quarta-feira, 28 de março de 2012

Cigano Conselheiro

Por Sandrini e Fernando Coelho


       Olá membros do Alcatéia! O que acha de enquanto você termina de tomar o seu chá, batermos um papinho? Sei que esta semana foi pesada, e muitas vezes precisamos ouvir bons conselhos e mensagens para seguir em frente. Hoje, vamos conhecer um belo cigano, já estava na hora né? Ultimamente só falamos de ciganas, então hoje vamos conversar com o Michel. Ei, não é o nosso lobo! É o cigano Michel. Agora que ele já chegou aqui na toca, podemos conhecê-lo melhor, e ouvir de seus próprios lábios sua historia. 

        “-Eu fui um filho irresponsável, aquele que um dia traiu a confiança do pai e daqueles que em mim confiavam. O irmão ausente, aquele que não conhecia a união de uma família e que pouco se importava. Fui mulherengo, encrenqueiro, apreciava bebidas, mulheres alheias, quando jovem, vivia uma vida de falsa felicidade. Eu fui aquele que não soube respeitar as tradições de meu povo, quando chamava a responsabilidade; eu falhei, e aquele que decepcionou a todos que me amavam, e que sempre me perdoaram. 

        Em pouco tempo perdi o respeito de meu pai, perdi o irmão que era o meu ponto de equilíbrio, ele morreu em meus braços,e perdi o amor daquela que sempre amei e não sabia.  


        Ainda estava em tempo, Deus em sua infinita bondade me concedeu uma nova chance de saldar meus débitos com o meu povo.Precisava recuperar o tempo perdido, o respeito de meu pai, o amor da minha vida, honrar o espírito de meu irmão, comandar meu povo, mante-lo unido em busca de novas paragens. E tentei, mas meu passado voltou com toda a força, aqueles que um dia prejudiquei não se esqueceram e conseguiram se vingar. Uma armadilha, uma tocaia e todos os meus sonhos de mudança se perderam... e eu os perdôo. Com muito sofrimento, ferido mortalmente, consegui chegar ao nosso acampamento. Minha vida aos poucos escapava como agua entre os dedos, todos sabiam que minha hora chegava; pedi perdão aos meus irmãos, ao meu povo, a minha amada Dalila; logo agora, eu era um novo homem, e havia conseguido o respeito de meu pai, o reconhecimento do meu povo... e em meu leito de morte, recebi a mão de minha amada. Pelo sangue nos unimos, e nada nem ninguém poderá nos separar… 

        Novamente a justiça divina se fez presente e uma nova chance para que eu pudesse terminar minha missão me foi concedida. Hoje, ao lado daquela que o destino me reservou, volto para pregar o amor, a confiança, a bondade e o perdão. Estamos aqui para ajudar a todos aqueles que precisam de um conselho, uma palavra de conforto, um carinho. Não desistam nunca, é a fé que nos mantém unidos e Deus, a nossa Divindade Maior, é justa e soberana, e através de sua mensageira Santa Sara haverá de nos ajudar nesta nova oportunidade de evolução, rumo a eternidade.” 



        E ai, gostou de conhece-lo? Percebeu com quem ele esta de mãos dadas? Pois é, o próximo post vai ser sobre ela. Se não sabe quem é, então é só passar por aqui na próxima quarta feira.



       
         "Para que um novo caminho apareça à sua frente, é preciso se livrar da âncora de conceitos" 







        *Pedido de conselho ao cigano Michel.* 

        Escreva uma carta à ele, coloque-a dentro de um prato e por cima uma fruta doce para assuntos sentimentais ou espirituais, ou pão para assuntos financeiros e materiais. Acenda uma vela branca e um incenso, e peça a santa Sara para dar força a esse cigano para que ele possa lhe enviar um conselho. Faça sua oração como achar melhor, e aguarde as resposta. Ela chegara para cada pessoa de forma diferente: pode ser através de seu dom; através de alguma pessoa; pode vir num texto, entre outros meios de comunicação. Depois de uma semana, leve a fruta e a carta a um jardim e queime quando receber a mensagem. 

terça-feira, 27 de março de 2012

NOVO LIVRO DE EDDIE VAN FEU

Assim que voltei da Irlanda, não conseguia mais sair daquele mundo maravilhoso de verde, vento, nuvens, sorrisos e magia. Não foi surpresa ver a Irlanda e o mundo celta voltarem quando comecei a escrever Crônicas de Leemyar, meu novo livro de fantasia. Em uma terra de magos, guerreiros e elfos, um pouco da minha experiência e conhecimento com o mundo celta sobressaiu. Você vai reconhecer divindades, locais e nomes, o que pode ser uma divertida viagem para quem gosta da história celta. Crônicas de Leemyar já está no forno e em breve você encontrará nas bancas e livrarias de todo o Brasil. Então, é só aguardar!

Pela Língua Ganharás o Coração

Por Victor Augusto de Souza

 
Olá Lobos queridos!
Obrigado por todos que estão acompanhando uma série que tem sido muito gostosa de se escrever. Você pode conferir os posts anteriores clicando nos links abaixo:



"E Deus Disse: Haja luz e houve luz" 



Iniciamos um post onde você poderá usar os conhecimentos passados por toda a vida, não só para seus relacionamentos, como também, para todas as áreas de sua vida. Este post será sobre o poder que as palavras tem de mudar nossa realidade.
O amor em nossa vida é uma realidade, desta forma, podemos manisfestar por meio de nossas palavras, aliadas a uma mudança interior.

HÁBITOS QUE IMPEDEM SEU CORAÇÃO DE VOAR MAIS ALTO.

Levando-se em conta que escrevo como um ser humano que sou e você me lê como ser humano que é, acredito que sua vida não deva ser harmonizada em todos os setores. Como humano você irá sempre querer melhorar algo, dar um brilho aqui, colocar uma cor acolá. 
Sendo assim, é normal o hábito que temos de reclamar.
Sim, reclamar é algo que fazemos com muita frequência. Sua mãe te ensinou desta forma, todos te ensinaram.
Mas sou um rebelde e quero te deseducar, quero que aprenda a não reclamar.
Sim lobo, você leu certo não reclamar.
E você não venha me dizer que estou querendo propor uma utopia, o fato de não reclamar não tem ligação com o fato de você não detectar os problemas. Porém, você vai além, você detecta e para de dar poder aquilo por meio de suas palavras.
Então, chegamos a um primeiro passo para reformularmos nosso conceito de relacionamentos.
PARE de reclamar que está sozinho, de que seu marido não te dá atenção e de que o João se casou com a Joana.

Primeiro que ninguém é obrigado ( e também ninguém suporta) ficar ao lado de uma pessoa que só reclama, ao invés de ficar reclamando, olhe com olhos de sabedoria sobre o que lhe causa descontentamento e veja como mudar, como encontrar uma saída. Você ficar reclamando não vai resolver nada, ao contrário, você vai dar mais energia aquilo e por fim, acabará consumido por um problema que você mesmo criou.

O PODER DAS PALAVRAS ATRAVESSA O TEMPO E ESPAÇO.

Quer transformar algo em real? Fale.
Quer transformar algo em eterno? Escreva.

Você é um ser com poder de criar. Então comece a repensar em tudo o que você tem criado em sua vida.
Inicie a transformação em sua mente, reveja seu conceitos e mude sua forma de falar. O Poder das palavras foi algo que sempre existe e existirá na humanidade, você pode aprender a manipular esse poder por meio de mantras, decretos, encantamentos ou com a moderna neurolinguística.

Como adoro a energia rápida da Grande Fraternidade Branca, abaixo coloco um decreto para que você possa fazer agora. É no agora que você transforma sua vida, não deixe para depois o que você pode fazer de melhor hoje.

Perpetue essa energia do Decreto do Raio Violeta, repetindo-o sempre que desejar e evitando blasfemar sobre sua vida, pois sua vida é sagrada. Se você blasfema, você atinge o que lhe é sagrado.
Fique em paz!
Até o próximo post.
Shalom!


segunda-feira, 26 de março de 2012

NOVO WORKSHOP DE MAGIA DOS DRAGÕES



Dia 22 de abril teremos um curso inédito e muito legal sobre Magia dos Dragões em São Paulo! Vamos aprender a trabalhar com as estrelas divinas ou estrelas sagradas, com magias e rituais inéditos com esses grandes amigos que são os Dragões! Eles são leais, sábios e prósperos! Amo trabalhar com eles! Não é preciso ser iniciado, ter assistido aulas anteriores, nem nada. Basta querer! Então, faça sua reserva!

Domingo dia 22 de abril, de 10 às 13 hs: MAGIA DOS DRAGÕES – ESTRELAS DIVINAS (INÉDITO)
De acordo com o conhecimento antigo das estrelas, vamos sintonizar com os Dragões e aprender os significados de cada tipo de estrela mágica.

Domingo dia 22 de abril, de 14 às 17 hs: MAGIA PRÁTICA DOS DRAGÕES (INÉDITO)
Nessa aula, vamos rever alguns rituais antigos e aprender outros muito novos com a ajuda dos Dragões, incluindo o Reiki dos Dragões, oráculos dos Dragões e rituais.

Domingo dia 22 de abril, às 17hs30: RITUAL DAS ESTRELAS DIVINAS COM OS DRAGÕES
Levar uma cartolina, canetas coloridas, cola, velas de cores diversas, sementes, cascalhos de cristais, a varinha (ou dorje, ou cetro dos dragões, ou athame) e incenso.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: 62,00 por aula
Ritual: 20,00.

CANSAÇO E DESÂNIMO: CULPA DA LUA!

por Eddie Van Feu

Então, vamos às atualizações da semana! Quem se sentiu cansado e abatido semana passada, pode dar as mãos comigo e comemorar. A Lua Minguante acabou e estamos numa bela Lua Nova, rumo à Lua Crescente. O que isso tem a ver com seu cansaço, sono e desânimo? O Ano da Lua! Lembra que eu falei nos anuários de previsões que este seria o Ano da Lua? Pois é, por conta disso, a influência da Lua está muito maior sobre nós. Eu achei que era só em rituais, mas não. A Lua está pegando pesado em tudo! Minha solução foi imediata! Exausta demais para fazer um ritual, eu tomei banho de poções: Templários e Violeta, além do Sangue de Dragão, já me deram a energia necessária para seguir minha semana escrevendo e fazendo minhas coisas! Sim, algumas pessoas dizem que o pessoal da magia trapaceia. E trapaceamos mesmo! Se temos um cobertor, vamos passar frio por quê? Pra quem estiver interessado, essas poções feitas e encantadas por mim estão à venda no (21)3872-4971 ou pelo e-mail: alcateia@alcateia.com


sexta-feira, 23 de março de 2012

"Não importa a idade que você tenha... na sua infância, você riu com o Chico Anysio."



por Renato Rodrigues
A frase acima é do meu amigo colecionador de séries, Roosevelt Garcia e eu achei muito apropriada para dar o título desta postagem. Esse será um fim de semana de homenagens e reprises dos grandes momentos do Chico Anysio, o professor de TODA uma geração de humoristas ou de simples engraçadinhos que ganham a vida fazendo humor como eu.

Vamos deixar a biografia para o "Fantástico" e dizer apenas nosso muito obrigado ao mais inteligente humorista que esse país já teve. Um gênio que descobriu novos talentos, sem deixar de lado os velhos profissionais. Que ajudou a povoar esse país fazendo filhos adoidado! Que conseguiu alfabetizar bêbados, judeus, caipiras, portugueses e tantos outros tipos que passaram pela Escolinha. Que deu emprego a gerações de artistas e criou dezenas de personagens (contracenando com ele mesmo quando o Brasil usou pela primeira vez o Vídeo-Tape). As lembranças como espectador são infinitas assim como eram infinitos os seus personagens.


Mas uma lembrança pessoal que eu guardo sobre ele foi a vez em que fiz na escola uma peça inteira com esquetes do programa. A professora de música chegou a tocar o tema do programa no piano para dar o clima enquanto eu fazia alguns personagens ou servia de escada para outros.

Eu selecionei aqui dois momentos do Chico no tempo e no espaço: O Primeiro é 1969 onde ele se apresenta na entrega de prêmios do Roquete Pinto, exibido pela Record. Na ocasião, Chico recebia o prêmio de 'Melhor Comediante'.



E em segundo, um momento contemporâneo, quando ele apresentou um esquete genial no programa do Jô.




PARA ALEGRAR SUA SEXTA-FEIRA!

por Eddie Van Feu

Moisés, Jesus e um velhinho jogavam golfe.
Moisés colocou a bola no pino e deu a primeira tacada; a bola caiu num lago.
Moisés chegou à beira do lago e, levantando o taco, as águas se abriram. Ele entrou, deu a segunda tacada e a bola foi diretamente para o buraco.
Na vez de Jesus jogar, a bola também foi parar no lago, mas caiu sobre a folha de uma vitória-régia. Então, Jesus caminhou sobre as águas, foi até a planta e deu a segunda tacada, mandando a bola para o buraco.
Aí, foi a vez do velhinho.
Ele, todo trêmulo, preparou-se para dar a tacada inicial. A bola voou para fora do clube e começou a cair na direção de um riacho. Nesse instante, um sapo a engoliu. Pouco depois, uma cobra engoliu o sapo e foi agarrada por um gavião; a ave apertou demais a cobra que regurgitou o sapo ao sobrevoar o campo de golfe; ao cair, o sapo bateu
com o peito no chão e cuspiu a bola diretamente para o buraco.
Ao acompanhar toda aquela cena, Moisés olha para Jesus e diz:
- É muito chato jogar golfe com o seu Pai!...

Apimentando Seu Caminho Amoroso

Por Victor Augusto de Souza

*Post não recomendado para pessoas que não sonham, não desejam e não conquistam.


 

Olá Lobos!
Preparados para a continuação de nossa saga amorosa?
Caso esteja entrando agora neste especial, confira os anteriores. Clique AQUI para conferir o primeiro post onde falamos sobre o poder das amarrações, para ler o segundo clique AQUI onde damos práticas para a abertura dos caminhos amorosos.
E vamos ao que interessa!

É impressão minha ou esta Alcateia esquentou com este título?


O QUE É SER SENSUAL?
 

Há vários conceitos que não concordo de forma alguma.
Um deles é em relação a sensualidade. 

Querendo ou não, há uma reação quase que automática quando falamos sobre sensualidade. Devido ao forte condicionamento que recebemos, tudo o que é ligado ao prazer é considerado errado. Mas, este filme é passado. 
Assim como passado também é o conceito de que ser sensual é ser vulgar. Uma pessoa vulgar será vulgar independe de ser sexy ou não.
Por falar em sexy, hoje em dia temos um conceito difundido que é o de sex appeal que é a forma como nossa sensualidade se mostra ao mundo.
Ser sexy de forma elegante, ao seu modo, com seu diferencial é o barato. Aliás, ser você mesmo é o seu barato.
As práticas que veremos adiante será simplesmente para dar um brilho e fazer com que você se torne mais atraente, mais elegante e com um sex appeal mais refinado. Com prazer, é claro!

TORNANDO-SE MAIS ATRAENTE 
 
 
Há momentos onde sentimos que nossa energia de atração abaixa  ou não atinge os fins que necessitamos.
Energia é como um músculo, precisa ser treinada constantemente para se ter um bom resultado.
Este simples ritual, lhe conferirá um gás aumentando seu poder de atração, tornando-te mais simpático e facilitando os flertes.

Para esquentar, você precisará de:

  • 1 Vela Vermelha
  • 1 Pequeno Papel com seu nome escrito a lápis
  • 1 Maçã
  • Mel
  • Pimenta Rosa moída ou Páprica Picante
  • Uma bonita maçã vermelha
Este ritual trabalha com o Povo Cigano, que são craques na parte do amor!

Modo de atrair:

Em uma sexta-feira, acenda a Vela Vermelha chamando pelo Povo Cigano e sentindo amparado por esta energia caliente. Recomendo que coloque uma música sensual. 
Invoque pela energia desta egrégora, pedindo que equilibrem sua energia da forma a se tornar mais belo, atraente e sexy.

Sentir calor e arrepios são normais. 

Tire a tampa da maçã com a ajuda de uma faca, abra um buraco dentro da maçã.  Dentro do buraco coloque seu nome, mel e a pimenta/páprica. Mentalize como você gostaria de ser visto, de ser recebido, enfim, concentre-se em seus desejos.
Coloque novamente a tampa da maçã por cima. Deixe esta maçã ao lado da vela, em um local seguro. 
Quando a vela terminar, pegue a maçã e coloque-a próxima da sua cama de preferência de baixo da sua cama, na altura do cóccix. Caso não seja possível, deixe esta maçã em um jardim ou campo, pedindo para que essa energia seja usada para seu bem.
Caso você tenha conseguido deixar a maçã de baixo da sua cama, ela deverá apenas passar uma noite em sua companhia. Devendo depois ser depositada na natureza.
Quando for depositar a maçã, agradeça ao povo cigano e saiba que agora você estará mais belo, principalmente para você mesmo.

OLHOS, PORTAIS PARA O CORAÇÃO

Quando encontramos alguém que faça nossos corações tremer, certamente o olhar deste ser irá nos fazer sentir algo especial.
Para quem não sabe, os olhos são como portais que mostram a essência da pessoa.
Esta simples mentalização, trabalha na energia dos Anjos e serve para que por meio do olhar, sua essência espiritual possa ser melhor vista. Atraindo assim, pessoas elevadas.

Modo de encantar:

Faça o salmo 111 em um momento em que seu coração estiver calmo, chamando pelos Tronos. Pedindo que manifestem sua beleza interior em seu exterior, para que todos possam ver o esplendor da Criação.
Coloque suas mãos em concha e sinta a energia recair, quando sentir que é o momento coloque suas mãos sob seus olhos sentindo que sua alma recebe esta energia. Agradeça ao Anjos.
Esta mentalização pode ser repetida sempre que você sentir necessidade.

MAGIA DA PIMENTA PARA GÁS NO CAMINHO AMOROSO
 
A pimenta é um objeto usado para diversos fins. Como proteção, corte, demanda, amor e dinheiro.
Focalizaremos sua energia no aumento rápido de nosso potencial sensual. Esta magia surte efeitos rápidos, não deve ser praticado seguidamente para não causar sobrecarga de energia no chakra básico.

Para a magia, você precisará de:

  • 1/2Tablete do seu chocolate preferido
  • 1/2 lata de leite condensado 
  • 1 xícara de leite morno
  • 1/4 Pimenta Vermelha (Dedo de Moça são ótimas)
  • Cravo
  • 1 Vela Vermelha
Modo de ferver:

Acenda a vela vermelha, invocando pelas Salamandras e Bruxas Ancestrais pedindo que abençoem este seu despertar e encantem cada elemento com a luz ancestral.
Em banho maria, derreta a barra de chocolate, quando ela estiver totalmente derretida, retira do fogo. 
Corte em pequenos pedaços a Pimenta, sentindo a energia do fogo passando por todo o seu corpo e indo para a pimenta. 
Jogue a pimenta e os cravos. Por último acrescente o leite condensado e o leite comum. Misture até que vire uma mistura homogênea.
Imponha suas mãos sobre a mistura sentindo toda essa energia quente do fogo passar pelo seu corpo. Deixe a mistura ao lado da vela.
Quando a vela terminar, pegue a mistura e guarde-a em um recipiente apropriado.

Ingira este elixir, três vezes ao dia. Use-os em doces, como bebida ou puro mesmo.
Caso esteja com alguém e queira apimentar a relação, sirva ao amado esta mistura junto com duas bolas de sorvete de creme.


Ui, me deu até calor!
Use os ensinamentos com sabedoria e consciência. A mudança é interna, a Magia te ajudará, quando você der o primeiro passo.
Caso sinta-se desconfortável com algumas práticas, pule-as para outros momentos, mas, saiba ousar!
O mundo pode ser melhor com sua ousadia.

*Caso tenha o Pó do Amor Sensual do Portal das Luzes, use nos três rituais passados. Caso queria comprar, clique AQUI.

Até o próximo post!
Shalom


quinta-feira, 22 de março de 2012

CURSO ESPECIAL PARA QUEM QUER SER ESCRITOR!

por Eddie Van Feu

Oi, galera! Tem muita gente me mandando e-mails e mensagens pedindo dicas para se tornar um escritor. E eu fico feliz em dá-las, mas nunca é o bastante, pois o assunto é mais extenso! Então, estou trazendo para São Paulo o curso que tenho dado há anos em Brasília (na Puc e no Kodama), ensinando técnicas para escrever uma história e, claro, como publicar e viver disso no mercado atual. Ele está dividido em duas partes, então você pode escolher! Mas não se esqueça! É preciso CONFIRMAR com pagamento antecipado ANTES (até dia 18 de abril) para que eu possa preparar certificados e material para a aula! Esse é um curso muito difícil de se ver, pois pouca gente está disposta a passar o caminho das pedras adiante, então espalhe a notícia! Às vezes, tudo do que precisamos para realizar um grande sonho é um empurrãozinho para o primeiro passo! Ainda não tem previsão desses dois cursos em outros estados, mas se houverem interessados, manifestem-se nos comentários que podemos fazer acontecer!

Local: Espaço Faces da Lua


Telefone: (11) 2306-1751

Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.


quarta-feira, 21 de março de 2012

PROMOÇÃO TITÂNICA no blog Mell Books


Como ontem foi o Dia do Blogueiro (Sabia? Sabia?) o blog Mell Books mandou uma boa notícia: Está dando de brinde 2 (eu disse DOOOOIS) exemplares de "Dragões de Titânia - A Batalha de Argos". Duas chances pra você, leitor deitão, levar nosso livro para casa sem suar a camisa! Relembrando que eles já fizeram uma resenha bacana ("Leia aqui") outro dia, confere lá!

PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO,
CLIQUE AQUI

Cigana Curandeira

Por Fernando Coelho E Sandrini
 

Olá membros do Alcateia, como foi passar a semana na presença da cigana Samara? A rosa que você ganhou já secou né? Isso nos fez lembrar de uma lenda cigana, que será contada em volta da fogueira, então pode se sentar, e para não virarmos alcoólatra, tomaremos um chá, e você pode escolher o sabor.


A muito tempo atrás, nasceu uma cigana que chamaram de Luma, esta nasceu prematura. Por causa da dificuldade do parto e a fragilidade da criança, sua mãe, a cigana Dinara, fez uma promessa de que Luma jamais se casaria, permanecendo virgem e pura, se ela conseguisse ter uma boa saúde. Ela cresceu se tornando uma bela jovem. Como muitos, ela desejava se casar, e não demorou muito para a vida lhe apresentar Raul. O amor, que já estava destinado, se acendeu quando eles se conheceram; fizeram com que o pai dele procurasse a família de Luma, para conversar sobre o relacionamento dos dois. Porem a visita trouxe uma grande decepção, pois descobriram da promessa de Dinara.

Raul contou o que ficou sabendo e declarando o seu amor pela cigana, o que fez Luma fugir com ele, e se amar. No dia seguinte, a cigana acorda ardendo em febre, com um aspecto bem doentio. Raul tentando salvar a amada, procura um medico, que ao examina – lá descobre uma infecção que comprometia sua vida.

Raul sem saber o que fazer, mas louco de amor, ajoelha e implora a Deus a cura da amada e o perdão, explicando que tudo o que fizeram foi por amor. Nesse mesmo instante um milagre acontece, Luma o chama do leito, perguntando o que havia acontecido, mostrando-se saudável. Raul narra a ela o ocorrido. Alguns tempos depois, Luma ao levantar-se do leito, toca em uma rosa murcha, que estava em sua cama, e imediatamente a rosa torna-se como que se acabasse de ser colhida. E assim surgiu a cigana Curandeira que após aquele dia curava todos que a procurassem e que a divindade permitisse.

Hoje sempre protege os amores verdadeiros, e trabalha com curas.

Bela a historia, né? Foi em um de meus trabalhos de cura no astral que conversei pela primeira vez com ela, trajava um belo vestido que não sei bem como explicar sua cor, pois nunca vi nesse plano, era uma mistura de azul com verde, com brilho, usava um xale de crochê cheio de moedas douradas em volta. Com uma aparência bem jovem, cabelos loiros, e uma maneira muito delicada de ser. Perguntei se ela só sabia fazer cura, e recebi uma lição que levarei para sempre em minha vida. Posto abaixo a mensagem que recebi.



“Ser curandeiro é muito mais que fazer apenas uma simples cura, como muitos imaginam. Para ser um verdadeiro curandeiro, é preciso saber curar dores físicas, feridas do coração, chagas aberta na alma, é preciso curar a necessidade de aprendizado e espiritualidade dos enfermos, é preciso saber qual é a raiz principal do problema da pessoa, muitas das doenças que aparecem no doente, são apenas mal que são como folhas que cresceram de um plano para o outro, quando se arrancam as folhas não demora muito elas brotam novamente, e é por isso que é preciso saber locar a raiz para eliminar verdadeiro mal. Ser curandeiro também é saber conviver em total harmonia com a natureza, saber retirar dela somente o necessário, evitando estragos, que cura alguma possa resolver. Ser curandeiro é saber que você nasceu para curar uma única coisa “o Todo”, e zelar por esse todo para que ele sempre se mantenha em total equilíbrio assim como a força divina o criou.Não sou “só” curandeira, sou Curandeira”



*FEITIÇO PARA CURAR UM CORAÇÃO PARTIDO!

Quando se perde um grande amor, as marcas ficam por muito tempo. Lembre-se que nada é para sempre e que seu amor não é só de uma pessoa. Outras pessoas têm vez na sua vida!



Velas: Azul e Rosa.
Acende-las, e dizer:

” Os laços do passado, agora desatam.
Meu coração se remenda e cresce mais forte.
Que se realize como meu pesar e dor.
Meu coração está livre para amar de novo.”


E deixe as velas queimarem…





*Um simples encantamento para a cura
Amarre nove nós num pedaço de barbante vermelho e use ao redor do pescoço para auxiliar na cura de males e doenças. Especialmente eficaz com dores de cabeça.









terça-feira, 20 de março de 2012

Girando a chave e abrindo as portas do seu coração

Por Victor Augusto de Souza

Encontramos a verdade em nós mesmos e não fora. Quando algo exterior nos toca, na realidade  ele apenas nos relembrou de algo que há pouco tínhamos esquecido.
Olá caro lobo! Voltei novamente para darmos prosseguimento a série Quero Meu Amor de Volta, Como Faz?. Caso você esteja entrando agora nessa embarcação, seja bem-vindo! Clique aqui e confira o post anterior.
Antes de dar as dicas mais quentes sobre amor, sedução e auto-estima. Quero passar práticas que irão limpar sua aura, garantindo que as práticas futuras não sejam feitas em vão. Não adianta você querer partir para feitiços de amor se sua aura estiver suja, torta ou desqualificada. 
Então, vamos ao que interessa!

AURA LIMPA? Eu quero é o meu amor!

Primeiro se acalme! Agora você começou a dar um passo para que o amor se manifeste em sua vida.
A aura, de forma resumida, é o aglomerado de energia que fica ao redor do seu corpo físico. Nossa aura é como um espelho multicolorido que reflete nosso estado de espírito. 
Para encontrar alguém que valha a pena se apaixonar, devemos estar com a energia acima da do nosso normal. Isso é óbvio, caro lobo. Pensa comigo, se nessa energia que você está agora não é manifesto seu desejo, a única forma de se realizar o que você almeja é.... (ganha um saco de balas quem acertar) mudando sua energia!
Semelhante atrai semelhante, isso é a base da Magia. Se querermos o melhor para nós, devemos estar no nosso melhor para assim atrair relacionamentos bons.
O ritual abaixo, deve ser feito com persistência e disciplina. Seus efeitos são duradouros, mas, caso sinta necessidade, repita-o.

RITUAL DA TRANSFORMAÇÃO DO CORAÇÃO

 
Este ritual, trabalha diretamente com a Fraternidade Branca. Tendo os focos de atuação maior nas chamas Rosa, Dourada e Violeta.
Ele deverá ser feito por 7 dias seguidos. No decorrer destes sete dias, sua aura estará sendo limpa, facilitando a quebra de pensamentos errados, ajudando na liberação de karmas sentimentais e principalmente permitindo que você manifeste a beleza que é.

O material necessário é:
  • 1 Vela Rosa
  • 1 Vela Dourada
  • 1 Vela Lilás ( caso não ache, use a violeta mesmo)
  • 1 Rosa Branca


Como realizar:

Este ritual não respeita as horas planetárias, lunações e dias da semana. Pode ser realizado a qualquer hora, em qualquer dia, por qualquer pessoa que queira ter uma vida melhor.
Quando seu coração estiver calmo e sua mente tranquila, coloque uma música agradável (adoro Enya para rituais com a Fraternidade). Faça uma prece sincera, invocando pela Mestra Rowena, Saint Germain e Kuthumi, pedindo que suas chamas se manifestem por meio do seu coração e que a força da luz quebre qualquer empecilho que esteja barrando seus caminhos emocionais. Peça que seu coração seja transformado e refeito, como um coração de luz.
Acenda primeiramente a Vela Rosa colocando em um pires seguro, depois acenda a vela Dourada e por último a Violeta. Elas devem fazer uma triângulo, conforme abaixo:

 



                                                               


Após fazer a prece, acender as velas e sentir a energia. Apague as velas e reacenda-as no decorrer dos 7 dias, no último dia deixe-as queimar até o fim.
A rosa deverá ser deixada ao lado das velas e ao final do ritual, faça um banho com suas pétalas e tome-o da cabeça para baixo.

Uma ótima semana para os lobos!
Acredite no poder de transformação, o fator importante da sua vida é você mesmo.
Shalom!

PROMOÇÃO: teste de cultura pop [atualizado: já temos uma campeã]


por Renato Rodrigues
O Facebook é um lugar que beira o inútil, mas de vez em quando aparece alguma coisa legal. Vamos ver o quanto você, Lobonauta bitolado em pentagramas e velas acesas ou apagadas, saca de cultura pop tentando identificar pelo menos algum dos filmes dos anos 80 só pelas iniciais da figura abaixo.

QUEM ACERTAR TODOS e postar primeiro nos comentários até sexta feira (23/03) leva o álbum mangá "Alcateia - Chateau das Vertentes" autografado. Ricky Nobre, não vale soprar, heim!

PS: As iniciais do filme estão em inglês, tá? Quer moleza? Senta no colo da Adele!

segunda-feira, 19 de março de 2012

LUAS FORA DE CURSO MARÇO

E falando em trânsitos de março, não esqueçamos Marte em trígono com Plutão (vai até maio). Isso dá muita energia para mudar algo, purificar algo. Então, já sabe! Bom mês para faxinas físicas, astrais e emocionais. Vamos nos livrar do que não tem mais uso, vamos nos desapegar e avisar pro povo sair da frente! Pegar na vassoura é com a gente mesmo! E, com atraso, aí vai a tabela de Luas Fora de Curso para março, pra você ficar esperto e não assinar ou começar nada nesse período. 



 


Fonte: http://astrologiadasgerais.blogspot.com.br

PLANETAS EM MARCHA-RÉ

por Eddie Van Feu

Estancou uma brigaiada danada lá no meu mural do Facebook por conta de uma piada boba. Cheguei a creditar o mau humor de alguns ao Marte Retrógrado, e à Mercúrio retrógrado a completa falta de capacidade dessas pessoas de entenderem uma piada. Falando com minha amiga astróloga Patrícia Balan, conversamos um pouco mais sobre o momento astrológico e eis as conclusões:

Pelo menos, meu Facebook nunca é chato...
 
Mercúrio fica retrógrado até 4 de abril. Ele causa mal-entendidos, mas não faz ninguém virar algo que não é. Saturno retrógrado continua atéééééé... 25 de junho. Agora, Marte Retrógrado fica até 15 de abril, maaaas ele só volta para o ponto em que estava em 20 de JUNHO - que é os 23º de Virgem de onde ele começou a andar para trás. Isso quer dizer colocar coisas NOVAS para andar sem precisar correr atrás de prejuízos. DE-TA-LHE!!!: Tanto eu quando Patrícia sabemos que todas as pessoas que mostraram as garras em Martes Retrógrados comuns a nós duas, mostraram garras que SEMPRE TIVERAM. 

Mercúrio retrógado atrapalha a comunicação e todo mundo vai despertar seu lado Velha Surda...
O lado bom de Marte Retrógrado é que ele faz as cobras se mostrarem. Marte fica retrógrado de dois em dois anos, temo o suficiente para as cobras não se criarem, pois elas mesmas se expõem nesse período. No meu perfil do Facebook, por exemplo, sempre que aparece um ofendido com uma piada ou opinião, o cara menciona a expressão "pink Wicca", "exijo desculpas" e "você é duas caras, na Wicca é uma santa e no face é uma grossa". Não demora muito pra descobrir que essas pessoas nunca leram nada meu, nunca gostaram do meu trabalho, muito menos de mim, e só estão lá pra saber o que estou fazendo e promover a discórdia. Assim que as cobras botam a cabeça pra fora, e é o que elas fazem em Marte Retrógrado, a gente aproveita e pisa ou chuta pra longe. Ou seja, fique esperto para pessoas de seu convívio que vão mostrar as garras já, já. E mantenha em mente que o leopardo não perde suas pintas. Você é que nunca prestou atenção.

Antes de arremessar alguém até Marte, lembre-se do momento planetário...
 
EM TEMPO! Saturno retrógrado não faz nada além de atrapalhar recuperação de ossos quebrados, atrasar aumentos de salários e dar frutos pequenos em plantações. Quem planta grãos pode ter uma boa colheita, mas tem mais riscos de pragas e parasitas.

Pra quem quiser acompanhar os barracos no face, é só curtir minha página. É só ir lá e clicar em CURTIR que você já estará seguindo. CLIQUE AQUI para ir até lá!
Você também pode me adicionar no meu perfil, mas eu não posso mais adicionar ninguém que já alcancei o limite chato do Facebook. Se me adicionar, você receberá meus posts do mesmo jeito. Tanto perfil e página são abertos para comentários. Minha página é essa aqui: https://www.facebook.com/profile.php?id=1426460348

Voadora nos malas!
 

domingo, 18 de março de 2012

Arcano IX - O Eremita

       Alô criançada, o Bozo.... a Sandrini chegou!
       Trazendo alegria, pra você e o vovô!

       Então, vamos ao nosso arcano da semana?!
       A última vez, falamos da Força. Hoje, discutiremos sobre o Eremita, ou Ermitão.
       Semana parada, calma e tediosa. Tudo andará devagar e sem previsão de chegada. É um bom momento para você parar, respirar com calma, e pensar no que tem feito até hoje. Não se desespere, porque a semana só tem 7 dias! Pegue um bom livro, sente-se com cobertas e um chá quentinho e aprecie. Saiba usar o tempo que tem.

        É também uma questão nos dizendo que, as vezes, a solidão é a nossa melhor amiga; já ouviu aquela frase dizendo "antes só do que mal acompanhado"? Pois é! Com o Ermitão, estaremos mais propensos a nos isolar, a ficarmos afastados e a nos sentir um peixe fora d'água, sem nenhum grupo para nos encaixar. Tenha calma! É tempo de se auto-avaliar e de se auto-conhecer (a si mesmo).
       Um velho idoso carregando à sua frente um lampião, mostrando a luz que nos guia é o conhecimento e sabedoria. Está sempre disposto a ouvir e ajudar quem precisa; é a carta do estudo, do trabalho, do recolhimento; é uma boa chance para retomar projetos/planos à muito abandonados. Mas cuidado, pois com essa carta, você não terá nenhuma garantia de realização ou se quer de progresso.

       Tudo que com ela começar, andará muito lentamente, com atrasos, dificuldades, obstáculos, cansaço, receio, tristezas, pobreza, desencorajamento; prudência, discrição, recuo, vigilância; observe seu caminho e analise com cuidado antes de avançar. Em questões de saúde, ele indica longevidade, indícios de reumatismo, mas é também o médico.

        Então pessoal, nos encontramos no próximo post!

        Do que será!
        Do que será!
        Do que será
        que a Sandrini
        vai falar?!

WORKSHOP INÉDITO NO RIO DE JANEIRO EM ABRIL

Atenção, cariocas, o workshop de abril mudou de dia por conta da Odisseia Literária Fantástica em Porto Alegre, então vamos aproveitar e cantar parabéns bem alto pro Renato que o workshop passou para o dia do aniversário dele!

14 de abril (RJ)
WORKSHOP MAGIA DOS PANTÁCULOS SAÚDE E PROTEÇÃO

Pantáculos são símbolos místicos de imenso poder que funcionam como irradiadores, canalizadores ou portais para determinadas dimensões. Nessa aula, vamos aprender a trabalhar com Pantáculos para recuperação da saúde, cura e restauração do campo áurico de uma pessoa debilitada em rituais. Também aprenderemos a usar pantáculos poderosos de proteção contra feitiços, espíritos, inveja, acidentes, violência e traições. Ah! E é aniversário do Renato! E ele só fica feliz com casa cheia e vendendo muito, então venha comer bolo e aproveita pra fazer suas compras para o Dia das Mães e fazer o aniversariante feliz!

Quando: Dia 14 de abril de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 58,00 antecipado / 68,00 na hora.
Apostilas e brindes incluídos. Bolo e Coca-Cola também!
Ligue para confirmar ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com

EDDIE VAN FEU EM PORTO ALEGRE EM ABRIL

Oi, gente! Alguns eventos surgiram e outro mudou de data, então é bom dar uma atualizada! A novidade é que estou indo para o Porto Alegre mais cedo neste ano! Estarei em final de abril na Odisseia de Literatura Fantástica e em um workshop especialíssimo com aulas de pantáculos! Escolha sua aula e vamos nessa!
O telefone para informações ou pedidos (livros, poções, caixas, espelhos...) é o mesmo: (21)3872-4971.

27 e 28 de abril (RS): 
1ª Odisseia de Literatura Fantástica em Porto Alegre – RS

Local: Memorial do Rio Grande do Sul - Rua Sete de Setembro, 1020 – Praça da Alfândega – Centro Histórico – Porto Alegre – RS – CEP: 90010-191
Visitação: de terça a sábado, das 10h às 18h. Domingos e feriados, das 13h às 17h
Estarei com estande com livros à venda o dia inteiro e no painel dando dicas sobre como escrever seu livro!

No sábado, participarei do Painel "Quero escrever meu livro, quero escrever meu conto", junto a outros às 17 horas! Vai lá! Conheça os outros autores presentes no evento no site oficial!


A Carolina Myllius também estará autografando e participando da Odisseia de Literatura Fantástica!

29 de abril (RS):
WORKSHOP ESPECIAL DE PANTÁCULOS EM POA


E tanto o pessoal pediu pra eu voltar para o Sul antes de novembro que acabei voltando!!! Como estarei aí para a Odisseia de Literatura Fantástica, aproveitarei para adiantar os serviços e dar duas aulas super quentes para meus queridos gaúchos! Escolhi dois temas muito legais dentro do esoterismo gráfico. Esses temas são inéditos e fazem parte do meu arsenal particular de magia. Esse tipo de magia, quando bem feita, funciona perfeitamente. Não perca! Ninguém ensina isso por aí por ser considerado um tema avançado, difícil, perigoso ou, simplesmente, secreto. Os métodos que eu vou ensinar são práticos e permitem que qualquer pessoa, iniciada ou não, aplique essas magias com bons resultados.

ATENÇÃO, GALERA!


Por razão de espaço, garanta sua vaga fazendo sua reserva com depósito parcial ou completo antecipado. O pagamento antecipado pode ser feito diretamente na Casa do Sol ou com depósito bancário. No segundo caso, basta escrever um e-mail para alcateia@alcateia.com ou ligar para (21)3872-4971 para que eu mande o número da conta.
As aulas e ritual acontecerão na nossa querida Casa do Sol, onde a Fernanda e as meninas sempre nos recebem como irmãs! Qualquer coisa, é só ligar! Ou pode me mandar um e-mail: wicca@alcateia.com


Casa do Sol
Rua Dr. Flores, 240 sala 12 1° andar - Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 3221.3665 / 9986.2206 

Domingo de 10 às 13 hs: PANTÁCULOS PARA A SAÚDE E PROTEÇÃO E MAGIA PRESENCIAL
Pantáculos são símbolos místicos de imenso poder que funcionam como irradiadores, canalizadores ou portais para determinadas dimensões. Nessa aula, vamos aprender a trabalhar com Pantáculos para recuperação da saúde, cura e restauração do campo áurico de uma pessoa debilitada em rituais. Também aprenderemos a usar pantáculos poderosos de proteção contra feitiços, espíritos, inveja, acidentes, violência e traições. Aqui aprenderemos a usar pantáculos com a presença da pessoa ou objeto a ser encantado através de diversos métodos. Investimento: R$62,00


Domingo de 14 às 17 hs: PANTÁCULOS PARA RIQUEZA E AMOR E MAGIA À DISTÂNCIA.
Cada pantáculo é único e pode fazer milagres na vida de uma pessoa. Alguns pantáculos podem atrair a simpatia dos poderosos, ajudar a conseguir favores, abrir todas as portas, atrair o dinheiro e as oportunidades, sendo ideais para quem busca a prosperidade financeira em sua vida ou em seu negócio. Pantáculos de amor também ajudam a atrair a pessoa desejada e/ou a pessoa que pode nos fazer felizes, enquanto outros promovem a fidelidade e a união do casal. Também aprenderemos a enviar uma magia com pantáculos à distância. Nem sempre temos contato com a pessoa que desejamos ajudar e nesse caso, podemos agir à distância, pois pantáculos não têm limites de alcance. Investimento: R$62,00

17:30: RITUAL DA LUA CRESCENTE PARA PROSPERIDADE E REALIZAÇÃO MATERIAL
Hoje, aproveitando o primeiro dia da Lua Crescente, faremos um bonito ritual de Realização Material com a influência de Saint Germain e da Fraternidade Branca, dos Dragões e dos Ciganos. Esse é o dia em que daremos aquele impulso para realizar algo no âmbito material! Investimento: Investimento: 20,00.



sábado, 17 de março de 2012

Todo MUNDO É IRLANDÊS no Dia de São Patrício!!!

Por Michel e Sandrini

Patrício nasceu em uma modesta vila celta, de onde foi sequestrado por piratas para ser vendido como escravo, condição em que permaneceu por quase uma década, até conseguir fugir e partir para o mosteiro de Ésir, na Gália (atual França). Um dia, ele resolveu voltar para a Irlanda com a missão de converter os irlandeses. Por volta do ano 461, chegou ao país com uma diplomacia incrível e, vale citar, talento para magia, porque há diversas lendas envolvendo duelos (sempre bem sucedidos) com grandes druidas etc etc. Como prova de seu sucesso, em trinta anos, segundo a Igreja Católica, São Patrício teria fundado 365 igrejas, sagrado o mesmo número de bispos e ordenado 3.000 prebísteros, fazendo a Irlanda ser conhecida como a “Ilha dos Mosteiros” ou “Ilha dos Santos”.


Depois da versão psicodélica oficial, podemos analisar com um pouco mais de ceticismo os fatos.

Pra começar, Patrício seguia uma doutrina que pou
co tinha a ver com a defendida pelo clero católico. Para citar somente um dentre vários exemplos, ele batizava somente crentes que fossem adultos e tivessem consciência do que estavam fazendo, e mesmo assim, contrário ao que fazia a Igreja Católica, os batizava por imersão. As tais igrejas fundadas por Patrício na Irlanda, então, fogem totalmente do que a Igreja Católica estipula em diversos aspectos, o que gerou uma confusão fenomenal anos mais tarde, como vocês podem imaginar. Muitos dizem que Patrício foi o responsável por um “cristianismo céltico”, pois o Cristianismo que ele inseria na ilha era muito misturado com o Druidismo, espiritualidade local. A Irlanda era predominantemente pagã.

A tradição folclórica atribui diversos milagres a Patrício, sendo o mais famoso deles a expulsão de
todas as serpentes da Irlanda (imagem ao lado). Muitos interpretam que esta é uma metáfora para a expulsão dos druidas, representados pela serpente - animal que, na tradição judaico-cristã, está associada ao mal (ainda que em outras culturas a serpente simbolize
sabedoria, regeneração e renascimento).

De fato, jamais existiram espécies nativas de serpentes irlandesas - nem depois, nem antes de Patrício (como já observara séculos antes o geógrafo romano Solinus).

Noutra passagem, ele entra em confronto direto com
um grande druida de nome Lochru. Em seu embate, o Santo ergue Lochru no ar a grande altura, fazendo-o cair em seguida sobre rochas pontiagudas e tirando-lhe, assim, a vida - uma passagem que seguramente ecoa outro confronto da mitologia cristã, entre o apóstolo Pedro e Simão Mago.

Eu acredito que São Patrício, assim como Santa Brígida, foi cristianizado pela sua popularidade, mas que no fundo, no fundo, era um tremendo bruxo.
Se estudar sua história, verá que seus milagres eram poderosas magias.

Assim, se você deseja curtir o dia de Saint Patrick, vista orgulhosamente uma camisa verde, vá ao pub irlandês mais próximo, peça uma Guinness (ou uma cerveja verde, ou um whiskey, ou...), erga seu copo bem alto e grite, com toda força: “SLÁI
NTE!” (saúde, em irlandês...)

Até a próxima!! SLÁINTE!




Quero meu amor de volta, como faz?

Por Victor Augusto de Souza.

 

Olá lobo amigo! Quanto tempo não é mesmo?
Acredito que uma parada as vezes seja necessária para que os conhecimentos anteriores sejam melhores assimilados. E por falar em assimilar, inicio um post que com certeza chamará a atenção de muitos. A intenção dele não é ser polêmico e sim o de esclarecimento e -como não sou de ferro- para matarmos a saudade um do outro.

Este post será o de abertura da sequência de mais 4 posts, o nome deste especial será exatamente este:
Quero meu amor de volta, como faz?

Me proponho a fazer algo que considero difícil, mas tenho esperança e torço para conseguir. Meu desejo é mudar o conceito das pessoas quando fazem magias amorosas, ao invés de se focalizar no exterior, focarem-se no interior.
Por esta razão o nome do especial possui a palavra "meu amor", pois, antes de mais nada devemos nos amar, nos termos como namorados e principalmente,
sermos nossos melhores companheiros.


Aguardo por seu comentário!
Vou ser mais cruel que a Loba Sandrini e vou fazer um sério aviso: Aquele que não comentar, terá seu nome depositado na caixinha negra do Tio Victor...

PARA DE ENROLAR E FALA O QUE REALMENTE É UMA AMARRAÇÃO!

É muito engraçado, se não chega a ser cômico como as pessoas gostam de colocar fantasias sobre diversos temas, como não poderia deixar de ser, amarração é uma destas vítimas, a falta de informação é tamanha que falar de amarração se tornou banal, quando está todo mundo bem, dizem que é errado fazer, mas, quando o bicho pega...
Se estudarmos um pouco mais, este tema tão interessante da magia veremos que se você souber manipular o que as pessoas passam como "amarração" verá que alterando seu pedido e sua forma de pensar, poderá fazer um maravilhoso feitiço de harmonia do casal ou de estabilidade, ao invés de manipular a pessoa você estará colocando seu amor em prática.

Não sei se é uma rebeldia minha, mas, não gosto de tudo o que tende a causar medo nas pessoas, porque querendo ou não, este medo ou o receio de estar fazendo algo errado transforma uma simples coisa em algo pior, quiçá, em um grande problema.
Para definirmos uma amarração devemos entender que ela dentro da Magia é dividida, basicamente, em dois tipos, a saber:


  1. Amarração Amorosa- Da qual nos ateremos mais neste post, ela ocorre quando você faz uso de forças não compreendidas da natureza para unir duas pessoas, seja por livre-arbítrio ou não.
  2. Amarrações Generalizadas- Um ramo pouco estudo é o de amarrações para outros fins, podendo ser usada nas mais diversas situações, como por exemplo a concretização de um desejo seu.
    Na Alta Magia são conhecidas como ligaduras.
Em suma, a amarração amorosa é um processo energético onde você une "sentimentalmente" duas pessoas, isso pode ocorrer por meio da estabilização da energia do casal, ou seja, os dois ficam no mesmo patamar energético. Com o uso de entidades ou forças que unem a energia do casal ou mesmo com a manipulação da pessoa.

MAS ELE TEM QUE VOLTAR PARA MIM! É ERRADO EU FAZER UMA AMARRAÇÃO?


Depende do seu ponto de vista, sejamos sinceros, quando estamos com dor no coração não existe certo nem errado, o que existe é o nosso desejo de estar do lado de quem verdadeiramente queremos.
Porém, acredito que as pessoas não enxergam que existem outras soluções mágicas mais inteligentes a se fazer do que uma amarração. O motivo de escrever este post é exatamente isso: Mostrar que há outros caminhos para se ter harmonia em um relacionamento, sem precisar gerar karma.


Sim, amarração gera karma. Sim, se você fizer irá pagar de alguma forma. E não, não vale a pena.

Eu acredito que o Universo é sábio em suas escolhas, se seu amor foi embora é porque alguma atitude da sua parte ou da dele estava em desequilíbrio, antes de ir fazer uma amarração pondere o fato e tente entender o que gerou este término, faça uma análise profunda detectando o que causou este problema e por fim, use a magia para reverter este problema em uma solução.
Essa é uma grande chave de transformação, nos casos de pessoas que fizeram amarrações para seus companheiros, verifiquei que depois de certo tempo ela precisava ser refeita, por que?
Porque o problema que causou o afastamento não foi solucionado.
É o mesmo que você ter uma dor de cabeça causada por um tumor e tomar apenas dorflex para tirar a dor de cabeça. Ela até pode sumir, mas o problema continuará lá...

MAS ELE NEM OLHA PARA MIM! 
ACHO QUE VOU AMARRÁ-LO...
 

Há alguns casos onde a amarração amorosa é utilizada para pessoas que nunca tiveram nenhum contato amoroso e não há possibilidade para isso. Um dos lados faz amarração e força a pessoa a sentir algo por ela.
Nestes casos, mais uma vez afirmo, existem outros caminhos para se chegar ao que você deseja. Ao invés de se focalizar no seu exterior, querendo manipular os outros, faça a via inversa e manipule-se!

Torne-se mais sensual, mais inteligente, faça limpezas espirituais para seus caminhos amorosos e caso aquela pessoa em especial continue a ficar em sua mente, faça um ritual pedindo para que se for para o BEM de ambos este relacionamento aconteça, caso contrário, que a verdade se mostre.
Te falo por experiência própria, eu (sim, este lobo que vos escreve) ficou insistindo em um futuro relacionamento que não levaria a nada, até que tomei vergonha na cara e pedi para saber a verdade da razão que este relacionamento não andava. Em menos de uma semana tive todas as respostas que gostaria e a busca incansável por algo que não me traria bem, deu lugar ao aprendizado.

E finalmente confie que o melhor do Universo é reservado a você!


Poxa, me empolguei para falar, mas espero não ter sido cansativo!
Este primeiro post foi apenas a explicação que darão base para os próximos, onde entraremos com a prática!

Torço por sua fiel companhia nos próximos dias!

Um uivo especial a todos,
Shalom!

PS: Todos os títulos foram frases que vivo escutando...

quarta-feira, 14 de março de 2012

CIGANA SÂMARA

Por Sandrini e  Fernando Coelho







Olá, membros do Alcateia, estamos aqui firmes e fortes caminhando junto dos ciganos. Já fomos a França e conhecemos a Santa Sara, e isso deve ter cansado você. Então vamos dar uma paradinha para descansarmos, tomar um vinho, e nos divertir diante de uma fogueira. Opa, até ficamos com água na boca falando em vinho, você não ficou? Sentiu já o calor e os estalos da fogueira? Pois é, e se você olha bem atrás dessa fogueira, tem uma cigana com cabelos cor de fogo, trajando uma blusa vermelha e uma saia que parece um arco-íris, ela esta tirando a rosa vermelha dos cabelos e entregando a você que esta lendo esta postagem agora. Vamos saber quem é ela?

 Seu nome é Sâmara, e assim como muitos aqui, é uma feiticeira. Adora fazer feitiços com o fogo, invocando as salamandras. Costuma usar em sua magias: sal, pimenta, folha de corredeira-de-aluar, frutos, folhas e capim cheiroso, mistura tudo isso com outras ervas e se mistura no mato que é para onde leva sua magia. sempre traz na mão um cristal de jaspe sanguíneo.É com a brasa que ela tem a força, ela pega uma brasa na fogueira com as mãos e a coloca na boca, de tão forte que é seu contato com este elemento. Não usa cartas, dados ou moedas para fazer revelações, para ela basta olhar para a chama de uma vela vermelha ou uma labareda de fogo, que o passado, presente e o futuro se revelam.


Praticante de magia, sempre traz umas coisas esquisitas e que só o dono sabe para que serve, e com ela não é diferente; costuma trazer cobra seca, um sapo seco e um morcego seco. Se olhar um pouco com mais atenção, vai ver uma arvore, e nesta tem uma coruja cinza, que é a companheira de Samara. Seu nome é Feimi, que quer dizer “Creia em mim”. Você, que só enxergou a coruja agora, deve estar se perguntando "o que é aquilo colorido em seu pescoço?" Isso são fitas coloridas, e nas pontas pequenos guizos.


Quando precisar da ajudinha desta cigana, é só pedir. Mas já vou logo avisado, CUIDADO! Pois se tratar errado esta cigana, ela ficará agressiva e tornará a vida da pessoa um martírio. Então nada de chamar ela só para ver como vai ficar a chama do seu caldeirão ou coisa do tipo. OK?

Por ser feiticeira, os resultado de suas magias são muito rápido. O que nos ajuda no momento em que tantos planetas estão retrógrados. E só para lembrar, hoje entramos na lua minguante, conhecido entre os ciganos como “a lua dos feiticeiros”, que é a lua preferida desta cigana. Pronto, já estamos bem amigos, né? Até temos um gosto muito em comum, adorar o dia 13 de cada mês. Ela também aprecia o horário 1:37 da manhã, coisas que são segredos de feiticeiros.


Neutralizando energias negativas.

Ingredientes:
3 figas de turmalina negra ou de madeira de azeviche
3 moedas antigas furadas
3 pedaços grandes de fita azul turquesa, verde esmeralda e vermelho
1 vela verde, uma azul e uma vermelha
1 incenso de cânfora ou de limpeza espiritual

Na Lua Minguante, lave as moedas e as figas e passe-as na fumaça do incenso. Junte os três pedaços de fita e faça três nós em uma das pontas. Faça uma trança e amarre em cada uma das pontas as moedas antigas. Acenda as três velas e com elas forme um triângulo, em torno delas arrume a trança em forma de círculo. Faça uma oração pedindo ao santo de sua proteção e aos santos ciganos que protejam sua casa contra a inveja e o mau-olhado. Termine dizendo:



“Assim como o fogo consome estas velas, assim também será consumido toda a energia negativa  de mim e minha casa (ou meus negócios)”.
 Quando as velas acabarem, coloque a trança atrás da porta ou ao lado dela.




"Antes de aprender a dominar o fogo, é preciso aprender a dominar a si mesmo" 
 (na irradiação do povo cigano)