http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 20 de março de 2012

Girando a chave e abrindo as portas do seu coração

Por Victor Augusto de Souza

Encontramos a verdade em nós mesmos e não fora. Quando algo exterior nos toca, na realidade  ele apenas nos relembrou de algo que há pouco tínhamos esquecido.
Olá caro lobo! Voltei novamente para darmos prosseguimento a série Quero Meu Amor de Volta, Como Faz?. Caso você esteja entrando agora nessa embarcação, seja bem-vindo! Clique aqui e confira o post anterior.
Antes de dar as dicas mais quentes sobre amor, sedução e auto-estima. Quero passar práticas que irão limpar sua aura, garantindo que as práticas futuras não sejam feitas em vão. Não adianta você querer partir para feitiços de amor se sua aura estiver suja, torta ou desqualificada. 
Então, vamos ao que interessa!

AURA LIMPA? Eu quero é o meu amor!

Primeiro se acalme! Agora você começou a dar um passo para que o amor se manifeste em sua vida.
A aura, de forma resumida, é o aglomerado de energia que fica ao redor do seu corpo físico. Nossa aura é como um espelho multicolorido que reflete nosso estado de espírito. 
Para encontrar alguém que valha a pena se apaixonar, devemos estar com a energia acima da do nosso normal. Isso é óbvio, caro lobo. Pensa comigo, se nessa energia que você está agora não é manifesto seu desejo, a única forma de se realizar o que você almeja é.... (ganha um saco de balas quem acertar) mudando sua energia!
Semelhante atrai semelhante, isso é a base da Magia. Se querermos o melhor para nós, devemos estar no nosso melhor para assim atrair relacionamentos bons.
O ritual abaixo, deve ser feito com persistência e disciplina. Seus efeitos são duradouros, mas, caso sinta necessidade, repita-o.

RITUAL DA TRANSFORMAÇÃO DO CORAÇÃO

 
Este ritual, trabalha diretamente com a Fraternidade Branca. Tendo os focos de atuação maior nas chamas Rosa, Dourada e Violeta.
Ele deverá ser feito por 7 dias seguidos. No decorrer destes sete dias, sua aura estará sendo limpa, facilitando a quebra de pensamentos errados, ajudando na liberação de karmas sentimentais e principalmente permitindo que você manifeste a beleza que é.

O material necessário é:
  • 1 Vela Rosa
  • 1 Vela Dourada
  • 1 Vela Lilás ( caso não ache, use a violeta mesmo)
  • 1 Rosa Branca


Como realizar:

Este ritual não respeita as horas planetárias, lunações e dias da semana. Pode ser realizado a qualquer hora, em qualquer dia, por qualquer pessoa que queira ter uma vida melhor.
Quando seu coração estiver calmo e sua mente tranquila, coloque uma música agradável (adoro Enya para rituais com a Fraternidade). Faça uma prece sincera, invocando pela Mestra Rowena, Saint Germain e Kuthumi, pedindo que suas chamas se manifestem por meio do seu coração e que a força da luz quebre qualquer empecilho que esteja barrando seus caminhos emocionais. Peça que seu coração seja transformado e refeito, como um coração de luz.
Acenda primeiramente a Vela Rosa colocando em um pires seguro, depois acenda a vela Dourada e por último a Violeta. Elas devem fazer uma triângulo, conforme abaixo:

 



                                                               


Após fazer a prece, acender as velas e sentir a energia. Apague as velas e reacenda-as no decorrer dos 7 dias, no último dia deixe-as queimar até o fim.
A rosa deverá ser deixada ao lado das velas e ao final do ritual, faça um banho com suas pétalas e tome-o da cabeça para baixo.

Uma ótima semana para os lobos!
Acredite no poder de transformação, o fator importante da sua vida é você mesmo.
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário