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos:

1º Raio - Grande Diretor Divino; 
2º Raio - Deusa da Liberdade;
3º Raio - Mestra Ascensa Nada;
4º Raio - Elohim Cyclopea;
5º Raio - Palas Athena;
6º Raio - Portia, Deusa da Justiça;
7º Raio - Kuan Yin, Deusa da Misericórdia;
8º Raio - Vairoshana, Buda Dhyani .



As Cartas aos Senhores do Carma
Os Senhores do Carma se reúnem, duas vezes por ano, após o solstício de inverno (30 de junho) e o de verão (31 de dezembro), para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.
Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos seis meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e  pedirmos aos Senhores do Carma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.
Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres.  Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino,  você terá todo o apoio que precisa.   
Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.
Peça por abundancia divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos. 
Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.
Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 30 de junho e 31 de dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.

Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma" ?

Você pode endereçar sua carta pessoalmente para a Deusa da Liberdade, porta voz para o Conselho Carmico, para o Amado Conselho Cármico, ou para um dos oito membros do conselho.
Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou, se não for possível, separe-se do tumulto das festas de fim de ano, e vá para um lugar tranqüilo na natureza, montanha, mar, rio, mata ou dentro de casa.
Se for queimar dentro de casa, escolha uma pia onde poderá apagar o fogo rapidamente, caso perca o controle. O ideal é que você tenha uma bacia ou cambuca não inflamável para queimar sua carta.
Invoque o Arcanjo Miguel, ... Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue esta carta para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Carmico de Deus.
Após esta invocação, leia sua carta em voz alta e conclua colocando fogo nela e dizendo Amém, Amém, Amém.
O fogo é para mandar sua carta para o plano etéreo. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, podem ser jogados em qualquer lugar, mesmo em uma lixeira.
 As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo por todos.
Uma boa seção de decretos antes e depois do ritual, também é muito bom.

Paulo Rodrigues Simões

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RITUAL DE ILUMINAÇÃO PARA 2013

Por Victor Souza


O ano de 2012 veio nos trazer grandes ruptura de energias que já estavam estagnadas, impedindo nosso crescimento. Percebemos que o Mundo não acabou, que fugir da nossa própria responsabilidade é um caminho torto e sem luz, do dia de hoje, os Mestres vem lhe dizer que chegou o momento do seu VELHO MUNDO acabar. A Nova Era já é acessível a quem assim desejar, porém, não adianta esperar por grandes mudanças, se você não fez sua revolução interna. Se você guarda rancor, blasfêmia contra sua própria vida e se faz de vítima, a nova consciência, a luz da sua Presença Eu Sou e todos os Mestres da Fraternidade só podem te ajudar se você permitir, se você realmente desejar trilhar um caminho de luz.
Caso queria dar este passo na sua evolução, ter uma atitude pró-ativa na vida, parar de ser fatalista e acreditar na SUA vitória contate os Mestres por meio deste Ritual abaixo, extremamente poderoso para quem assim estiver determinado.

RITUAL PARA ILUMINAÇÃO DE 2013



Este Ritual, poderá ser feita até a terceira semana de Janeiro de 2013. Neste ano vindouro, contamos com as bençãos do Sétimo Raio- Violeta, do Bem-Amado Mestre Saint Germain.
A Transmutação de Saint Germain nos pede desapego com sentimentos limitantes, dentro da escala evolutiva este é um dos Raios onde vem nos dizer que devemos libertar para receber, estar com a porta aberta para que a graça adentre em nossas vidas.

Em um momento que seu coração estiver calmo, tome um banho de sal grosso do pescoço para baixo. Em seguida, acenda uma vela dourada oferecendo a sua Presença Eu Sou e determinando que os Mestres a partir deste momento estão no seu caminho. Acenda um incensos de Rosas, chamando pela presença de todos os Raios.
Acenda uma vela Azul e em seguida uma Rosa.
Chamando pela Presença da sua Chama Trina. Neste momento se abra aos Mestres, mostre que você esta cansado de determinadas situações e peça que em 7 dias Eles mostrem que seu pedido foi atendido.
Forme um triângulo com as três velas, a dourada deve estar no meio.
Dentro do triângulo coloque um copo com água e dentro deste copo o seu nome escrito a lápis.
Faça o decreto abaixo:

"Eu Sou o que Eu Sou.
A porta da Luz, nenhum ser pode fechar. A porta da felicidade, nenhum mal pode adentrar.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu determino em nome das 7 Chamas da Esperança que neste ano conquistarei (faça seus pedidos) e que por honras e glórias meu caminho é cercado.
Pela inteligência que paira sobre todos os 7 Templos, que ilumina as 7 Piras e que sustenta os 7 Mundos, tenho dentro de mim a luz de milhões de Sóis.
Eu Sou o que Eu sou, pois, Eu Sou Eterno.
Eterno em paz, iluminado pela graça e abençoado pelos Mestres.
Assim É"

Deixe que as velas queimem naturalmente, a água do copo deve ser despejada em uma planta que não tenha espinhos. Fique atento aos recados que os Mestres lhe enviarão durante os sete dias, invoque todos os dias pela presença da Fraternidade Branca na sua vida. Esteja preparado para um momento de luz a cada dia!

Um feliz 2013!
Deus Abençoe, Fraternidade Abençoe, Dragões Abençoem e Arcanjos Abençoem,
Shalom!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BOOOOOA TARDE, LOBOS!

Abre a rodinha, que estou chegando.


por Nanael Soulbain
Caríssimos, tenho uma notícia medonha para vocês. O príncipe consorte (e põe sorte nisso!) Renato da Ilha do Destino, me convidou para integrar a trupe de escribas deste blog.

O Hotmail até que tentou poupá-los da tragédia, mas sou blogueiros do bloggeer e foi fácil acrescer uma conta de e-mail.

Haverá um recesso, que respeitarei, mas não os deixarei sem conteúdo no primeiro dia. Deixo-lhes duas cousinhas;
  • Primeiro, minha indignação com a enorme perda de tempo da imprensa, com a (falta da) lingerie de Anne Hathaway, flagrada linda e garbosa, saindo de um baita carrão para uma festa. Parece que a parcela brasileira dos chacais só a deixou mais quieta, por causa do Corinthians. Se falta do que fazer fosse dinheiro, eles poderiam viver só disso, sem azucrinar nossos sentidos.
  • Segundo, lembrei de um exercício simples, que fiz pela primeira vez há uns anos, e chamei de "Respiração Solar", que descreverei no próximo parágrafo. É grátis, não requer nem mesmo roupa, desde que estejas em recinto particular.

Fique diante do sol, quando for bem cedo, mas não tão cedo que ainda esteja escuro, é claro! Dã! Comece sentindo o tênue calor da aurora precoce banhar teu corpo, um pouco antes de o mesmo aquecer. Vire e espere mais um pouco. Volte a ficar de frente e comece a respirar, lenta e metodicamente. Faça com que a pele também comece a respirar. ela já faz isso, normalmente, mas agora a respiração cutânea erá consciente. Não é difícil, basta que queira que ela respire, e ela começará a respirar a luz solar.

Quando essa respiração já for natural, não leva mais do que dez minutos, comece a interiorizar cada vez mais a luz respirada, até sentir os órgãos internos fazendo o mesmo. Tudo com calma. Ninguém vai poder te chamar de maluco, porque parecerá apenas mais um praticante de alguma meditação da moda. Mas se disseres que estás respirando luz, a cousa complica, então tenha discrição.

 No segundo ou terceiro dia em que o fizeres, já poderás tentar direcionar a luz respirada para algum local específico. Os resultados que obitive foram bons, na época em que eu não acordava muito antes do sol, para ir trabalhar.

No começo, podes sentir alguma tontura, como se fosse hiper ventilação, mas passa. Os efeitos vão desde a maior calma, até alívio de alguma dor. A memória também teve um discreto incremento.

Não o fiz, mas creio piamente que um ritual específico para o sol, possa ser muito potencializado com esta prática. Na dúvida, foque apenas o fortalecimento os chakras, o que por si só já beneficia todos os corpos, e afugenta as sombras mal intencionadas.

Bem, por hoje é só, velhinho, depois do recesso tem mais, ou a qualquer momento, no plantão Roubo Repórter.

domingo, 16 de dezembro de 2012

VLOG ALCATEIA#33 - Previsões 2013


Com calendário Maia ou não, 2013 tá chegando! E o que nos aguarda no ano novo? Muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender? Espero que sim, mas vamos ver o que a Eddie tem a dizer. Além das influências para o ano que vai começar, você ainda confere um ritual para o dia 21 de dezembro, além de saber mais sobre esse importante momento de transição planetária!



E temos tanta fé de que o mundo não vai acabar que gravaremos nessa semana o Vlog Especial Melhores (e piores) do ano com os destaques da TV, cinema e livrarias!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Cigana Nazira

Por Fernando Coelho e Sandrini

 Queridos lobonaltas hoje vamos falar da cigana Nazira. Ela costuma aparecer sempre com roupas coloridas, embora o amarelo-ouro é predominante, na cabeça leva uma tiara de flores amarelas. Em suas magias costuma usar o quartzo citrino pois é seu cristal favorito, também usa rosas e fitas amarelas.
 Esta cigana não usa tarô nem baralho cigano em seus jogos, suas cartas têm símbolos próprios. Quem  a tem como protetora costuma jogar carta muito bem e manuseia cristais para cura com muita perfeição.
  Suas oferendas são colocadas em um campo bem verde. Nazira não aceita oferendas na praia, porque a água corta suas energias, ela diz que a água salgada é sagrada para todos, mas o mar é para descarregar. Suas oferendas tem o tempo certo de ser feita, deve sempre ser entregue antes das dez horas da manhã, e também nunca deve ser feita em lua minguante.


Elixir de Nazira para aberturas de caminho financeiros.


Vinho branco
uma peça de ouro
7 citrino
7 rosa amarela
mel
3 pedaço de canela em pau
6 moedas douradas
incenso (ligado a prosperidade)
1 vela dourada ou amarela

Coloque a peça de ouro (limpa) dentro do vinho e acrescente as pedras de citrino a canela e um pouco de mel. Coloque no seu altar cigano, se não tiver improvise, coloque as moedas em volta do recipiente, despetale as rosas e faça o mesmo.
 Peça a Sara Kali para abrir os portais cigano pedindo para que a cigana Nazira e toda a sua caravana possa encantar o elixir com a energia da prosperidade. Agradeça e deixa a vela queimar até o final.
 Depois disso o elixir está pronto, só beber uma pequena dose diariamente. As moedas use para comprar alimentos, as petalas de rosa coloque delicadamente em um jardim agradecendo a natureza e ao povo cigano pela prosperidade.
 Quando o elixir acabar limpe as pedras e a peça de ouro e use como preferir.







quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ÚLTIMO DVD de 2012 - Magia de Saint Germain



VOCÊ JÁ TEM MAIS UMA OPÇÃO DE COMPRA!!!
Entre agora no www.linhastortas.com para comprar seu DVD no cartão de crédito em 3x sem juros ou com depósito, se preferir! O Brasil é grande e a Eddie é uma só... Então, enquanto não dá pra fazer Workshop em todos os lugares, prepare seu DVD para esta inspirada coleção:


DVD Saint Germain
(Gravado 24/11/12) - Aprenda magias, rituais e métodos eficazes de entrarmos em sintonia com ele e sua egrégora divina, o que nos ajudará a conquistar a fartura, o sucesso, a abundância ilimitada, a alegria de viver, a harmonia nos relacionamentos, o resgate kármico e a realização pessoal.
DVD 18,00 + 6,00 = 24,00

DVD Magia Vodou
(Gravado 15/09/12) - Quando pensamos em vodou nos vêm à mente bonecos sendo espetados por agulhas ou filmes de terror. Contudo, esse grupo religioso misterioso envolve muito mais que isso. Neste curso estudaremos a cultura e a tradição Vodou, seus loas e as magias para saúde, prosperidade e amor!
DVD 18,00 + 6,00 = 24,00

DVD Sonhos
(Gravado 15/09/12) - Aprenda a desvendar os mistérios do sono, a identificar ataques e previsões que nos são enviadas e que não conseguimos ver, além, é claro, de aprender a decifrar as mensagens dos sonhos !
DVD 18,00 + 6,00 = 24,00

DVD Reiki dos Dragões

(Gravado 25/08/12) - Aprenda a canalizar a energia criativa, curadora e construtora dos Dragões das dimensões superiores através do Reiki. É uma ritualística similar, mas com muitos detalhes, como gestual, símbolos, cânticos, palavras mágicas e uso de instrumentos para utilizar em qualquer situação.
DVD 18,00 + 6,00 = 24,00


DVD Magia dos Dragões 3
(Gravado 21/07/12) - Aprenda novos rituais com a energia dos dragões, colocando na prática os conhecimentos para proteção, defesa, prosperidade e sabedoria. Mais um passo na conexão com esses seres mágicos ancestrais que retornam ao nosso plano para nos ajudar a progredir em todos os sentidos!
DVD 18,00 + 6,00 = 24,00



DVD Estrelas Sagradas na Magia dos Dragões
(Gravado 16/06/12) - De acordo com o conhecimento antigo das estrelas, vamos sintonizar com os Dragões e aprender os significados de cada tipo de estrela mágica e como utilizá-las em rituais práticos, com e sem instrumentos.
DVD 18,00 + 6,00 = 24,00




DVD Pantáculos de Prosperidade e Amor
(Gravado 19/05/2012) - Alguns pantáculos podem atrair a simpatia dos poderosos e abrir portas. Pantáculos de amor atraem a pessoa desejada e/ou a pessoa que pode nos fazer felizes. Aprenda e faça o seu.
DVD 18,00 + 6,00 = 24,00



DVD Magia dos Pantáculos
(Gravado 14/04/2012) - Vamos trabalhar com Pantáculos para saúde e restauração do campo áurico de uma pessoa debilitada em rituais. Também aprenderemos a usar pantáculos de proteção contra feitiços, espíritos, inveja, acidentes, violência e traições.
DVD 18,00 + 6,00 = 24,00

DVD Magia dos Pentagramas
(Gravado 17/03/2012) - Compreenda as raízes de um dos mais antigos símbolos mágicos da Humanidade, aprenderemos a utilizar o pentagrama para conquistar nossos objetivos.
DVD 18,00 + 6,00 = 24,00

DVD Abertura de Caminhos
(gravado dia 11/02/2012) Há muitos motivos para que os caminhos de alguém se fechem. Felizmente, isso tem solução! Vamos aprender a diagnosticar o problema e como abrir nossos caminhos com técnicas mágicas práticas e eficientes!
DVD 18,00 + 6 frete = 24,00



Você pode comprar pelo telefone (21)3872-4971 ou no cartão pelo site linhastortas.com

VEJA ABAIXO OS OUTROS DVDs DOS WORKSHOPS 

12/12/12: DICA PARA HOJE!

por Eddie Van Feu

Tem um monte de gente pedindo dicas para hoje, 12/12/12! A primeira dica é ler a matéria do Victor com mensagem do Mestre Kuthumi lá no www.alcateia.com. A segunda vai aí: Hoje, em algum momento do dia em que ninguém vá incomodá-lo (se vira), sente-se confortavelmente diante de um incenso. Se possível, coloque uma música bonita e tranquila. Respire profundamente três vezes, relaxando os músculos. Feche os olhos e relaxe. Visualize uma pirâmide de cristal furta-cor acima da sua cabeça. Sinta a energia dela fluindo através de seu corpo, sua mente, seu coração. Sinta que essa energia furta-cor limpa os diversos acontecimentos do seu passado que te aborreceram. Sinta que esses acontecimentos se desprendem de você e flutuam para longe. Faça isso pelo tempo necessário para se livrar de todas as cracas do seu passado.


Eu já estive no fim do mundo!!! Fica lá nos penhascos de Dan Angus na Irlanda!

Quando terminar, acenda uma vela branca e peça para que os Mestres Ascensos e todas as egrégoras superiores ajudem você a ativar os códigos divinos e, assim, o ajudem a alcançar a evolução da alma que o aproxima da Divindade ililmitada (bonito isso, não?). Então, olhando para a chama, sinta-se invadir de amor.Uma dica para sentir amor é pensar em alguém de que você gosta muito e verdadeiramente. Sua mãe, seu irmão, seu cachorro, qualquer um serve, desde que você ame. Sinta esse sentimento profundamente e deixe-o se alastrar pelo seu ser. Então, amplie esse sentimento para as pessoas a sua volta, sentindo-se grato por tê-las conhecido. Comece pelas pessoas de quem você gosta. Passe para as pessoas que são simples conhecidos. Passe então para os desconhecidos. E então passe para as pessoas que te magoaram, traíram ou feriram. Insista em sentir essa energia amorosa por elas. Caso não consiga, tente vê-las de uma forma vulnerável, como se fossem crianças, ou como se estivessem tristes.



Ao conseguir isso, amplie ainda mais essa energia de amor para todas as coisas, lugares, cidades, países, para o planeta inteiro e até para o universo.

Esse parece um exercício simples. Requer apenas uma vela, um incenso e sua boa vontade. Mas fará uma ENORME diferença na SUA energia e na energia de tudo a sua volta. Aqueles que continuarem presos às antigas energias e sentimentos, do tipo: "Eu não posso perdoar! Não consigo nem pensar em fulano! Fulana que se exploda! Etc...", infelizmente não conseguirão alcançar essa energia de libertação de limites que está sendo enviada. Perdoar não é fácil (e quem diz que e está MENTINDO!). Perdoar é difícil pra caramba! Mas perdoar liberta! E não estou falando de quem nos feriu. Estou falando de nós mesmos. Enquanto não perdoamos, ficamos ligados àquela pessoa e à sua energia. E ligados a um sentimento pesado, não conseguimos flutuar e acessar as dimensões superiores que nos proporcionarão cura, abundância, sabedoria e tudo o que mais sonhamos a vida toda. Então, espero que você ao menos faça um esforço. Eu sei que vou me esforçar aqui também!



Na prática, é um dia para ser levado devagar, sempre com bons pensamentos e sentimentos, como se fosse um domingo de primavera. Afaste de sua mente e coração tudo o que for denso. Se alguém for falar com você sobre um crime terrível, peça para parar e mude de assunto. Se a TV está falando coisas horríveis, desligue. Mantenha sua energia transparente e serena para que ela possa ser acessada por seres nessa mesma sintonia! Então... BOA SORTE! Próxima data super importante: 21/12/12! Aí vamos nós!

Filmes para ver hoje: Quem Somos Nós e Profecia Celestina.


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PORTAL 12.12.12

Por Victor Souza


12/12/12

O próximo 12 de Dezembro se produzirá um evento sem precedentes na história da Terra. Pela primeira vez se ativarão de maneira definitiva os códigos de luz da alma. Os quais foram desativados faz milhares de anos.
Cumpre-se assim 
um requisito imprescindível para a chegada da nova Terra: ao ser humano, pois, para ascender, tem que estar completo.
Recuperaremos deste modo o que nos pertence por direito próprio: a lembrança de quem somos e para que viemos, assim como as capacidades que nos são inerentes.
Mas uma coisa é recuperar e outra é saber utilizar.

Para as pessoas que estão despertas, a recuperação dessas lembranças e capacidades pode representar uma bênção. Muitos levam anos desejando-o. Entretanto, os que ainda continuam ancorados na velha energia podem ver-se imersos de repente em um profundo caos interior.
Lembranças aos que não encontram o porque e percepções que não compreendem e que, além disso, assustam-lhes. Será necessário que, depois dessa data, as pessoas que trabalham ao serviço da Luz aumentem seus esforços para ajudá-los a integrar o processo.
Cada um de nós deve preparar-se previamente para esse momento, tal como nos aconselha o Mestre Kuthumi com estas recomendações:
1. Procurar a paz interior. Um momento de silêncio ao dia para escutar a voz do coração.
2. Receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de freqüências.
3. Manter o rumo na direção indicada pela voz do coração.
Aquilo que somos se manifesta nestes dias mais que nunca. Caem as ataduras que nos cegavam, derrubam-se barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós nos animamos a empreender aquilo que devemos realizar aqui, nesta dimensão.
4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor.
5. Fomentar o Amor em todas nossas relações, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las de amor e aceitação.
6. Receber a energia da Fonte em meditação.
Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta.
7. Sentir-nos Um. Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe.
Quando chegar o momento receberemos em nosso interior uma grande luz. Essa luz traz os códigos de ativação que necessitamos para recordar. São códigos de uma vibração muito alta. Quanto mais elevada seja a própria vibração durante esse dia, mais harmônica resultará a entrada da luz e sua ancoragem em cada um de nós.
Podemos nos preparar como nos recomenda o Mestre Kuthumi, mas, além disso, esse dia devemos dedicá-lo especialmente aos cuidados da própria energia, ao equilíbrio interior, a manter a vibração bem alta.
Atividades como meditar, passear ao sol ou estar em contato com a Natureza, são as mais recomendáveis. Terá que evitar especialmente tudo o que nos desconecte de nossa essência.
Deveremos nos alimentar com moderação, procurando não ingerir mantimentos de baixa vibração, como a carne ou os vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sangüíneo, já que os códigos de luz serão transportados através do sangue, do coração ao resto de nosso organismo.
A ativação se estará produzindo durante todo o dia, mas não perceberemos completamente seus efeitos até o dia seguinte, depois de ter dormido um mínimo de seis horas.
A partir da manhã de 12 de novembro, muitas pessoas sentirão o profundo desejo de dar um giro completo a suas vidas. Outros empreenderão seu caminho com forças renovadas; e outros sentirão uma grande confusão interna.
Os efeitos variarão em função do grau de evolução de cada um, e das resistências que esteja opondo ao processo de mudança, que todos estamos experimentando.
O objetivo desta ativação é acabar com as limitações que, do interior de nós mesmos, estão nos impedindo de evoluir ou despertar.
Não se trata de uma interferencia no livre-arbítrio dos seres humanos. Trata-se de eliminar uma limitação que nos foi imposta ha milhares de anos, quando alguns seres confusos decidiram interferir em nosso processo evolutivo.
Se nos detenemos a explicar o como e o porque daquela ocorrência, seria entrar na velha energia de separação e luta, da que já nos estamos afastando. Já não importa como, quando, onde, quem ou para que, dentro de pouco estará resolvido.
O 12 do 12 do 12 se produzirá uma grande ativação, mas não será a última. Grandes acontecimentos nos esperam à volta da esquina.

Recebamo-los com amor, livres de temores e inquietações, porque chega o reino da Luz à Terra, e isso merece uma grande festa.
Todos Re-unidos em relação a diversidade, uma orquestra sinfônica tem dezenas de instrumentos variados, diferentes, mas juntos soam celestialmente. Assim devemos estar conscientes neste momento. De coração a coração, muita luz.
Maestro Kuthumi


12.12.12 - COMO PREPARAR-SE PARA O PRÓXIMO PORTAL

Acredito que são atitudes que, independente da abertura do portal 12:12:12, devem ser buscadas por nós constantemente. Trata-se de mantermos a nossa integridade como Seres Divinos que somos.
Começando a limpar nossas próprias Vidas amorosamente. Despedindo-se de todos os hábitos e formas de pensar que têm suas raízes na ilusão da separatividade e da negatividade. Revisem seus mundos e desprendam-se. Livrem-se de tudo que não está em consonância com a Verdade de seu Verdadeiro Ser, ou Ser Real. Simplifiquem tudo, até que tudo esteja vibrando de acordo e deixe espaço para o Novo... Terminem tudo o que deixou inacabado, resolvam todas as relações que estiverem pendentes, livrem-se de tudo que os prendem ao passado, tudo que os tornam menor do que realmente é. Organizem suas Vidas de maneira eficiente e equilibrada, dando assim um suporte para o Ser Superior.
Assegurem-se de ter um tempo para cada coisa, para poder então entrar no Silêncio e escutar as Transmissões que a partir de agora estão disponíveis. Reúnam-se com Grupos para apoiarem-se em desenvolvimento contínuo. Reservem um tempo para relaxar e descansar, pois isto facilita a integração com as Frequências mais aceleradas que estão agora ao nosso alcance. Livrem-se de qualquer conceito errôneo a respeito de poderes. Todos nós temos usado de maneira errada nossos Poderes, isto é parte da terceira dimensão. Ponham de lado os conceitos de culpa e se perdoem por todas as transgressões. Recordem-se de quem realmente são e ancorem seu Ser Superior em seu corpo físico. Seus egos aos poucos desaparecerão.
Este Ser Superior é pleno de Amor e Sabedoria e começará a ver pelos seus olhos, a pensar pela sua mente, transformando tudo. Assumam suas novas identidades de Seres Superiores, sem nenhum temor. Centralizem-se no Todo, ao invés de nas partes do Todo. Vejam a Humanidade como um imenso Ser Superior unido em Amor. Sintam-se unos com o Anjo Dourado Solar e deixem-no Servir à sua vida diária e atuar na Consciência da Humanidade, aliviando suas cargas e iluminando seus caminhos. Lembrem-se que não estão sós, somos milhões..


Retirado de : https://www.facebook.com/thecallofuniverse

DICAS DE SATURNO PARA A SUA FELICIDADE AFETIVA EM 2013 (MATÉRIA COMPLETA)


Como prometido na Previsões Amor 2013, aqui está a matéria completa de Edu Scarfon, incluindo as dicas para cada signo!

Edu Scarfon é nosso novo astrólogo para a Previsões e, apesar de já ter escrito várias matérias para nossas revistas, somente agora ele escreve as previsões completas para cada signo, e você o encontra neste ano na Previsões Amor 2013! Além de astrólogo, ele é jornalista, sacerdote de wicca, tarólogo, escritor e estudioso de mitologia clássica. Dedica-se, também, ao estudo das propriedades mágicas e terapêuticas das ervas e cristais. Edu apresenta o programa “Conexão Astral” aos sábados e domingos às 23h30 na Rádio Mundial (95,7 FM/ 660 AM) e o programa de variedades, “Temperando o Papo”, diariamente na Rede NGT (canal 48 em SP e 26 no RJ). Além disso, realiza atendimentos em que orienta sobre as possibilidades diversas em prol de uma vida equilibrada e ministra cursos por todo o país. Informações: (11) 2306-1751/ www.facesdalua.com.br



DICAS DE SATURNO PARA A SUA FELICIDADE AFETIVA EM 2013 (MATÉRIA COMPLETA)

O ano de 2013, realmente, trará uma série de novas possibilidades para que possamos dar uma renovada em alguns aspectos de nossa vida, dentre eles, o amor. É importante ressaltarmos que este novo período será regido primeiramente pela Lua, astro das emoções que já está em atividade desde março de 2012. Essa influência irá perdurar até o dia 19/3 do ano de 2013. A Lua como regente tem aumentado a nossa sensibilidade e também a fertilidade, o que favorece o processo de desenvolvimento dos nossos projetos pessoais. Este astro ainda beneficia aqueles que pretendem se casar ou ter filhos, além de despertar essa vontade de constituir família. Como as emoções ficam a mil, no período de regência da Lua, devemos sempre nos policiar, pois perdemos um pouco o raciocínio lógico, permitindo que as ações sejam comandadas pelo nosso universo emocional.

Mas passado esse pequeno período do ano em que teremos a influência lunar, vivenciaremos em seguida o encontro com Saturno, o planeta que regerá a maior parte do novo ano. Isso acontecerá exatamente no dia 20 de março de 2013 às 08h02, momento em que o Sol entrará em Áries, anunciando o novo ano astrológico. Seriedade, consciência dos limites, rigidez, responsabilidade e necessidade de segurança e de estrutura são alguns dos atributos que fazem parte do universo de Saturno. Pode-se esperar que ele cobre as posturas guiadas por essas características. Dessa forma, ao contrário do que temos visto ao nosso redor, onde pairam as atitudes totalmente comandadas pelo ímpeto emocional, com a regência de Saturno, tudo será previamente, analisado. Afinal, Saturno rege a lentidão e o planejamento. Até quem é bastante impulsivo estará pensando mais antes de agir!

Tirinha de Emanuel Braga, do blog nascimentocartoons.blogspot.com.br
Agora, que falamos de uma forma geral sobre os atributos do astro que regerá boa parte de 2013, o que podemos esperar dele quando o assunto é amor? Saturno pede que ajamos de forma bem responsável com a nossa vida afetiva. Ele nos ajudará a consolidar mais o nosso relacionamento, e ainda, a estruturar os projetos do casal. Não deixará que pisemos em ovos e não admitirá ilusões, fantasias e devaneios. Sabe aquelas pessoas que constroem coisas impraticáveis? Que acreditam ter possibilidade com alguém que não está nem aí pra elas? Ou ainda, que esperam deixar de serem amantes para tornar-se a oficial? Pois é, não haverá muito espaço para elas, não. Precisarão sofrer um pouquinho e adquirirem a força necessária para recomeçar de uma forma mais firme e segura, de outro jeito e com outra pessoa. Quem se negar a constituir algo mais estruturado, deverá conformar-se com a solidão durante este período.

Saturno é um astro nada maleável. No ano dele, tem que ser do jeito dele e pronto! E isso não é ruim, se aprendermos a ver o lado bom dessa história. Afinal, com Saturno, tudo é construído bem devagar, mas com firmeza, feito para ficar. Diferentemente dos golpes de sorte que, na mesma rapidez que surgem, podem desaparecer. Quem conseguir se casar sob a regência Saturno, tende a perceber o fortalecimento natural dessa relação, assim como também poderá ser notado um maior entrosamento nas parcerias firmadas e empresas iniciadas neste período. Um namoro que inicia num ano de Saturno tem muito mais chances de vingar e um noivado é a certeza da união no futuro. Mas como estamos falando de um astro um tanto implacável, quem se negar a ser maleável nos assuntos amorosos, naquilo que precisa ser modificado, poderá, então, se preparar para, de fato, vivenciar o sofrimento.
Um namoro que inicia num ano de Saturno tem muito mais chances de vingar e um noivado é a certeza da união no futuro.
Agora que você já sabe o que esperar do ano de Saturno, quando o assunto é amor e também já sabe o que deve fazer para levar este novo ciclo de uma forma positiva, confira as suas previsões mês a mês. E lembre-se sempre de refletir como deverá agir, sabendo lidar com as tendências negativas de uma forma sábia para não ser prejudicado e possa explorar, mais ainda, aquilo que terá de positivo. Boa sorte!

Como uma grande maioria já está cansada de dor e quer mais é ser feliz, vejamos um preparado para que cada signo saiba como agir durante o ano para conquistar a felicidade afetiva. Ficará tudo mais fácil para você, se levar essas dicas à risca.

Áries: Você sabe o quão impulsivo é normalmente, então, controle-se, senão você será o signo que mais vai sofrer nesse novo ano. Lembre-se que você está num período, guiado por alguém que é o oposto daquilo que você é! Então, em assuntos afetivos e nos demais também, a dica é ir com calma.

Touro: Quem é desse signo já age de forma mais lenta e planejada normalmente, então, tende a ter um bom ano, afetivamente falando. A dica é manter essa cautela e colocar cada temperinho que sentir ser importante numa relação. Verá o fortalecimento daquilo que vivencia em termos amorosos!

Gêmeos: As suas instabilidades e mudanças repentinas de opinião não serão muito bem-vindas num ano regido por Saturno. Isso tende a fazer com que você fique totalmente desconfortável, com a energia do ano, e se frustre em algumas ocasiões. Por isso, use de todo esse raciocínio que possui para fazer as escolhas que julgue serem mais acertadas e, de preferência, mantê-las ao máximo.

Câncer: Assim como Gêmeos, você também possui uma série de instabilidades. No entanto, as suas acontecem de um modo intenso no plano emocional. Então, policie-se, pois Saturno aprecia e favorece a segurança. Por isso, você tende a sentir-se num lugar estranho nesse novo ano, quando se fala em assuntos afetivos. As pessoas poderão ficar um pouco sem paciência com as suas frequentes mudanças de humor.

Leão: Este é um signo que, por vezes, gosta muito mais de ser paparicado pela pessoa amada e desfilar ao lado dela do que cultivar o relacionamento propriamente dito. Para que as coisas deem certo ao longo do ano, precisará entender que existem muitos outros pontos necessários que fazem uma relação prosperar. E, assim que detectá-los, precisará aprender a colocar tais assuntos em prática.

Virgem: Você já costuma ser bastante cuidadoso com todos os assuntos de um modo geral e, naturalmente, não deixa os relacionamentos atrapalharem os outros setores da vida. Por isso, saberá exatamente o que fazer para manter-se bem, afetivamente falando em 2013. A principal indicação para você é continuar gerenciando bem cada setor, mas colocar um pouco mais de sentimento na relação, fugindo da superficialidade.
 
Libra: Em termos de amor, tudo caminhará bem para você, que, normalmente, já costuma ser uma pessoa equilibrada, que age com cuidado, colocando beleza e ponderação em tudo aquilo que faz. O relacionamento que você já estiver vivenciando ou der início no novo ano conseguirá se firmar naturalmente, pois você estará bastante alinhado com a energia de 2013.

Escorpião: Este é um signo que age com cuidado e investiga ao máximo cada situação antes de trazer à tona qualquer ação. Por isso, tende a ter um excelente ano, tanto no amor quanto nos outros setores da vida. Estará numa posição de poder, em que o magnetismo pessoal atrairá possibilidades de firmar aquilo que deseja. A dica principal para Escorpião é se utilizar do seu poder transmutador, assim que cada conflito se manifestar na vida afetiva. Se ficar acumulando, como costuma fazer, apesar de estar num ano bastante favorável, poderá destruir aquilo a que tanto se dedicou. Agora, se aniquilar os problemas assim que aparecerem, não terá grandes abalos.

Sagitário: Você é muito desapegado, vive para as suas aventuras, estudos e curtição. Num ano em que a energia é propícia para firmar mais as coisas e você, normalmente, não se dedica tanto a firmar nada, poderá se sentir um pouco perdido. A essência de 2013 não estará tão favorável pra você nos assuntos amorosos, a não ser que aprenda a se dedicar um pouco mais ao outro.

Capricórnio: Como você é regido por Saturno, estará muito confortável ao longo do novo ano. Além de conseguir estruturar vários setores da vida, conseguirá estabilizar o relacionamento também ou engatar um, caso esteja solteiro. Mas que fique claro que somente firmará algo se esta for a sua vontade. Em contrapartida, se a carreira e os outros planos forem o seu objetivo, ficará sozinho, mas muito bem consigo mesmo. Tudo dependerá daquilo que quer para si.

Aquário: Você sabe que é muito mais voltado aos amigos, aos grandes grupos e ao seu individualismo dentro das células que faz parte, do que qualquer outra coisa na vida. Saturno pede um pouco de foco para aquilo que você deseja estruturar. Se for, de fato, um desejo seu estar bem com alguém e curtir bons momentos a dois, precisará focar um pouco nisso e abrir mão dos constantes programas com colegas e amigos.

Peixes: Apesar de saber se entregar emocionalmente falando à outra parte, você se ilude, fantasia e se perde totalmente no seu próprio universo sentimental. Por vezes, cria coisas que existe somente na sua cabeça e este será um ano em que deve ser realista para conseguir viver bem. Este será o seu desafio: o de ser realista e ver as coisas como elas realmente são. Isso evitará sofrimentos que você não precisa vivenciar!


Confira essa e muitas outras matérias na Previsões Amor 2013, em todas as bancas! Mas se na sua cidade não chegou ou já acabou, não tem grilo! É só pedir diretamente para a Escala clicando aqui! Ou ligando para 11-3855.1000 » opções 1 e 2. Confira também as nossos dois outros anuários, Previsões 2013 e Astrologia Chinesa 2013!