http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 27 de março de 2012

Pela Língua Ganharás o Coração

Por Victor Augusto de Souza

 
Olá Lobos queridos!
Obrigado por todos que estão acompanhando uma série que tem sido muito gostosa de se escrever. Você pode conferir os posts anteriores clicando nos links abaixo:



"E Deus Disse: Haja luz e houve luz" 



Iniciamos um post onde você poderá usar os conhecimentos passados por toda a vida, não só para seus relacionamentos, como também, para todas as áreas de sua vida. Este post será sobre o poder que as palavras tem de mudar nossa realidade.
O amor em nossa vida é uma realidade, desta forma, podemos manisfestar por meio de nossas palavras, aliadas a uma mudança interior.

HÁBITOS QUE IMPEDEM SEU CORAÇÃO DE VOAR MAIS ALTO.

Levando-se em conta que escrevo como um ser humano que sou e você me lê como ser humano que é, acredito que sua vida não deva ser harmonizada em todos os setores. Como humano você irá sempre querer melhorar algo, dar um brilho aqui, colocar uma cor acolá. 
Sendo assim, é normal o hábito que temos de reclamar.
Sim, reclamar é algo que fazemos com muita frequência. Sua mãe te ensinou desta forma, todos te ensinaram.
Mas sou um rebelde e quero te deseducar, quero que aprenda a não reclamar.
Sim lobo, você leu certo não reclamar.
E você não venha me dizer que estou querendo propor uma utopia, o fato de não reclamar não tem ligação com o fato de você não detectar os problemas. Porém, você vai além, você detecta e para de dar poder aquilo por meio de suas palavras.
Então, chegamos a um primeiro passo para reformularmos nosso conceito de relacionamentos.
PARE de reclamar que está sozinho, de que seu marido não te dá atenção e de que o João se casou com a Joana.

Primeiro que ninguém é obrigado ( e também ninguém suporta) ficar ao lado de uma pessoa que só reclama, ao invés de ficar reclamando, olhe com olhos de sabedoria sobre o que lhe causa descontentamento e veja como mudar, como encontrar uma saída. Você ficar reclamando não vai resolver nada, ao contrário, você vai dar mais energia aquilo e por fim, acabará consumido por um problema que você mesmo criou.

O PODER DAS PALAVRAS ATRAVESSA O TEMPO E ESPAÇO.

Quer transformar algo em real? Fale.
Quer transformar algo em eterno? Escreva.

Você é um ser com poder de criar. Então comece a repensar em tudo o que você tem criado em sua vida.
Inicie a transformação em sua mente, reveja seu conceitos e mude sua forma de falar. O Poder das palavras foi algo que sempre existe e existirá na humanidade, você pode aprender a manipular esse poder por meio de mantras, decretos, encantamentos ou com a moderna neurolinguística.

Como adoro a energia rápida da Grande Fraternidade Branca, abaixo coloco um decreto para que você possa fazer agora. É no agora que você transforma sua vida, não deixe para depois o que você pode fazer de melhor hoje.

Perpetue essa energia do Decreto do Raio Violeta, repetindo-o sempre que desejar e evitando blasfemar sobre sua vida, pois sua vida é sagrada. Se você blasfema, você atinge o que lhe é sagrado.
Fique em paz!
Até o próximo post.
Shalom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário