http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 12 de julho de 2012

CORAÇÃO DE LUZ- Nas bençãos de Rowena


Por Fernando Coelho e Victor Augusto de Souza

Entender os processos de ascensão e espiritualidade com uma visão Universalista é um parâmetro que mexe com nossas almas realmente, eu e Fernando tivemos um ótimo retorno na energia dos Mestres, uma das grandes forças da Fraternidade que mais me encanta é sua rapidez. Aprendi com Eles que as forças de bençãos são constantes em nossas vidas, quanto mais você faz algo que traga um bem a sua alma mais o plano espiritual abençoa. Lembrar e entender que onde colocamos nossa atenção, manifesta nossa vida é um passo poderoso para aqueles que desejam estar na companhia dos Mestres e de si mesmo.
Hoje, estaremos com a presença da energia da Mestra do Terceiro Raio, Rowena.
Muito se fala ao respeito de sua força, que é a do perdoar. Mas pouco se fala em como esse perdão e o manifestar do amor ocorrem em nossas vidas. A chama rosa está presente em uma lágrima como em um sorriso, quando estamos na presença e conscientes de que todos os processos de nossas vidas são meios de aprendizados, começamos a entender mais fortemente a energia do terceiro raio. E venhamos e convenhamos, existe modo mais gostoso de se viver do que com amor?

MENSAGEM DA MESTRA

“Vocês são filhos das estrelas, não pertencem a este planeta. Devem, sim, amá-lo, respeitá-lo e oferecer o melhor que puderem, mas não são prisioneiros. São astronautas do espírito, viajantes do universo. O processo da ascensão, de se incorporar às naves de luz, é de se incorporar antes à sua própria luz, perfeita e cheia de amor.

 Desprendam-se da cobrança, porque aquele que cobra não é capaz de amar. Desprendam-se de qualquer tipo de cobrança. O Pai, a energia superior de luz, lhes dará tudo o que for necessário para sua expressão. A vida é assim, generosa, altruísta e cheia de boas surpresas àqueles que se abrem e têm olhos para ver.
 Venho, em nome da Chama Rosa, falar a vocês desse momento tão importante de desprender-se de suas negatividades. Os carmas foram acelerados, e vocês poderão observar as pessoas com diversos tipos de descontentamentos, problemas e raivas. Mas não tenham medo e façam a sua parte. Trabalhe sua luz, sua capacidade de amar. Repitam o nome de Deus e vistam-se na luz.
Mensagem de Rowena, com alterações e canalizador desconhecido.
ABENÇOANDO O SEU DIA

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário