http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quarta-Feira, Decrete no Raio Branco

Por Victor Augusto de Souza 


" Reaja de maneira inteligente mesmo a um tratamento não inteligente"
Lao Tsé



Olá Lobos! Chegamos ao nosso terceiro dia de decretos, estou cada vez mais feliz, pois, percebo que muitos amigos que acompanham este site tem feito os exercícios e gostado. 
Hoje, iremos iniciar nosso dia chamando pela força do quarto raio, branco. Este raio tem como dirigente Mestre Seraphis Bey e sua consorte, Mestra Egéia. O raio branco trabalha na sintonia das energias do Egito, ao invocar por esse raio, você manifesta em sua vida e no mundo a energia de ascensão. Para uma melhor compreensão, ligue a palavra ascensão a frase "manifestação divina". Nossos desejos quando envoltos pela chama branca, vão até a Divindade e se tornam UM.
Sendo extremamente poderoso na consolidação de nossos sonhos e na obtenção de energia para nossas tarefas, o raio branco nos ensina que todo trabalho é sagrado e é por essa razão que devemos ter paciência e carinho com nossas atividades.
Então caro logo, te convido hoje a estar mais uma vez na companhia dos mestres.
Espero que os milagres estejam se manifestando em sua vida.
Até amanhã
Shalom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário