http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 5 de julho de 2012

NA COMPANHIA DOS MESTRES


Por Fernando Coelho e Victor Augusto de Souza


Bem Vindos Sejam!

A presença dos mestres ascensos é um tema que sempre volta a nossas vidas, de uma forma misteriosa a presença deles começa a ser sentida quando menos esperamos. Eu recebi uma proposta em entrar em parceria com o Fernando para juntos contarmos um pouco sobre o poder dos mestres e levar isso aos leitores da alcateia. E possso ser sincero? Estou muito feliz em voltar a falar deles! A presença é tão abençoada que nossas almas brilham ao escrever.
O Fernando aqui nos conta  como iniciou seu contato com a Fraternidade:

Queridos lobos hoje partilho com vocês meu primeiro passo com os Mestres da Fraternidade Branca. Os primeiros contatos foram através de revistas, mas pouca atenção dei ao assunto na época, até ver alguns mestres diante de mim. Quando comecei pesquisar pelo assunto me deparei com o manancial de espiritualidade que sempre procurei, e hoje desejo compartilhar com vocês o que aprendi e estou aprendendo ao lado deles."

Meu contato com a Fraternidade foi um dos começos do meu caminho espiritual, onde era voluntário em um Templo aqui de São Paulo, dali comecei a sentir a presença deles e notei em como pode ser transformador suas palavras. Infelizmente, vejo muita literatura esotérica vazia a respeito dos mestres, lembrem-se:
A mensagem deles é sempre de crescimento pessoal, mas o caminho quem percorre é você. Não adianta decretar na luz dos mestres, e não realizar no físico.

Toda quinta-feira, estaremos nessa sintonia, deixando uma mensagem para que todos possam trabalhar nesta energia e um decreto para fortalecer nosso elo.

Bençãos!

MENSAGEM CANALIZADA DOS MESTRES- Canalizador desconhecido, com alterações para facilitar a compreensão.


Amigos da luz, se vocês puderem aproximar as pessoas, muita infelicidade poderá ser evitada no mundo. Esse é o ponto mais importante na renovação da luz e das forças de luz em cada um. Que cada um também se preocupe em receber mais essa energia em si, engajando-se mais com ela e vendo-se vivo e banhado por ela. Todos vocês ainda possuem uma grande tarefa, e seus esforços contínuos devem voltar-se para fortalecerem a força divina dentro de vocês e utilizá-la a fim de que permaneçam firmes e fiéis no caminho, independente do que ocorra.Vemos em seus corações, vemos cada um dos alunos diante de nós, como ele está e vemos, por vezes, seus machucados, mas também respeitamos a luz que emana e que é produzida em cada um.
Certamente seus amigos da luz os ajudarão, mas a iniciativa deve partir de vocês. Portanto, não se esqueçam da força que trazem dentro de si. Busquem-na e irradiem-na para suas vidas, ela os ajudará a solucionarem muitos problemas quando trabalharem com ela constantemente. Isso é o que falta de vez em quando - perseverança no trabalho espiritual. Nós sempre repetimos, amigos, que vocês ainda preenchem suas vidas com muitas trivialidades. Deixem isso de lado!Isso é o que esperamos de nossos alunos: que divulguem tudo o que aprenderam às pessoas. A procura irá crescer, estejam conscientes disto! 


Então, deixem-se envolver pelo nosso amor, que lhes oferece essas palavras... seus professores os amam tanto, que vocês não podem nem imaginar o quanto. Recebam a força do amor de seus amigos da luz quando tiverem preocupações e sejam gratos por tudo o que fazem, a serviço da luz e a seu divino EU SOU, que os conduziu a este caminho!*Meus amigos, eu amo vocês!Por, El Morya

CONEXÃO COM O SEU CORPO DE LUZ









Nenhum comentário:

Postar um comentário