http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

OS MESTRES E A FRATERNIDADE

Por Victor Augusto de Souza e Fernando Coelho

 

Bem Vindos-Sejam!
Hoje chegamos ao final da primeira etapa do tema de Família e Espiritualidade.
Por mais que demore a acontecer, quando a energia dos Mestres deseja chegar a nós e nossa alma no íntimo já os reconhece não existe força que possa atrapalhar este reencontro. Comece a acreditar mais na sua história de vida e usar a força dos Mestres, que na verdade é a força do Todo em seu dia-a-dia.
Não acredite que você veio ao mundo para ter uma vida medíocre, os Mestres e a presença da criação dentro de você não vieram com este propósito.

Conecte-se, vivencie e permita que força da Chama Violeta possa adentrar em sua espiritualidade, mas acima de tudo, possa te dar a coragem necessário para mudar.

Acompanhe o final da mensagem de quinta passada, caso não a tenha lido, clique AQUI.

 

"Estamos simplesmente relembrando dos recursos que vocês já dispõem interiormente. Não deixem portanto que sua harmonia seja quebrada. As cores, em forma de energia, estão aí para serem utilizadas. Os Seres de Luz estão aí, igualmente, para lhe dar o seu coração, em forma de amor, amparando-os em quaisquer situações. 

A qualquer momento do dia, lembrem-se de acionar as alavancas de seus instrumentos sempre que uma dúvida lhes assaltar, sempre que seus corações se sentirem apertados. Nossos corações estão sempre a envolvê-los, colocando em seus caminhos as pedras coloridas do arco-íris. 

Basta que enxerguem suas cores, seus nuances e a harmonia que existe em cada momento. Basta saber enxergar a divindade em qualquer lugar e situação: tudo está absolutamente certo. Até no desequilíbrio, para que cada um possa tirar proveito dos ensinamentos ainda não incorporados em suas almas. Mas para que sofrerem, se há possibilidades maiores de paz e harmonia? Reflitam, pois, em que situações querem viver. Se optarem pela negatividade, aqui estaremos para lhes amparar e mostrar outras alternativas. Se optarem pelo positivo, pelo amor, cobriremos vocês de bençãos, derramando as cores do arco-íris sobre seus corações. 

Que a Chama Violeta de Saint Germain lhes envolva e envolva também todas as suas ações e pensamentos, abrindo os caminhos para uma nova consciência de Amor e Luz.

EU SOU Pórtia"


Deseja aprendar mais sobre como ativar o Poder da Chama Violeta e de Saint Germain? 
Clique AQUI e vejo o curso especial de Eddie Van Feu que trata exatamente deste assunto.

Esperamos que gostem da conexão com os Mestres!
Até quinta!
Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário