http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Presente de aniversário para a artista plástica Patrícia Balan! É HOJE!!!

Quadro "O grito", do norueguês Edvard Munch em versão "Os Vingadores"

AGORA PATRÍCIA DÁ UM PRESENTE PARA OS LOBOS DO ALCATEIA:

"Foram tantas, mas tantas bênçãos neste aniversário que... Ah, passoooou..., que vou devolver umazinha, só para diminuir a dívida. Renato Rodrigues sabe que clériga de primeiro nível só faz 1 d6 de cura (papo de nerd, Sheldon explica), mas pode lançar um BLESS!!!

Pois que todos vocês tenham algo a acrescentar ao mundo que vivemos - uma criação, uma expressão da arte de não aceitar a realidade, mas trazer o teu sonho mais para perto do visível, para ele ser de TODO MUNDO.

Que no processo de criar, vocês todos lembrem que criar é a nossa natureza, pois fomos também, um dia, fruto de uma criatividade qualquer. Você é único, e expressar o que só você sabe fazer não é mais que sua obrigação e nada menos que GENIAL.

Quando o outro pegar teu fruto de trabalho e der o valor que ele aceita dispensar num momento preguiçoso, e não o valor que ele vai angariar com o o que você suou para realizar, fica alerta e consciente do trato e que teu valor fique muito claro pra você - já a decisão de mandar o outro se catar fica por tua conta: então faz essa conta direito!!!

Que todas as vezes que você sacrificar tudo pela sua ideia, algo misterioso aconteça para que ela chegue ao mundo feito um neném gordinho, muito saudável, que vai viver muito mais que você. E que pro resto da tua vida você fique tão feliz com esse fato que todo o ano, no mesmo dia, você conte a mesma história, só para ela nascer um pouquinho de novo, e para você lembrar de como foi bom ter fé.

E que isso aconteça muitas e muitas vezes, que você tenha ideias tão boas e numerosas quanto meus amigos!
Obrigado por um dia maravilhoso, gente!!!"

Patrícia Balan (postado no seu Facebook 10/05/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário