http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 29 de janeiro de 2012

Domingo, Decrete no Raio Azul

Por Victor Augusto de Souza


"Ser o homem mais rico do cemitério não me interessa. Ir para a cama à noite dizendo que fiz alguma coisa maravilhosa é o que importa para mim."
Steve Jobs


Bem-vindos a todos os lobos que se reúnem neste dia de fortificação. 
Estamos hoje no sétimo dia da série "Uma Semana com os Mestres", finalizando assim, a conexão com os Sete Raios principais da Fraternidade Branca.
Espero que a minha companhia e a dos Mestres, possam ter clareado sua semana e manifestado luz em sua vida.

Hoje, domingo, possuímos a regência primordial do Raio Azul.
Este Raio é dirigido por El Morya, tem como Arcanjo, Mikael.
As almas que pertencem a este raio, quando encarnadas, sentem-se imbuídas por realizar algo global, que ajude a um número maior de pessoas; grande parte dos jovens espiritualistas pertencem a este raio sem saber, você que me lê neste momento pode ser uma alma ligada a este raio, busque em seu interior as respostas com a certeza de que elas virão.
Ao decretar pela Chama Azul, você fortifica seu espírito, ganha garra e objetividade em sua vida. É um raio que trabalha com nossa proteção, pois, só ficamos desprotegidos quando não estamos disciplinados e focados em uma energia Maior. Chame por este raio sabendo que ele virá prontamente, te envolvendo em luz e te protegendo com espadas. O grande desafio desta energia é de você notar o que realmente é importante para sua alma, e não o que dizem que é importante para ela.

Fiquem na companhia de El Morya e Arcanjo Mikael,
Shalom



Nenhum comentário:

Postar um comentário