http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RITUAL DE ILUMINAÇÃO PARA 2013

Por Victor Souza


O ano de 2012 veio nos trazer grandes ruptura de energias que já estavam estagnadas, impedindo nosso crescimento. Percebemos que o Mundo não acabou, que fugir da nossa própria responsabilidade é um caminho torto e sem luz, do dia de hoje, os Mestres vem lhe dizer que chegou o momento do seu VELHO MUNDO acabar. A Nova Era já é acessível a quem assim desejar, porém, não adianta esperar por grandes mudanças, se você não fez sua revolução interna. Se você guarda rancor, blasfêmia contra sua própria vida e se faz de vítima, a nova consciência, a luz da sua Presença Eu Sou e todos os Mestres da Fraternidade só podem te ajudar se você permitir, se você realmente desejar trilhar um caminho de luz.
Caso queria dar este passo na sua evolução, ter uma atitude pró-ativa na vida, parar de ser fatalista e acreditar na SUA vitória contate os Mestres por meio deste Ritual abaixo, extremamente poderoso para quem assim estiver determinado.

RITUAL PARA ILUMINAÇÃO DE 2013



Este Ritual, poderá ser feita até a terceira semana de Janeiro de 2013. Neste ano vindouro, contamos com as bençãos do Sétimo Raio- Violeta, do Bem-Amado Mestre Saint Germain.
A Transmutação de Saint Germain nos pede desapego com sentimentos limitantes, dentro da escala evolutiva este é um dos Raios onde vem nos dizer que devemos libertar para receber, estar com a porta aberta para que a graça adentre em nossas vidas.

Em um momento que seu coração estiver calmo, tome um banho de sal grosso do pescoço para baixo. Em seguida, acenda uma vela dourada oferecendo a sua Presença Eu Sou e determinando que os Mestres a partir deste momento estão no seu caminho. Acenda um incensos de Rosas, chamando pela presença de todos os Raios.
Acenda uma vela Azul e em seguida uma Rosa.
Chamando pela Presença da sua Chama Trina. Neste momento se abra aos Mestres, mostre que você esta cansado de determinadas situações e peça que em 7 dias Eles mostrem que seu pedido foi atendido.
Forme um triângulo com as três velas, a dourada deve estar no meio.
Dentro do triângulo coloque um copo com água e dentro deste copo o seu nome escrito a lápis.
Faça o decreto abaixo:

"Eu Sou o que Eu Sou.
A porta da Luz, nenhum ser pode fechar. A porta da felicidade, nenhum mal pode adentrar.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu determino em nome das 7 Chamas da Esperança que neste ano conquistarei (faça seus pedidos) e que por honras e glórias meu caminho é cercado.
Pela inteligência que paira sobre todos os 7 Templos, que ilumina as 7 Piras e que sustenta os 7 Mundos, tenho dentro de mim a luz de milhões de Sóis.
Eu Sou o que Eu sou, pois, Eu Sou Eterno.
Eterno em paz, iluminado pela graça e abençoado pelos Mestres.
Assim É"

Deixe que as velas queimem naturalmente, a água do copo deve ser despejada em uma planta que não tenha espinhos. Fique atento aos recados que os Mestres lhe enviarão durante os sete dias, invoque todos os dias pela presença da Fraternidade Branca na sua vida. Esteja preparado para um momento de luz a cada dia!

Um feliz 2013!
Deus Abençoe, Fraternidade Abençoe, Dragões Abençoem e Arcanjos Abençoem,
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário