http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 1 de junho de 2012

ORAÇÃO DE PODER

Por Victor Augusto de Souza


Bem Vindo, Sejam!
O tema que será tratado neste post é intrigante e ao mesmo tempo simples. 
As orações são um meio de conexão com a Divindade que todas as culturas, de formas variadas, utilizam. Porém, acredito que muitas vezes não colocamos praticidade na nossa espiritualidade, já reparou?
Mesmo sem perceber, colocamos certos dogmas perante nossa fé. A oração não foge disso, criamos o conceito de que as orações de poder seriam apenas ler grandes orações em latim, com ventos em nosso rosto e que desse arrepios. Apesar de este ser um dos vários meios de uma oração, devemos lembrar que o mundo espiritual nos permeia de todas as formas, de todos os modos. 
Antes de partimos para o assunto das Orações de Poder, propriamente dito, vamos a uma rápida análise:

Como está seu comprometimento com a espiritualidade?
Como andam suas orações?

As orações de poder são conhecidas por terem um egrégora forte que faz com que sua força seja maior do que as que comumente fazemos. São conhecidas por causarem um efeito rápido, é caracterizado como Orações de Poder, preces que geralmente contenham trechos que sejam em línguas mortas, que invoquem determinadas entidades ou que sejam extremamente antigas, pois carregam o poder de anos sendo recitadas, mas desculpe a sinceridade deste lobo, não adianta você fazer uma oração de poder, de limpeza, por exemplo e não colocar seu poder, não colocar sua fé, sua confiança e principalmente não querer mudar seus hábitos.
 É preciso desenvolver um constante diálogo com seus mentores, com seus guardiões, enfim, com a espiritualidade que você carrega. Pois, no momento em que você começar a recitar uma oração de poder, devido a estar em harmonia com sua espiritualidade, as coisas fluem, o poder da orações se manifesta e você transmuta o que é necessário.

Neste post, transcrevo uma das mais conhecidas Orações de Poder que é a da Cruz de São Bento, em latim e com tradução. Ela é recomendada para situações onde você precisa ativar a limpeza, purificação, exorcismo, pedir pela justiça de Deus. 
Eu recomendo para momentos onde você se vê sem soluções e sem forças para tomar uma iniciativa em sua vida, é de bom grado, acender uma vela vermelha e recitar esta oração por, no mínimo,  7 dias seguidos.




Em Latim:
"Crux Sacra Sihi mihi lux;
non draco sihi mihi dux;
vade retro satana!;
nunquan suad mihi vana;
sunt mala quae libas;
ipse venena bibas"


Tradução:
"A Cruz sagrada seja a minha Luz.
Não seja o Dragão meu guia.
Retira-te Satanás!
Nunca me aconselhes coisas vãs.
É mal o que tu me ofereces.
Bebe tu mesmo do teu veneno !


Até o próximo post.
Shalom!




Nenhum comentário:

Postar um comentário