quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MESTRES E VOCÊ

Por Victor Augusto de Souza e Fernando Coelho


Bem-vindos sejam!
O Karma é um tema extremamente intrigante, unindo-o com os conhecimentos da Fraternidade Branca se torna um ramo vasto e único para nos conhecermos e descobrirmos um pouco mais sobre o gigante Universo.
Neste mês, continuamos na sintonia de Família e a falta de aceitação da sua fé; hoje iremos repassar uma mensagem que te conectará com a energia da Chama Violeta. Há de se deixar bem claro que a chama violeta, assim como toda e qualquer força espiritual, surtirá um efeito interno dentro de você mas a ação sempre será sua, não use a espiritualidade como um meio de fuga, de progestinação, use-a como um meio de crescimento pessoal.

Dentro do âmbito da família muitas vezes acabamos nos envolvendo tanto com problemas, querendo ajudar ou mesmo pelo "tamanho" deles que cometemos o velho erro de nos esquecermos. A Fraternidade hoje te relembra de que nada adianta você se focar no problema se a pessoa que irá solucioná-lo não tiver forças; essa pessoa é sempre você. O salvador da sua história é seu próprio eu, ninguém mais.
Dê-se hoje uma chance de tirar um momento para você para valorizar quem é, independente do que ocorra, seja a manifestação da sua essência.


Caso sinta em seu coração que deseja se conectar mais com a energia da Chama Violeta, acenda uma vela comum de cor Violeta ou Lilás e chame pela energia de Saint Germain e da chama violeta pedindo para que abram suas percepções e ajudem a solucionar seus bloqueios, coloque ao redor da vela acessa mel e deixe queimar até o fim.






Veja abaixo a primeira parte da mensagem da Chama Violeta e se conecte com esta energia de libertação!


"Meus filhos amados,meu coração está junto de vocês, amados, sempre que seus pensamentos estiverem em conexão com a poderosa Chama Divina, a Chama Violeta. Elevem seus pensamentos quando quiserem conectar-se com essa energia. Conectem-na com o coração e a chama começará a acender no seu cardíaco, se expandirá e se ampliará. Depois, deixem suas mentes ligarem-se ao Criador através do coronário. A chama se expandirá na medida em que seu coração der o fluxo e o ritmo, através da vibração do amor que emana de dentro de vocês. É como o ritmo do batimento cardíaco. A cada batida, um impulso magnético acende a chama no seu interior. Encham seu coração de amor universal e incondicional a todos os seres e trabalhem, meus filhos. Envolvam a tudo e a todos com essa chama, a começar por vocês mesmos.

Necessitamos que vocês estejam ligados neste trabalho de transmutação de tudo que não serve mais, do mundo que desejamos transformar, dos corações que queremos auxiliar, da nova raça que queremos consolidar, da natureza que queremos renovar e tudo isso para que possamos adentrar numa nova faixa vibratória, necessária para este momento.
Não deixem que as pequenas mazelas do seu dia-a-dia modifiquem o seu estado de humor e resultem em desarmonia. É essencial que reservem alguns momentos para vocês, em completo silêncio interior, buscando seu eixo de equilíbrio. Para isso, não deixem de utilizar os recursos de que vocês já dispõem e que podem ser potencializados através da conexão com o Alto. Vocês se esquecem dos instrumentos que possuem em sua mãos, os quais, generosamente, o Alto lhes reserva. Deixando-se envolver pelo desequilíbrio geral que os rodeia, vocês se esquecem de acionar as alavancas dos instrumentos disponíveis.
Ao se levantarem de manhã, não saiam em desabalada carreira para iniciar seu dia. Se há um determinado horário a cumprir, acordem meia hora mais cedo que o habitual e meditem, ligando-se ao Criador e oferecendo sua mãos, seu coração e seu amor. Peçam as bençãos do Céu para suas ações e seus pensamentos. Ofereçam seu dia ao Criador. E, mesmo que aquele dia não seja como vocês imaginaram, se estiverem em conexão com o Criador, certamente farão deste dia um aprendizado para suas almas e a cada dia essa conexão irá aumentando, na medida em que persistirem na ligação com a Fonte Divina que está dentro de cada um, através da meditação. "



sábado, 22 de setembro de 2012

CIGANA DAS FLORES

Por Fernando Coelho e Sandrini

Queridos lobonaltas, tivemos uns contra tempo mas aqui estamos. Já é primavera e hoje vamos falar de uma cigana que tem a mesma sintonia.
 Cigana das Flores, pouco se sabe sobre sua historia quando encarnada. Ela nasceu na primavera, e no acampamento a chamavam de Flor; seu desencarne foi um mistério.
 Hoje ela aparece espiritualmente para algumas pessoas, usa sempre vestidos coloridos, flores nos cabelos e sempre que aparece deixa um maravilhoso perfume de flores no local. Adora trabalhar cuidando do lado sentimental das pessoas. E sempre que precisar de uma ajudinha desta cigana ofereça flores para ela, é interessante que você saiba o significado das flores para fazer o pedido certo. Ela costuma ensinar magias feita com flores, é bem provável que ela te ensine algo quando você der o presente a ela.
 Praticantes de magias que trabalham com esta cigana recebe previsões e informações através de perfumes, é algo que somente eles entendem.
Achei um poema bem bonito sobre essa cigana, e é com esse perfumado poema que desejamos a vocês bons rituais e um bom final de semana.



Cigana das Flores 


A linda cigana das flores
Ajuda todos os amores
Com suas leves cores ,
Que tiram as dores !

Sua pele é alva como um jasmim
Sua alma é meiga como um Serafim !
Seu perfumado hálito de cravo
Liberta qualquer escravo !

A linda cigana das flores
Ajuda todos os amores 


Com suas leves cores ,
Que tiram as dores !

Suas mãos são margaridas ,
Que curam as feridas
Das almas mais sofridas
E das lágrimas caídas !

Seus cabelos são lírios ,
Que causam delírios ,
Nos homens sofridos
E bem arrependidos !

Sua pele macia de princesa
É feita da tulipa holandesa !
Seus olhos curiosos e xeretas
Tem as cores das violetas !
Seu andar em verso e prosas
Possui a magia da rosa !

A linda cigana das flores
Ajuda todos os amores
Com suas leves cores ,
Que tiram as dores !

Seu espírito é um jardim ,
Que tira tudo o que é ruim .

Luciana do Rocio Mallon 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

OS MESTRES E VOCÊ


Por Victor Augusto de Souza e Fernando Coelho



Bem-Vindos Sejam!
O poder dos Mestres junto a presença de Deus em você te dá a possibilidade de modificar o seu "destino", quebrando grilhões kármicos e tendo uma vida mais livre. Porém, dentro da senda do autoconhecimento, você notará que muitas vezes o que achamos que queremos não é real para nossa alma. Você já desejou algo em demasia e quando conseguiu parece que perdeu a graça? Então, é o mesmo caso quando você deseja se livrar de algo aparentemente, porém, interiormente você não fez tal desapego.

Por falar em desapego, chegamos ao foco de orientação dos Mestres neste mês de setembro, para curarmos nossas feridas kármicas familiares, principalmente no quesito de fé, necessitamos libertar nossos corações de mágoas passadas. Perdoar não é esquecer o que passou, mas é não mais permitir que o passado determine seu presente.
Comece hoje a manifestar o poder que existe dentro de você, caso a vida esteja te dando uma lição difícil demais para ser carregada, sorria!
Se você entrar na vibração negativa as provas ficarão mais pesadas ainda, não aceite as circustâncias negativas. Você veio com um plano Divino para manifestar sobre a Terra, não pare em uma prova, prossiga, acredite, tenha esperança, pois, é ela que te levará até ao seu Self, ao seu próprio paraíso.


Desapegue-se de pesos passados, abra asas para ter uma vida plena e transmita essa gratidão a vida no seu dia-a-dia. Acredite, desta forma, você manifestará o amor da Divindade, trará milagres a sua vida e viverá tudo o que merece da melhor forma possível: Sendo Você Mesmo!

Confira a continuação da mensagem da Mestra Rowena.
Caso não tenho lido a primeira parte, não se acanhe. Clique AQUI e você será conduzido a mesma.




 Eu, como Mestra do Raio do sentimento, falo a vocês do amor, porque fui treinada a amar. E, todas as vezes que vocês se desiludem, compreendam, estão treinando para amar. Estão treinando para amar a Deus que está no homem não na irá lhes falhar. Falharão, sim, as personalidades, pois as personalidades são falíveis, completamente falíveis, assim como vocês também o são.
 Vocês não são confiáveis. Vocês não são eternos, e nem eternos são os sentimentos de amor humano, Nem os sentimentos dever ser encarados dessa forma.
 O único sentimento eterno é o sentimento do amor universal e desinteressado.
  Portanto treinem as suas emoções. Emocionem-se, deixem que as lagrimas venham, deixem que as mãos tornem trêmulas e que o coração, como uma manteiga, derreta-se.
 O treino de ser pai, de ser mãe, de ser irmão, de ser amigo, de ser amante, nesse mundo que vocês vivem, nada mais é do que treinar as suas emoções. Vocês estão treinando se emocionar sendo pais, sendo filhos, sendo amantes, sendo amigos. Vocês estão treinando sentir para que o sentimento maior desabroche em vocês. Para que o sentimento de devoção seja criado em vocês.
O amor devocional, o amor ao ser vivente, o amor a Deus, que um dia pisou a terra. O amor a Deus que pisa na terra, neste momento, é a forma de sentir que liberta.

 E quando a Chama Trina e a presença do “EU SOU” se levanta, em cada amanhecer ou entardecer, só pode ser vista em sua grandeza por aquele que sente.
 Só pode ser sentida por aquele que vibra o amor, por aquele que perdoa, que, por isso, compreende, e que, por isso, aceita.
Não queremos mais ouvi-los balbuciar “EU SOU O QUE EU SOU”, enquanto nós sentirmos no coração de você que vocês mão são nada além de joguetes egoístas da sua própria vontade.
 Ser o que são é ser Deus. Deus com fé, Deus com amor, Deus com vontade. Deus com sabedoria. Por enquanto, meus filhos, sejam amorosos, sejam bons amigos, sejam bons filhos, sejam bons pais, sejam bons irmãos.
 Nós somos chamados de Mestres da Fraternidade Branca, porque somos uma fraternidade, porque somos irmãos. E é isso que eu venho lhes pedir, em nome da Chama do amor.
 Eu Rowena, venho lhes pedir: treinem a irmandade. Lembrem-se de quando eram crianças, das brigas que poderiam ter sido evitadas, dos desamores que poderiam ter sido poupados de suas vidas. E compreendam que essa infantilidade não amadureceu e não cresceu como vocês imaginam para libertá-los.
 O corpo emocional, o corpo dos sentimentos de cada um de vocês, ainda engatinha como bebês. Portanto, trabalhem-se. Trabalhem a capacidade de amar. Trabalhem na Chama Rosa, pedindo que o amor venha a vocês e brote em seus corações.
 Amar a Deus, amar a divindade, é uma forma extremamente fácil de criar essa semente no coração, e fazer com que ela cresça, se expanda e floresça. Por isso, as orações. Por isso, os Mantras. Por isso, a meditação. Por isso, a caridade. Por isso, todas as atividades que desejamos sejam gratuitas, para que todas as pessoas tenham a oportunidade de amar e desenvolver a sua arte de amor.
 Deixo aqui o meu toque no coração de cada um de vocês.
Que a Chama Rosa os abençoe, e, todas às vezes que assistirem a um pôr do sol, vejam ali a Presença Eu Sou, realmente sendo. E, quando numa próxima vez, ousarem repetir esse Mantra “Eu Sou O Que Eu Sou”, sejam de amor”

Que a verdade possa te banhar neste novo dia que se inicia.Que os Mestres estejam junto ao seu coração.
Shalom!


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DIA DE GANESHA- Jay Ganesha

Por Victor Augusto de Souza


No hinduísmoGanexa ou Ganesha (sânscrito: गणेश ou श्रीगणेश (quando usado para distinguir status de Senhor) (ou "senhor dos obstáculos, " seu nome é também escrito como Ganesa ou Ganesh e algumas vezes referido como Ganapati) é uma das mais conhecido e venerado semi-deus do Hinduísmo. Ele é o primeiro filho de Shiva e Parvati, e o esposo de Buddhi (também chamada Riddhi) e Siddhi. Ele é chamado também de Vinayaka em KannadaMalayalam e MarathiVinayagar e Pillayar (em tâmil), eVinayakudu em Telugu. 'Ga' simboliza Buddhi (intelecto) e 'Na' simboliza Vijnana (sabedoria). Ganesha é então considerado o mestre do intelecto e da sabedoria. Ele é representado como uma divindade amarela ou vermelha, com uma grande barriga, quatro braços e a cabeça de elefante com uma única presa, montado em um rato. É habitualmente representado sentado, com uma perna levantada e curvada por cima da outra. Em geral, antepõe-se ao seu nome o título Hindu de respeito 'Shri' ou Sri
.

Hoje dedicamos o dia a este grande Deus, removedor de obstáculos.
Conecte-se com o vídeo abaixo, faça sua doação de energia a Ganesha visualizando que uma luz dourada parte de você e vai até o coração do Deus. 
Faça seus pedidos e determinações e cante o mantra.


Jay Ganesha!


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SEGUNDA LUA AZUL EM SETEMBRO?

Não deu tempo de postar nada hoje! Que segunda-feira corrida! Mas o importante é que a semana começou e tudo dará certo! Seguinte, ouvi o galo cantar por aí, mas não sei aonde, que teríamos uma segunda Lua Azul em setembro. Fiquei toda empolgada, pois teria uma nova chance de encantar mais coisas! Meu perfume-poção da Lua Azul já está acabando, as caixas estão indo embora, os anéis e chaveiros de cristal já voaram e as varinhas estão no fim. Só que quando eu fui ver no calendário, percebi que talvez não seja uma Lua Azul. A Lua Azul é a segunda Lua cheia do mês, considerando-se sua entrada astrológica exata. Por exemplo, neste ano, a Lua Cheia entrou às 3 horas e 27 minutos do dia 2 de agosto e retornou dia 31 às 13horas e 58 minutos. Em setembro, começamos com a Lua cheia (que entrou em agosto) e voltamos à cheia no dia 30 de setembro, às 3 horas e 19 minutos. A questão é: se a Lua Azul só pode ser contada a partir de sua entrada exata, então em setembro NÃO temos uma segunda Lua Azul. MAS, se considerarmos a Lua Cheia simplesmente, então TEMOS uma Lua Azul em setembro, já que no dia primeiro de setembro ela está 100% cheia. Você pode conferir os gráficos nesse site aqui: http://www.tabuademares.com/calendario-lunar#setembro-2012
Se alguém aí souber mais informações, avise! De qualquer maneira, dia 3o de setembro será um esbat poderoso pra quem for fazer rituais!


FOTOS DO WORKSHOP DE SONHOS, ATAQUES ESPIRITUAIS E VIAGEM ASTRAL NESTE SÁBADO RJ

O Workshop de Sonhos foi super legal e agradeço aos alunos queridos que compareceram mais uma vez! Agora, eles estão afiados para desvendar os mistérios dos sonhos e ataques noturnos! No clima dos sonhos, ataquei de Samara em uma das fotos! E a Márcia Kaplun atacou de zumbi! Mas não se preocupe, não assombraremos seus sonhos! E atenção para o próximo curso no Rio, galera: Dia 20 de outubro, tema ainda a definir! Em Sampa, teremos esse importante curso no final de outubro, junto com um ritual poderoso de Samhain e uma Iniciação de Cavaleiros da Rosa!



domingo, 16 de setembro de 2012

FOTOS DO WORKSHOP DE REIKI DOS DRAGÕES RJ

Essas são as fotos do Workshop de Reiki dos Dragões que rolou em agosto de 2012! A energia foi ótima e foi maravilhoso poder contar com pessoas tão especiais nesse caminho de aprendizado com os Dragões e os Mestres da GFB! E atenção para a próxima aula, galera! Dia 20 de outubro! Ainda não sei o tema, pois preciso ver se vou conseguir preparar a apostila de Vodu a tempo, mas eu mantenho vocês informados!!!!








quinta-feira, 13 de setembro de 2012

OS MESTRES E VOCÊ



Por Victor Augusto de Souza e Fernando Coelho


Bem-Vindos Sejam!
Tivemos um recesso para aprimorar o circuito de mensagens dos Mestres. Buscando sempre levar a melhoria para dentro de cada um, chegamos a conclusão que teremos a cada mês um foco principal, onde as matérias trarão informações para o desenvolvimento desta energia.
Neste mês florido, o assunto será: Família e Espiritualidade.

Como sabemos, muito dos que optam pelo caminho espiritual acabam sofrendo dentro da própria família, sendo uma forma de aprendizado dolorosa, pois, é sempre pior escutar uma ofensa de quem amamos do que a quem não nos tem muito valor emocional. Os estudos da Fraternidade Branca propõem o Universalismo, onde cada um respeita-se e consequentemente respeita ao próximo, a ideia de aceitação não fica só em não criticar quem opta por outra fé e sim, aceitar verdadeiramente em seu íntimo que todos os caminhos levam a Divindade Suprema.
Religião já traz essa proposta, de religação e a Fraternidade te pergunta hoje :

 Se religar a que ou a quem?


A resposta já esta dentro do seu ser, a religação ocorre com o seu próprio coração e da sua transformação ocorre a conexão com seu Eu Superior, ou seja, a parcela de Deus em você.
Caso esteja passando por problemas familiares, no trabalho ou simplesmente sofrendo por não aceitarem sua fé, use a máxima que existe na Magia também: Cale.
Evite falar sobre seu modo de enxergar o o contato com o espiritual com quem tem uma visão unilateral, respeite, cada um tem o seu momento e a sua trilha. Sábio é aquele que tem em seu íntimo a ligação com o Todo, você não precisa apregoar aos quatro cantos do mundo como é sua fé. Lembre-se que a energia espiritual é sempre você com você e você com a Divindade, fora disso é escolha sua compartilhar ou não.

Como já explicado por eles, a maioria de nossos resgates kármicos ocorre dentro de nosso seio familiar, porém, a Fraternidade nos ensina que ninguém necessita ficar preso a estes laços kármicos para sempre. 
Para isso existe a transmutação! Não coloque mais o fator de Karma como uma fuga para não querer mudar, é mais ético você dizer que não quer mudar a querer colocar a culpa no karma.

Na energia ativada das Chamas Sagradas, recomendo a conexão com a energia do 3ºRaio-Rosa, como também com a Chama Violeta que trabalha fortemente nesta quebras. Caso esteja com alguém específico que não esteja aceitando seu modo de expressar a fé, invoque o Eu Superior desta pessoa a 2ªChama- Dourada juntamente ao 3ºRaio-Rosa, pedindo para que a mente e o coração desta pessoa se abra e que caso haja alguma fator kármico que este seja quebrado no agora. É sempre recomendado que as invocações sejam feitas com sequência, para um bom resultado 21 dias é excelente.

E nesta sintonia de libertação, compartilhamos a primeira parte de uma mensagem canalizada por Maria Silvia P. Orlovas, tendo como entidade repassante a Mestra Rowena.

Ligue-se a essa sintonia e manifeste milagres e quebra de grilhões a sua vida!


"“Há uma capacidade natural das águas. Muitos aqui devem ter ouvido comparações sobre as águas e as emoções. Tendo consciência disso, vocês devem saber que este é o planeta das emoções. Este planeta é onde as pessoas, os seres que aqui estão encarnados, vieram aprender através das suas emoções.
 Primeiro o homem se emociona, depois, sente. E depois é que se abre ao verdadeiro sentir.
 Primeiro, há uma profunda emoção, uma emoção que toma o espírito, que toma a alma e muitas vezes o corpo. Depois, há o sentir verdadeiro.
 Eu venho lhe falar desse planeta emoções.
 Esse planeta que, todas as vezes que é tocado pelos momentos de transformação, os momentos diários de transformação, recebe a luz Rosa da Chama Trina. E aqui eu vos falo do amanhecer e do entardecer.
 Observem o ar desses momentos. Observem o firmamento de um entardecer e de um amanhecer. Observem, se possível, com os olhos espirituais abertos, vejam a Chama Rosa tocando as águas do mar, e compreendam a profunda revolução que se dá nesse contexto da vida.
A Chama Rosa acalma, transforma, porque lhes fala de amor. Porque lhes fala de sentimentos superiores, sentimentos que o homem deve desenvolver. E a única forma, meus filhos, de desenvolver os sentimentos, é antes se emocionando. Então, se emocionem. Emocionem-se ao ver algo belo.
 Permitam que as lágrimas saiam de vocês. Permitam que as suas emoções se despreguem de sua crosta, porque o homem, antes de ser um ser pensante, é um ser sensível, que por isso sente. Permitam que os sentimentos aflorem em vocês.
 Saibam que não é nem um pouco fácil lidar com os sentimentos.
 Em minha experiência na Terra, vivi em um mundo onde as pessoas estavam o tempo inteiro brincando e jogando umas com as emoções das outras. Havia um conflito emocional muito forte. Havia lágrimas de dor, traições, lares desfeitos, juras de amor eterno, que se desvaneciam no próximo dia. Havia compromissos firmados e rompidos, e, nesta confusão de emoções, um treino do sentimento."
Esperamos que a mensagem ajude cada um a se sentir mais livre.
Dê valor a sua fé! Compartilhe com quem desejar, mas não force ninguém a andar em seu caminho.
Pedimos que expandam a energia da série "Os Mestres e Você", compartilhando e comentando!
A opinião de cada um é extremamente importante para nós.
Um abraço especial!
Shalom!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cigano Ramur

Por Fernando Coelho e Sandrini


Querido lobonaltas, a matéria de hoje esta bem curtinha, mas precisava falar desse cigano para vocês.
 Ramur, é um cigano de origem siberiana. Ele é bem misterioso, e sua magia mais misteriosa ainda, usa um ponteiro oriental de tamanho médio com uma pedra azul ou rubra incrustada no cabo. Sua bebida predileta é o rum, mas aceita bem o vinho.
 Costuma aparecer usando uma camisa larga branca com mangas bufantes, calça azul-escuro e uma espécie de turbante, que é muito comum entre os ciganos siberiano.
 Este cigano costuma usar sua magia para proteção e justiça, e para atrair essa energia basta fazer uma estrela de seis pontas, contorne-a com um circulo e coloque o ponteiro imantado de Ramur, como nem todos por aqui vai ter um ponteiro oriental em mãos, pode acender uma vela azul e ao lado colocar uma pedra azul ou rubra, pedindo a proteção dele. A pedra ficara imantada com a energia desse cigano, e você poderá sempre fazer esse ritual quando precisar.


terça-feira, 11 de setembro de 2012

O QUE A LUA AZUL TROUXE PRA VOCÊ

por Eddie Van Feu

Tá todo mundo perguntando o que eu trouxe pra galera dessa Lua Azul. Dessa vez, encantei um monte de balas que serão dadas aos alunos nas próximas aulas. Elas dão alegria e inspiração das fadas. Mas tem mais coisas também! Lembre-se de que tudo é em quantidade limitada, então quando acabar, acabou. Aí vai:



Penas-canetas de Realização:
Encantei essas penas coloridas com a Lua Azul para que ajudem a realizar pedidos, transformando o que se escreve com elas em decretos para o Universo, dando energia para o desejo no astral e acelerando sua materialização no mundo físico. Como usar: escreva com intenção forte (pensando firmemente no que deseja) num papel virgem. Pode ser num caderno. Você deve escrever todos os dias, por 21 dias, o desejo, mas como se fosse uma afirmação: “Eu tenho um carro 0Km que me faz muito feliz”, “eu tenho um amor verdadeiro que me completa”, “eu tenho o peso ideal e um corpo bonito”, “eu consegui o emprego que queria e ganho muito bem”, etc... Apesar de todas as penas realizarem desejos, elas possuem especializações por suas cores.

Pena Amarela: realiza desejos relacionados a provas, concursos, estudos, cursos, faculdade, livros, imaginação, criatividade, mente livre.
Pena Azul: realiza desejos relacionados a dinheiro, negócios, empresas, livre-iniciativa, conquistas materiais, poder pessoal, ter mais voz ativa e mais comando para tomar decisões.
Pena Vermelha: realiza desejos relacionados a amor, paixão, vitórias, combates, energia e rapidez.
Pena Lilás: realiza desejos relacionados à saúde, transmutação, dissolução de dívidas kármicas.
Pena Branca: realiza desejos relacionados a paz, amor, abertura de caminhos e serenidade.
Pena Laranja: realiza desejos relacionados a energia criativa, imaginação, ânimo, conquistas, fama, brilho, boa sorte, vitalidade, vigor, fortuna, alegria e amizade.

Cada livro adquirido no mês de setembro na Linhas Tortas recebe uma pena. Você pode comprar seus livros no www.linhastortas.com ou por tel.: (21)3872-4971.

Caixas Multiplicadoras:
Como a Lua Azul potencializa sete vezes qualquer ritual, essas caixas são especiais, pois seus espelhos e pantáculos foram encantados com os dragões e GFB nesse dia especial. São apenas dez caixas grandes e dez caixas pequenas. O preço é o mesmo, elas irão para os primeiros que adquirirem caixas multiplicadoras. Três já foram.
Caixa Normal R$110,00
Caixa Grande R$ 130,00

Perfume da Lua Azul:
Ele aumenta o ânimo e a inspiração, abre a mente da pessoa para as coisas boas, dá boa sorte em todos os aspectos, bastando para isso mentalizar o que se deseja antes de passar o perfume. Por exemplo, antes de uma entrevista de emprego, pegue o vidro e mentalize se saindo muito bem. Então passe o perfume. Em outra ocasião, se deseja encontrar um namorado ou namorada, mentalize isso e então passe o perfume antes de sair. Passado antes de dormir ele proporciona sonhos proféticos ou passeios em dimensões superiores (dependendo do usuário).
R$ 25,00

Óleo da Lua Azul:
Passado em velas e instrumentos, ele potencializa sete vezes qualquer ritual. Passado em si mesmo, ele proporciona leveza e boa sorte em todos os aspectos. Passado nas mãos antes de uma atividade, ele torna aquela atividade afortunada. Passado no terceiro olho e na nuca, ele auxilia na vidência e em viagens astrais. Passado no chakra do coração, ele alivia dores de amor. Passado na cabeceira da cama, ele permite a elevação do espírito a dimensões superiores durante o sono. Ele sempre dará poder mágico e a boa sorte, cabendo ao usuário escolher como utilizá-lo.
R$ 13,00

Anéis (Esgotado):
Em forma de dragão, eles trazem a proteção dos dragões contra males invisíveis, como inveja e feitiços. Eles também proporcionam sabedoria e bom humor.
R$ 20,00

Chaveiros com cristais  (Esgotado):
Talismãs de boa sorte e proteção que funcionam na área em que estão. Podem ser usados por qualquer pessoa, caminhante da magia ou não.
R$ 10,00

Varinhas:
Essas são as últimas varinhas de aroeira. Por serem encantadas na Lua Azul, potencializam qualquer magia em sete vezes. Enviam e puxam energia como uma varinha convencional, mas atuam principalmente com a energia de Saint Germain. Ajudam em casos kármicos, em abertura de caminhos, em casos de saúde, na prosperidade, bom humor e na proteção contra magia e inimigos invisíveis desta ou de outra dimensão.
R$ 40,00

Para adquirir qualquer uma dessas coisas mágicas, é só falar direto com o Renato no alcateia@alcateia.com ou pelo tel.: (21)3872-4971.


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cigano Juan



Por Fernando Coelho e Sandrini.


 Mais um feriado chegando, e hoje nossos lobonaltas vão se deleitar com uma materia que foi feita em especial para o nosso lobo José Victor, que pediu para falarmos do cigano Juan. José, deu trabalho para fazer isso, pois este cigano tem muitas versões, e tive de consultar uns camaradas aqui. Para ficar mais fácil, vou explicar o que me explicaram. Existem varias caravanas ciganas no plano astral, algumas usam nome de um determinado cigano, e um cigano dessa caravana pode usar o nome do cigano que leva na sua caravana, por isso existe varias historias de cigano Juan por ai, mas todos estão ligados entre si e vão possuir os mesmos talentos mágicos. Abaixo, escrevemos uma das versões sobre ele:
 De origem hispânica, o Cigano Juan se apresenta vaidoso, sempre preocupado com suas vestimentas. Seus acessórios mais comuns são chapéu aveludado, colete bordado, anéis com pedras e cordões dourados no pescoço. Quando chega em Terra pede vinho em copo de alumínio e uma faixa para usar na cintura; não exige cor, diz gostar de todas, do colorido cigano, como se as matrizes tivessem sido criadas por seus ancestrais. É simpático, porém mantém semblante sério na hora de dar consultas. Gosta de falar de sua vida quando encarnado e conta longas histórias a quem tiver vontade de ouvi-lo. Fala do encanto das mulheres ciganas, orgulha-se das festas e das noitadas que um dia teve, lembrando das constantes viagens que fazia. Também não esquece das dificuldades que tinha com seus familiares e amigos para armar acampamentos, erguer as tendas e invadir terras para todo o grupo descansar, mesmo que por pequenas temporadas como era de costume. A irradiação de Juan é voltada para justiça, para o conhecimento e para a evolução espiritual.
   Este Cigano faz com que as pessoas racionalizem, e aconselha que não ajam por impulso. Mostra que todo ser humano tem em si um ponto de equilíbrio, e que, por meio desta moderação, a sabedoria não tarda a aflorar. Usa dados para predizer o futuro, no entanto sente satisfação em auxiliar àqueles que o procuram com pensamentos e vocações dispersas, pois logo cuida de trazê-los à realidade em orientação. É grande incentivador dos estudos e do trabalho, ainda que árduos. O Cigano Juan prega a fé e a lealdade, instrui que ambas são alicerces para o crescimento interior. Faz magia para o amor, posto desejar a todos a mesma felicidade que teve no campo afetivo em sua passagem terrena. Improvisa seus encantamentos em lugares arborizados e chama sua companheira espiritual para ajudá-lo. Juan conta que, quando o amor tem raízes, não há obstáculos que ele e sua cigana não se sensibilizem com a causa e queiram intervir. Quando o problema é relacionado às finanças, ele desconversa alegremente, dissipando sua seriedade, diz que o dinheiro é consequência do esforço através do suor e do intelecto. As oferendas que agradam Juan são feitas com flores do campo e velas amarelas, que devem colocadas em lugar tranqüilo dentro de casa, no campo ou em praia deserta. No entanto, solicita uma vela rosa em oferta a seu inseparável par.









    Achamos essa mensagem e compartilhamos com vocês:

"É bom que vocês se recordem e nunca se esqueçam que todo o destino, todo o nosso futuro, está na palma da mão. A cada manhã, peçamos a Deus que nasça, brilhe e viva em nosso coração e em nossa vida e que Ele desperte em nós a segurança em nossas próprias mãos para construir nosso futuro, nosso destino. Cada amanhecer é um dia de aprender. Às vezes, no caminho, faz muito sol, faz muita chuva, ou nos falta algo, mas nunca regressamos. Vamos seguir para frente, na confiança em Deus e na busca de nossa felicidade.
Uma alma feliz é uma alma livre; uma alma livre tem o coração livre. Quando buscamos a felicidade, temos que encontrar primeiramente o amor no coração: Amor por nossa tenda, por nossa família, por nosso trabalho, pelas pessoas que estão perto de nós. Somente o amor incondicional é capaz de libertar a alma.
Tenham fé em Deus e fé na força que temos para seguir o nosso caminho. Com muita paz e alegria de coração, perdoar, compreender, e ajudar são as coisas imprescindíveis na estrada da vida.
Que Bel-Carrano, Santa Sara Kali e a força viva de Deus lhes protejam e abram os caminhos de suas vidas.
Estou feliz e feliz está todo o meu povo pelo dia consagrado a nós. Tenham a certeza que o carinho é recíproco."
Da tenda cigana, dos ciganos de Andaluz, os gitanos Calón
Cigano Juan


Esperamos que tenham gostado, até a próxima quarta-feira.