http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FELIZ SAMHAIN! E UM RITUAL SIMPLES PRA HOJE!

Por Eddie Van Feu

Hoje é Samhain (Roda Norte) e Beltante (Roda Sul), e vale muitos rituais. Para mim, que comemoro o Samhain, é uma espécie de fim de ano, que começa com uma meditação sobre as pessoas que perdemos e as coisas que nos entristeceram. Depois, parto para um ritual de agradecimento por tudo o que passou, pois mesmo os tropeços me trouxeram até aqui. Uma purificação é feita e recebo orientaçoes e conselhos de mentores e ancestrais. Então, quando o sino toca, é hora de festejar o novo ciclo, o novo ano, as novas oportunidades! É hora de festejar com meus amigos espirituais com um banquete-ritual, de rir e de conversar, de fazer planos e vibrar com a certeza de que tudo o que sonhamos e desejamos virá até nós, com grande desvelo! Ah, eu ADORO o Halloween!! Um importante portal está aberto desde 21 de outubro e tudo o que for feito nesse período terá IMENSO poder de construção da realidade! Teremos neste fim de semana nosso Banquete de Abundância Ilimitada de Saint Germain lá em Porto Alegre, que vai vibrar nessa sintonia! Acesse as informações completas no www.alcateia.com e aproveite essas oportunidades fantásticas de transformar sua vida com a ajuda de nossos amigos das dimensões superiores! E FELIZ SAMHAIN PARA TODOS!




Um Ritual Simples para Samhain

Você vai precisar de:
1 vela preta
1 vela branca
1 vela violeta
13 pãezinhos pequenos
Pães, bolos, frutas e sucos
13 moedas correntes de qualquer valor
13 pétalas de rosa da sua escolha
Incenso
Uma taça com água
Um vaso de flores
Grãos

Reúna o material e respire profundamente. O ideal é que esteja de banho tomado. Trace o círculo. Depois de respirar profundamente por três vezes, faça suas invocações e abra  o ritual, como no exemplo:
 - Grande Pai e Grande Mãe, peço tua permissão para acessar os portais dos mundos superiores e receber neste momento meus mentores, guardiões, mestres e amigos espirituais.

Com suas palavras, dê as boas vindas a todos. Comece com a vela preta. Erga-a e fale alto sobre as coisas que entristeceram você nesse último ciclo. Coloque nessa vela todas as suas frustrações e dores. Acenda-a, dizendo:
- Com o poder de Hécate e das Bruxas Ancestrais, eu me despeço de todas as coisas que me me fazem mal. (diga alto o que deseja eliminar, foque em sentimentos, situações e não pessoas).

Acenda a vela preta e deixe-a queimar, sentindo que o peso sai de seus ombros. Respire profundamente e pegue a vela branca. Erga-a para o céu e diga as coisas que foram boas, que te deixaram feliz no ciclo que passou. Acenda-a, dizendo:
- Com o poder de Brigith e das Fadas de Paralda, eu agradeço por todas as coisas boas que vieram às minhas mãos. (diga alto o que você agradece)

Pegue a vela violeta e mostre-a para o alto, dizendo as coisas que deseja para o próximo ciclo. Acenda-a, dizendo:
- Com o poder de Saint Germain e de sua Chama Violeta, eu agradeço pela realização dos meus desejos de forma sagrada e bela no próximo ciclo (diga seus pedidos).

Acenda o incenso e dance com ele (coloque música ou cante uma), festejando e percebendo as presenças à sua volta. Quando terminar, ofereça o banquete para seus amigos, mentores, guardiões e mestres espirituais. Visualize os alimentos em luz. Em alguns segundos, você poderá comer, pois a energia foi trocada. Será um alimento cheio de energia positiva, uma forma de agradecimento das forças superiores que recebem esses alimentos multiplicados em suas mesas espirituais. Antes de comer, porém, erga a bandeja de pãezinhos, pedindo bênçãos de saúde, sabedoria, proteção, amor, abundância e fartura. Sinta a luz irradiá-los. Um pãozinho deverá ser deixado ao pé de uma árvore. Você poderá comer um pãozinho apenas. Os outros deverão ser dados para pessoas que você conheça, para trazer muitas coisas boas nesse próximo ciclo. Cada pãozinho alimenta uma alma, de tão poderoso que é, pois tem energia divina direta da fonte universal.
Você deve fazer depois treze saquinhos, cada um com uma moeda, uma pétala de rosa e alguns grãos. Fique com um. Dê um a uma pessoa muito pobre. Distribua os outros para pessoas amigas.

Quando terminar o ritual, agradeça e se despeça. Disperse o círculo e arrume tudo. As velas devem terminar de queimar em algum lugar seguro. Os alimentos que sobrarem podem ser consumidos depois por você ou por outros, são alimentos encantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário