http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O cigano sábio.


 Por Fernando Coelho e Sandrini.

Queridos lobos, já plantou suas rosas? Ainda não? Então aproveita que estamos na lua cheia, e é com a luz da lua que vamos nos deleitar com mais uma companhia cigana, e descobrir mais um pouco sobre um misterioso cigano.
 Tiago é um cigano sábio, pertencente à caravana da cigana Wlanasha e Wladimir.  Sua vida mundana é guardada pelo véu dos mistérios, mas podemos conhecer um pouco de sua energia, e sua vida no plano astral. Ele é guardião dos males do mundo, realiza sua magia auxiliando os encarnados e desencarnados na busca da evolução, sabedoria, estabilidade e na firmeza das ações. Vitaliza na essência de cada um que o procura, a perseverança das nossas provações perante a vida, e nos direciona em encontro com o sentimento da fé. Isso é tudo que por aqui podemos revelar, mas muito pode se aprender com ele.
 Agora você deve estar se perguntando como falar com esse cigano, num é mesmo? Falar com ele é muito simples e requer muito pouco, basta acender uma vela amarela, um incenso de rosa amarela e um copo com água, conversar com ele normalmente; não fique com vergonha ele fala com qualquer um que queira ouvi-lo e basta se abrir com ele para entender suas mensagens.  
 Costuma ajudar  principalmente pessoas que passaram ou estão passando por chateação, é especialista nesses assuntos, e por isso que sua presença aqui no Alcateia  pode nos ajudar muito, pois o Victor falou sobre as influencia de ontem, onde algumas pessoas poderiam ter desentendimento e se magoar fácil, então aproveita a mão de Tiago estendida e vamos sacudir a poeira, seguir em frente e ser alguém melhor.
  Chegamos ao fim deste post e já estamos ficando com saudade, mas não se preocupe porque nós lobos também somos sábios, e temos algo sábio a falar:
 “SEMANA QUE VEM TEM MAIS!”



                          Se tornando mais firme

Pegue uma fita amarela do seu tamanho, escreva seu nome nela com caneta vermelha. Vá a um lugar com mata e procura uma arvore bem bonita. Amarre a fita nela e acenda oito incenso de rosas amarela em volta dela. E diga:

 “Com a força de Santa Sara Kali, peço para iluminar o cigano Tiago e toda sua caravana para que venha em meu auxilio. Assim como essa arvore cresceu firme e forte, peço a você cigano Tiago, me torne firme e forte, que eu consiga produzir muitos frutos, e do mesmo modo que a perda das folhas dessa arvore a faz ser melhor, que minhas perdas me façam crescer ainda mais. Torne minha ação firme e forte, torne meus pensamentos, sentimentos e minha alma, firme e forte.  Confio em você e em todos os ciganos de luz, e com essa confiança que selo este encantamento, que se torna mais firme e forte a cada momento.”

 É comum ter a sensação de que tudo vai dar certo, e sentir a presença de entidades ciganas no decorrer da semana. Sempre que se sentir fraco, acende um incenso de rosas amarela e repita o encantamento novamente, se for possível pode acender o incenso na mesma arvore, pois no primeiro ritual você se liga com a arvore, e a divindade que ali vive se tornará uma ótima amiga.






Nenhum comentário:

Postar um comentário