http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 28 de janeiro de 2012

Sábado, Decrete no Raio Violeta

Por Victor Augusto de Souza

" O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar e sim olhar juntos para a mesma direção"
Autor Desconhecido



Sejam bem-vindos a mais um dia de irradiação com os Mestres Ascensos, a cada post, noto como muitas pessoas tem sentindo uma ligação com este poder que está disponível para todos nós, bastando apenas, chamar, decretar, pedir e ele ali estará.
Hoje, sábado, temos a regência do famoso raio Violeta, regido pelo ilustre Saint Germain.
Ao decretarmos pela Chama Violeta, manifestamos e plasmamos no físico tudo o que é ilimitada. O plano de Saint Germain, para todos os filhos de Deus é que tenhamos uma vida próspera, uma mente liberta e um olhar futurista. A energia deste poderoso Raio, nos ensina a retirar os pés do chão com consciência, fazendo com que nossas mentes se abram, desta forma, se você encontra-se com um problema, trabalhe-o com a Chama Violeta, pois, com certeza a solução virá.
O Poder da Chama Violeta trabalha principalmente no chakra básico para nos dar a base para as mutações que seu poder gera, no chakra do plexo solar fazendo com que libertemos nossos medos e mostremos ao mundo todo nosso potencial, no chakra cardíaco permitindo com que expressemos nosso amor libertador de mazelas e por fim, no chakra coronário fortalecendo nossas consciência e iluminando nossa mente.
Conte com a presença de Saint Germain e Mestra Pórtia durante este seu dia.
Manifeste LUZ em sua vida,
Shalom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário